Lula quer Nelson Jobim como seu porta-voz

Se aceitar o encargo, Jobim vai sujar sua biografia. 


Diante das revelações cada dia mais devastadoras da mídia sobre o ex-presidente Lula, aliados defendem a escolha de um nome como o do ex-ministro da Justiça Nelson Jobim para assumir sua defesa publicamente.  A avaliação é a de que Lula tem feito política de comunicação com entrevistas na internet, que seria necessária mas não suficiente para o momento que ele atravessa, segundo a colunista Mônica Bergamo.

O grupo que defende a "nomeação" de Jobim, que já orienta o trabalho dos advogados que defendem réus da Lava Jato, substituindo Márcio Thomaz Bastos, que morreu, cita, por exemplo, que o "Jornal Nacional" fez reportagem de três minutos (tempo considerado longo na TV) sobre o sítio frequentado por Lula sem que ninguém aparecesse na tela para defendê-lo de forma enfática.

27 comentários:

Rudnei Costa disse...

Sabe qual é o problema? É que todo mundo que apareceu até agora para defender Lula está metido em rolo, isto é, para defender o bandido só aparece mais bandido. Se o Jobim for o porta-voz do Lula, será porta-voz de bandido. Simples!!! Ele mentirá como os bandidos petistas mentem o tempo todo!!! Colocará Jobim como porta-voz da maior organização criminosa que esse país já viveu!!! Que Jobim assuma o seu lugar na história!!!

Cláudio Luís disse...

Jobim das Selvas, fardado com veste camuflada. Pronto para defender toda e qualquer corrupção. Este é causídico padrão FIFA.

Anônimo disse...

So falta este gaucho peleguear agora.

Anônimo disse...

Por favor Polibio,como Nelson Jobim poderá sujar a sua biografia se seu passado é mais sujo que pau de galinheiro. Oportunista, falso, "rato de palácio". Quem anda com esta gente do poder não tem a mínima qualificação. Este sujeito é tão arrogante e prepotente que garganteia as patifarias que cometeu quando era relator da constituinte. Querer defender este tipo de gente é ser conivente com a corrupção.

Anônimo disse...

Dúvido Jobim ter coragem de dizer no Jornal Nacional, o ocorrido com Patricia Poeta e outros, como o próprio filho de Lula fez.

Foi Dilma que disse "falou, vai ter que provar", e agora Lula?

Anônimo disse...

É possível, sujeito advoga em causas contra o Brasil!

Quem modificou a CF/1988 sem consultar seus pares, o que será que não é capaz?


Anônimo disse...

Não acredito que no fim da vida, Nelson Jobim, vire advogado mercenário chulé.

Anônimo disse...

O jobim entendo MUUUUIIITO de defesa da bandidagem petralha. Elle conhece a ORCRIM com muita propriedade, pois participou ativamente no desgoverno da PERDA TOTAL!

Anônimo disse...

Interessante! Os "aliados ", ou seja o grupo que assessora Lula tem preferência pelo Jornal Nacional? Mas esse telejornal não pertence àquele famoso conglomerado da mídia acusado pelos petistas de ser golpista?

"Lula vai se defender" - mas por acaso ele já está sendo acusado de alguma coisa?

Anônimo disse...

Que moral tem o NJ ??? é bom mesmo que se junte ao bandido...um pau de galinheiro não pode ficar mais sujo que é.....por mais uma galinha c. em cima....

Emmanuel disse...

E esse Jobim se presta a cada serviço! Que vergonha .... um homem na estatura dele?!

Anônimo disse...

defender do que, ele diz que é mais puro e santo do que todos nos, kkkkk, santo nao precisa de defesa

Anônimo disse...

Vai sujar a biografia??? Ele ainda tem alguma? O episódio da fraude na constituição já não foi suficiente? Não sei como não deixam esse ser falando sozinho já desde o surgigento da informação, mas não.. ser assim é pré-requisito para o suce$$o hoje em dia.

Anônimo disse...

Vai sujar sua biografia??? O que mais dá para sujar nessa biografia imunda???

Anônimo disse...

já esta sujo ao fazer parte de um governo petista.

RONDO disse...

Se merecem.

Anônimo disse...

A maior condenação nao e da justiça, mas sim da mídia que acusa e condena sem provas. Aécio foi 124 vezes ao rio e ninguém comenta. Porque será? Vontade de fazer justiça????

Anônimo disse...

A maior condenação nao e da justiça, mas sim da mídia que acusa e condena sem provas. Aécio foi 124 vezes ao rio e ninguém comenta. Porque será? Vontade de fazer justiça????

Anônimo disse...

Diga me com quem andas que te direi que és.

Anônimo disse...

Jobim vai SUJAR sua biografia, POLIBIO? Ora, até a VOVOZINHA do JOBIM,
segundo o próprio já dizia para ele, quando GURIZOTE:
"Nelson, tens mais SORTE do que JUIZO"!
A frase da velha foi uma REPRIMENDA CARINHOSA, uma advertência, na
esperança de que esta mensagem fosse entendida e houvesse uma mudança de rumos, uma correção no caráter e no comportamento do descendente.
O próprio JOBIM relatou esta história do seu passado com orgulho de
quem passou a vida fabricando "SORTES" e deixando o JUÍZO para lá,
ao contrário do preconizado, do ensinado pela sua vovozinha.
Ou seja, os atos da vida do Jobim ERAM DEPENDENTES da SORTE, segundo
sua avó. ERAM???
Sorte de que? De conseguir passar a todos a idéia de ser o que não era, de enganar, de MENTIR!!!
Ele mesmo confessou algumas MENTIRAS, como a alteração que fez em artigo da constituição de 1988. Espertamente, são confissões de atos passados e que legalmente não mais o atingem.
Confiante de que sua FÁBRICA DE "SORTES" É INFALIVEL, INESGOTÁVEL,
tentará levar a mesma a outro "SORTUDO NATO", que atualmente passa
por um período astrológico MUITO DESFAVORÁVEL, o LULA.
Será que a união destes dois "SORTUDOS" DE UM LADO conseguirá AMPLIAR e PROLONGAR ainda mais o "AZAR do BRASIL?"
Como JUÍZO a dupla NUNCA TEVE NEM TERÁ, resta desejar que TODAS as MENTIRAS venham a público, o que por si só será FATAL para o sucesso
dos "SORTUDOS", LULA E JOBIM.




jorge alves ribeiro disse...

O Nelson Jobim é muito amigo desses falcatruas do PT. Quando o Zé Dirceu estava preso por conta do Mensalão, ele ajudou com 10.000,00 na campanha que fizeram para ajudar o dito cujo. Agora não é de se estranhar que ele vire conselheiro do Lula. Infelizmente nosso Estado não tem mais homens de atitudes, liderança como antes..

Anônimo disse...

O LULA em sua primeira posse encostou sua cabecinha e chorou no ombro do Jobim recitando, choroso e lacrimejante:(RIDICULO!!!!)
Nunca tive DIPLOMA ALGUM, E O PRIMEIRO já é de PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!!
Ali foi o inicio da amizade de dois SORTUDOS- SEM JUÍZO.
Que os ventos lhes sejam contrários e que caiam as suas máscaras!

Anônimo disse...

O pior é o cara se prestar para este triste, deprimente e degradante papel. Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és. Nem os maiores amigos de Marcola mostram tanta amizade assim com o mesmo. Seres morais se juntam com morais e seres amorais se juntam com seres amorais. Como diz o ditado, o que Deus separou, o diabo junta!

Anônimo disse...

É o teu RABO que está na reta, petralha 12:26.

Justiniano disse...


Lula - O SANTO DO PAU OCO!!!

Anônimo disse...

Faço coro com quem disse que NJ já vem sujando o seu nome. Passou de orgulho do Rio Grande pra vergonha dos gaúchos.

Anônimo disse...

Como sujar seu nome? Não entendi! O Jobim já tem o nome sujo desde que foi presidente do STF. Naquela ocasião que começou o desrespeito à Constituição. Foi ele que legalizou a cobrança de INSS dos aposentados. E tantas outras medidas de descumprimento da CF/88, que gerou protestos de vários juízes brasileiros contra ele. Foi sem dúvida nenhuma o pior presidente do STF até então. Sujou seu nome também quando passou a assessorar os advogados dos corruptos da lava jato. Não tem mais o que sujar. Agora é só enlamear mais um pouquinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/