Câmara mantém veto de Fortunati sobre lei que reforçaria segurança aos profissionais públicos da saúde

Por 16 votos contra 13, a Câmara de Porto Alegre manteve o veto do prefeito José Fortunati, que não quer saber da lei de iniciativa do vereador Alberto Koppitke, que manda reforçar  a segurança para os profissionais da saúde que tratam de cidadãos atingidos por armas de fogo.

Com mais 3 votos, Fortunati seria derrotado.

O prefeito continua com sua retórica pelo reforço da segurança pública na cidade, mas arrepia o pêlo quando o caso pode resultar em ações concretas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo esquerdista odeia o enfrentamento da bandidagem, acham que a marginália e fruto do sistema capitalista opressor, e que esses vagabundos devem serem tratados com mais respeito do que os cidadãos de bem!

Anônimo disse...

É ASSIM QUE O PMDB QUER A SAÚDE DOS PORTO-ALEGRENSES, VAI LEVAR CHUMBO GROSSO NESTAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

A Câmara de vereadores na sua composição é uma vergonha. A cidade está como está com a cumplicidade dos senhores vereadores. Quando é aumento para servidor, Fortunati faz a alegria da Administração, PGM e SMF. Quando é para beneficiar o povo a Câmara vota a cabresto. Uma vergonha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/