Liberação da maconha fracassou no Uruguai e facilitou ingresso na Fronteira Oeste do RS

Aviso que o deputado Osmar Terra passa aos navegantes:

- A política de liberação da maconha por parte do ex-presidente Mujica fracassou no Uruguai. Sua maior vitória foi inundar da droga toda a Fronteira Oeste do RS. 

Como não houve liberação ampla, geral e irrestrita, as autoridades uruguaias continuaram fazendo apreensões.

Elas aumentaram 74% em 2015, calculado tudo sobre 2014.

22 comentários:

Anônimo disse...

O deputado Osmar Terra está REDONDAMENTE ENGANADO!!! A liberação FOI UM SUCESSO, pois era isso mesmo que a esquerda sempre quis!!!

Anônimo disse...

E os maconheiros gaudérios estão dê-le que te dê-le! E ainda batem pé
dizendo que a canabis que "menos mal" que o cigarro.

Anônimo disse...

O que se poderia esperar de uma decisão irresponsável?

Anônimo disse...

A liberacao da canabis no Uruguai foi o carro -chefe do governo do ex-tupamaro e ex-Presidente do pais vizinho.
Claro que a expansao do consumo da droga deu-se no pais e no seu vizinho, o Brasil. Agradecamos, pois, a " grande"
contribuicao de Mujica ao nosso Pais, o que nao se sabe ainda eh se foi o seu vies ideologico que o levou as drogas
ou o contrario, se as drogas o levaram ao vies ideologico , o esquerdismo bolivariano !!!

Anônimo disse...

Eu sempre gostei do Uruguai.Mas essa do Mujica foi o maior erro cometido sobre o País.Pode ter sido o início da desgraça deste querido País.O Brasil já está tomado de traficantes,bandidos,políticos corruptos,milhões de usuários e o Uruguai vai agora no pior caminho.Uma lástima.

Anônimo disse...

Mais uma contribuição valiosa do bolivarianismo para o atraso na América Latrina!

Anônimo disse...

minhas cunhadas maconheiras nunca viajavam para a fronteira, agora, a cada 30 dias tem desculpas para visitar a região. Porque será...

Anônimo disse...

Liberar parcialmente como fez o Uruguai realmente não dá certo, assim como a proibição total também nunca deu e nunca dará. A única solução é legalizar totalmente o processo de produção e de consumo como é feito com o álcool e o tabaco. Dessa forma o governo, além de economizar com uma guerra perdida, ainda arrecada grande soma em impostos. E de quebra a polícia fica liberada pra combater crimes praticados contra terceiros, como roubos e latrocínios.

Anônimo disse...

CORRETÍSSIMO, MACONHEIRO ¨16:56!!!! O que descreveste é o SONHO DE TODOS OS MACONHEIROS.

Cap Caverna disse...

O que se poderia esperar de bom, vindo de um comunista e ex guerrilheiro. Essa gente nunca soube quem foi seu pai, ou se foi parido ou cagado por uma vaca. Comunista e petista são todos iguais, umas bestas humanas!

Anônimo disse...

Políbio,

A maconha esta sendo "exportada" pelo Paraguay e entrando "esquentada" no Uruguay.

De lá, o que não é fumado vem para o Brasil.

A cocaína faz o mesmo trajeto, partindo da Bolívia e indo para a Argentina e Europa.

Grandes investidores em Montevideo e Punta del Este, os "narcos" estão usando o Uruguay como lavanderia.

Quer notícia pior?? Já tem matadores de aluguel(sicários) estabelecidos no Uruguay. Sim, na semana passada um casal de traficantes paraguaios foi executada na entrada de Montevideo.

JulioK

Anônimo disse...

Estava demorando para vir alguém a favor da liberação e contra "guerra as drogas".
Mas qual "guerra" ?
Que tipo de política pública de segurança realmente funciona no Brasil, se é que existe alguma ? O que a polícia faz é prender traficantes e apreender drogas. Não existe, pelo menos no Brasil, nenhuma "guerra às drogas".
Então, como estamos na Noruega, onde tudo é muito bem fiscalizado e controlado, vamos liberar. Vamos "reduzir o poder do tráfico" hahahahaha...desculpem.
Aí o produtor legalizado, planta e colhe digamos 5 toneladas de maconha. Quando ele estiver estocando e preparando e venda, chegam 10 bandidos armados com fuzis, e roubam a produção dele, e vão vender por 1/10 do preço.
Mas digamos que a produção legalizada, consiga chegar nos "coffe shops" (uhh que nome bonito e chique) onde vendem a maconha legalizada, um belo dia, o vendedor recebe a visita de 6-8 bandidos armados que roubam todo o estoque dele, e vão vender por 1/10 do preço.
Mas digamos que o vendedor legalizado consiga vender a maconha. Então os traficantes chegam e lhe obrigam a vender outras drogas, como cocaína e ectasy, caso contrário....
E digamos que o drogado, quer dizer, usuário, resolva comprar do "legalizado", aí ele liga pro traficante de quem comprou droga por muitos anos e diz: "não vou mais comprar droga de você" e o traficante gente boa responde: " OK, tudo bem".
Enquanto isso na Holanda, onde a esquerda propagandeia que a venda de drogas é legalizada...ops...não é bem assim...
http://www.holland.com/br/turismo/artigo/politica-holandesa-sobre-drogas.htm
"Os Países Baixos são famosos por sua política de tolerância às drogas. Mas, muitas pessoas não sabem que, na verdade, drogas são ilegais nos Países Baixos. Entenda a política de drogas do país para evitar problemas no futuro.
Todas as drogas são proibidas nos Países Baixos. É ilegal produzir, possuir, vender, importar e exportar drogas. No entanto, o governo criou uma política que tolera o uso de maconha em alguns termos e condições específicos."
A política de drogas nos Países Baixos visa: reduzir a demanda por drogas, o fornecimento de drogas e os riscos aos usuários, a seu ambiente e à sociedade.
PÔ ! Mas me disseram que na Holanda era tudo liberado !!
"Holanda obriga coffee shops que vendem maconha a fechar"
http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/holanda-obriga-coffee-shops-que-vendem-maconha-a-fechar,9f1ec642a03ab410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Mas liberando a Maconha no Brasil fica tudo certo, pois afinal, nada do que é vendido legalmente no País tem um mercado negro ou paralelo, como carros, cigarros e celulares..

Anônimo disse...

Essa esquerda, PasTel que só tem vento minuano na cabeça, só faz asneiras.O pior que alem de serem incompetentes são arrogantes e não dão o braço a torcer.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:56 hs arrecada impostos que não pagam os gastos com a saúde dos consumidores, cada ideia furada heim. Os EUA já chegaram a números que os gastos com a saúde pelo uso do tabaco e do alcool são muito maiores que as receitas com os impostos arrecadados.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:56h tem a solução para o problema das drogas , basta ele largá-las também , poderá até voltar a ter juízo, apesar de que muito limitado!

Anônimo disse...

Por isso que o governo do PMDB do Terra é um exemplo no combate ao crime.........Vergonha desse deputado que discute os problemas dos outros para esconder aquilo que é um fiasco, a segurança no RS é um caos e ele quietinho......

Anônimo disse...

ESTÁ COMPROVADO: O USO DA MACONHA POR MÃES EM GESTAÇÃO ESTÁ PRODUZINDO MICROCEFALIA NOS RECÉM NASCIDOS, E TAMBÉM NOS PRÓPRIOS USUÁRIOS, SEGUNDO A OMS! ISSO MESMO, A MACONHA ALÉM DE PRODUZIR A PERDA DE MEMÓRIA, SONOLÊNCIA E BROCHAR, ESTÁ ENCOLHENDO O CÉREBRO DE SEUS USUÁRIOS!

Anônimo disse...

Na cidade de Rio Grande-RS, a droga tomou conta da cidade, depois do tal POLO NAVAL, o polo veio, o polo se foi e ficou UMA BANDIDAGEM ENORME tomando conta dos pontos de drogas. Em Rio Grande, até mãe e filhos adolescentes, são presos por tráfico de drogas. A praia do Cassino, antes do polo naval, era um lugar tranquilo de se viver, agora, tem assalto a luz do dia, a pedestres, lojas, farmácias, etc...esse é o progresso do PT. Só trouxe desgraça prá cidade.

Anônimo disse...

Kkkkk.bem isso

Anônimo disse...

Parabéns ao anonimo das 17:52. Descreveste bem a situação, realisticamente. A liberação só dá certo nos devaneios das estradinhas de tijolos dourados dos puxadores de fumo.

Anônimo disse...

FARC DA VENEZUELA ALIADA DO PT, AS DROGAS ESTAO TOMANDO CONTA DO BRASIL- PT SAUDAÇOES

Anônimo disse...

ESTE TAL DE MUJICA SAIU E DEIXOU A INFLAÇAO DO URUGUAI NAS NUVENS, CARA INCOMPETENTE COMO O PT SEU ALIADO=, LIXOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/