O juiz Sérgio Moro aplicou um xeque para valer no TSE.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tem que levantar uma estátua para este cara.Só ele lutando sozinho contra todos os corruptos do PT,e o povo insiste em chamar de heróis os BBB, os heróis de fantasia do cinema,etc...este cara é o verdadeiro herói,devemos muito a ele.Se a justiça do Brasil,sempre suja e desacreditada vai mandar pra cadeia Lula e Cia não sabemos,mas o Moro está fazendo o que nós povo brasileiro deveríamos fazer:sair todos para as ruas e pedir o banimento total do PT e seus comandantes.Livrar o Brasil de uma vez por todas do demônio chamado PT.Obrigado Sérgio Moro.Infelizmente está sozinho.

Anônimo disse...

Caro Sr. Políbio,

Dilma e Lula não mentiram: Eles avisaram que FARIAM O DIABO para vencer as eleições e disseram que "eles não sabem do que a gente é capaz pra ganhar"... Bom, convenhamos, apenas uma declaração destas já bastaria pra imputar essa gente como responsáveis pelo GOLPE E FRAUDE que foi essa eleição presidencial.

Dr. Sérgio Moro está de parabéns e que siga em frente até colocar essa catrefada toda na cadeia... E depois dessa, que Curitiba seja a nova capital do país, pois está honrado a república.

Avante Sérgio Moro e dia 13/03 o povo que tome vergonha e invada as ruas, demonstrando seu apoio amplo e irrestrito ao serviço da policia federal.

Anônimo disse...

A musiquinha tinha essa intenção mesmo de sensibilizar os incautos para que se comovessem com o coitadinho do Marcelinho preso já há muito tempo!
A esperança é que o Ministro Gilmar Mendez como presidente do TSE faça a sua parte e coloque uma pá de cal sobre a eleição da criminosa Dilma!
Ah, e políbio, fazer pirataria é crime...KKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

SEM DÚVIDA NENHUMA, DIA 13 DE MARÇO O BRASIL DO BEM TODO NA RUA PARA APOIAR O JUIZ SERGIO MORO! ACORDA BRASIL, QUEBREM AS TVs, RASQUEM AS SUAS CARTEIRINHAS DE SÓCIO DE TIME DE FUTEBOL, SAIAM DA MATRIZ!

Anônimo disse...

Muito bem dito pelo anonimo das 18:08. Com a frase dita por eles, fica evidenciado aonde podem chegar, e o que já fizeram para se manter no poder.

Anônimo disse...

Sem dúvida, com essa atitude de remeter as declarações dos colaboradores criminosos, o juiz Moro deixa o TSE numa tremenda saia justa, porque não poderá ignorar estas informações. Para os juízes corruptos e comprometidos com Lulladrão e Cia., vai ficar bem difícil a defesa da lisura da campanha da Dilmandioca e do Michel Temer, o mordomo de castelo do terror. Acho que este é o melhor caminho para a retomada do rumo certo para o Brasil. O PMDB e o PT, não podem mais continuar governando o país, pois estão na mão de corruptos e achacadores - UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, nessa hora sou pessimista. Essa quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO e outras roubalheiras mais, ainda sairão posando de vítimas. É só agora nas eleições prá prefeito, que o Olívio, Raul pont e o resto da petralhada honesta e ética, aliás o ÚNICO PARTIDO HONESTO E ÉTICO DO PAÍS, sairão atacando o juiz Sérgio Moro, a oposição a mídia e.... o FHC. Esse nosso povo, alienado e analfa, só se liga em carnaval, BBB, novela e lutando pela vida prá dar o que comer prôs seus filhos. Não tenho esperança que alguma coisa mude nestepaiz com essas urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

PT mira contas de Aécio e Marina no TSE:

O PT pretende executar uma ofensiva contra os adversários Marina Silva, do Rede Sustentabilidade, e o senador Aécio Neves, presidente do PSDB, no TSE; contra Marina, o partido pretende cobrar explicações sobre supostas irregularidades no uso do avião que caiu em Santos (SP) em agosto de 2014, matando o presidenciável do PSB, Eduardo Campos; já contra Aécio, o PT afirma que houve a substituição de mais de 2 mil recibos de doações eleitorais nas contas de 2014....

PS: O juiz moro, de primeiro grau não tá com essa bola toda para pautar o TSE e o STF, mas já que estamos no campo das especulações e achismo é muito mimimi e muita torcida para um bando de secadores. Uma coisa é botar palavras na boca do juiz moro outra coisa é o juiz moro opinar (em público, por sinal anti-ético) outra coisa é os Tribunais superiores admitirem serem pautados ou aceitar como verdadeira o que supostamente o juiz moro quer sem o devido processo legal e o contraditório.

Anônimo disse...

Está cada vez mais claro que não há provas contra o PT. Essa direita podre não ajuda em nada mesmo. Cada vez que acesso esse blog caio em gargalhadas... "Estão próximos do Lula"..."Vão pegar a Dilma"... e nada! Coitadinhos... Em 2018, o nosso pai maior vem de novo.

Anônimo disse...

JANOT DÁ PARECER CONTRÁRIO À CASSAÇÃO DE DILMA:

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou, nesta segunda (15), em uma das quatro ações que pedem a cassação da presidente Dilma Rousseff na Justiça Eleitoral que as acusações para justificar a perda de mandato do chefe do Executivo precisam ser, "já à primeira vista, gravíssimas"; "As condutas imputadas aos representados, em considerável medida, ou não tiveram o grau de ilicitude atribuídos pela representante ou não os beneficiaram diretamente, ou tiveram pouquíssimos desdobramentos", disse; o processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer é de autoria da oposição, capitaneada pelo PSDB e foi reforçado por manifestação do juiz Sergio Moro que viu doações oriundas de propina na campanha do PT....

Xi, editor, se o PGR dá parecer contrario a cassação da Chapa Dilma/Temer, quem sou eu para duvidar.

Anônimo disse...

Copiar música sem pagar direitos autorais não é correto.

Anônimo disse...

A central de deboches e escárnio do PT movida a pixulecos está a mil.
Estranho este trabalho para defender INOCENTES conhecidos.

Anônimo disse...

A DILMA DEVE SER AFASTADA JA.... CADE

Anônimo disse...

TEM O AUDIO PROVANDO FORA DILMANTA =SEU BARRACO CAIU


DIA 13 TODOS NA RUA

SAFADA JOGOU SUJO COM AECIO NEVES NA CAMPANHA, , E AINDA MENTIU P O PAIS DIZENDO Q AS CONTAS ESTAVAM EM DIA, MAQUIOU... DEVE SER PRESA POR CRIME DE LESA PATRIA, PASADENA,ALEM DE TER ASSINADO MEDIDA PROVISORIA DO NEGOCIO DO CARF....JUSTIÇA JA, FORA DILMANTA

Anônimo disse...

JANOOO ENGAVETADOOO, FORA DILMA 7%

Anônimo disse...

VOLTA PLANO REAL

Anônimo disse...

De acordo, anônimos das 18:05 e 18:08! Uma ressalva, como cidadã brasileira e trabalhadora, apoio as ações do Juiz Moro e dos Promotores da Lava-jato. Os políticos deixarão de agir com esse vale-tudo, o diabo e outras práticas anti-democráticas muito em breve. Penso até que isso ocorrerá nas próximas eleições para prefeito e vereadores. Os eleitores percebem de longe as safadezas que cabos eleitorais e outros interesseiros promovem para eleger CERTOS candidatos. Graças a conduta correta do brilhante Juiz Moro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/