Afinal, Tarso, quem persegue Lula ?

O ex-governador Tarso Genro produziu ontem uma nova pérola da sua sofisticada retórica vazia, ao dizer o seguinte em entrevista para a Rádio Gaúcha:

- Lula está sendo perseguido.

Quem persegue ?

O próprio Tarso esclarece:

- A mídia e a Polícia Federal. 

O ex-governador, que foi chefe da Polícia Federal no governo Lula, parece ignorar que a mídia só replica o que ocorre no mundo real, enquanto que os federais somente agem por autorização judicial, mesmo quando pedem para atuar ou são movidos a isto pelos procuradores federais.

Quem persegue Lula é a Justiça Federal, como persegue qualquer bandido que se envolve em crimes federais.

Se fosse apenas fogo fátuo, Tarso Genro não proporia de novo a refundação do PT, que agora soa como farsa, porque o que o Partido precisa é de funeral sem pompa.

21 comentários:

Anônimo disse...

cria da gauchada, a mais politizada do Brasil,especialistas em criar estes tipos e exportar Brasil afora.

Anônimo disse...

Tarso, eu quero te perseguir. Vamos ver acordos frentes aos juízes nas reclamatórias trabalhistas contra a CEEE?

Anônimo disse...

ESTE TRUSTE NÃO PRESO PORQUE??????

Anônimo disse...

me parece tão simples... se a midia persegue alguem do partido do atual governo, basta cortar toda propaganda das estatais na mídia! porque não fazem isto?

Anônimo disse...

Falou tudo, peremptório. O cara é perseguido pela Polícia Federal. Precisa dizer mais?

Unknown disse...

Quando esse senhor abre a boca, só fala estultices. Quando escreve, é a mesma coisa. Só tem m... na cabeça.

Anônimo disse...

PQP! Quando é que o Atraso Genro vai parar de bancar o mané e se humilhar tanto só pra defender o chefe da quadrilha, o Lula, que todo mundo sabe ser um ladrão e canalha dos piores?

Anônimo disse...

Tarso é um doente , além de um pseudo intelectual de quinta!
Só esses PT para aguentar esse idiota!

RONDO disse...

Eu ouvi (depois limpei meu ouvido com sabão) a entrevista chapa branca do programa Timeline. Achei que o Davi Coimbra estava sentado no colo do tarso. E a mídia tipo 247 ou Sul21, paga pelo governo não conta né?. è muita cara de pau e cinismo de este ex-governador.

Joel Robinson

Anônimo disse...

Este ai é o que fazia dosSies falsos para lula, CARA ASQUEROSO INCOMPETENTE

Anônimo disse...

FORA PT

Anônimo disse...

Como esse cidadão tem tanto espaço na mídia? Nunca produziu um prego na vida, como todo bom esquerdista sempre bem encaixados em Sindicatosvou Serviços Públicos.

Anônimo disse...

Tarso pensa que pensa, mas se fosse inteligente e tão honesto quanto o mais honesto de todos os brasileiros vivos nunca teria sido petista, logo é uma anta ideológica!

Anônimo disse...

Tá pedindo uma Auditoria nas Contas de sua recentes campanhas (Uma vitoriosa e a segunda derrotada) so Governo do Estado.
O que deve ter de empreiteiro da lava jato na Lista de Contribuintes Voluntários.
Editor! Mãos à Obra! Investigue e depois nos conte.

Anônimo disse...

SÓ FALTA AVALIAR A POSIÇÃO DO ESTRUME PETISTA CHAMADO JUREMIR MACHADO... ESSE É ESQUERDALHA DE CARTEIRINHA E SEU FETICHE É O PAU DE ARARA DO BOLSONARO KKKKKKK

Anônimo disse...

Políbio,

Os pseudos jornalístas são produzidos nas pseudo faculdades, onde a esquerdopatia é a única cadeira. Jesus está chamando este câncer do RS, chamada Rede Boçal de Sandíces e, talvez , o estado tenha uma luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

Delegado da PF denuncia guerra ao PT (na PF)

04/02/2016

Fernando Brito

Ex-presidente da Associação de Delegados da PF diz que há “guerra ao PT”

“Eu não acho que exista um combate à corrupção, existe uma guerra declarada ao Partido dos Trabalhadores”.

Quem diz a frase, dita com a ressalva de que “não sou PT” e “não gosto de muita coisa no PT” é o delegado aposentado Armando Coelho Neto, ex-presidente da Associação de Delegados da Polícia Federal.

A entrevista, ao veterano colega Humberto Mesquita (ex-Realidade, Tupi e SBT), é impressionante, porque é dada por quem não apenas conhece a corporação como porque historia fatos. E que evita, por consciência do que deve ser o comportamento de uma autoridade policial, evita qualquer afirmação leviana contra qualquer pessoa.

Um deles é a descrição de como se tomou o depoimento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: com absoluta discrição e sem qualquer tipo de constrangimento, como deve ser a colaboração com a apuração de crimes.

Outro, a denúncia sobre o desvirtuamento da Operação Zelotes, que apura sonegação – e, portanto, desvio de dinheiro público – em volume maior do que a Lava Jato e foi transformada em “Operação Filho do Lula”, por uma suspeita que, além de frágil, é absolutamente lateral ao cerne do que se fez: formar-se um esquema de quadrilha dentro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais.

O delegado Armando já havia sido mencionado aqui, por conta de um dos ótimos posts de Marcelo Auler, reporter que conhece a área e que é testemunha do comportamento deste policial.

Que parece mesmo alguém mais preocupado em ser equilibrado do que um leviano e exibido.

PS: Se o Delegado diz é porque conhece os sabujos da PF, tão se achando.

Anônimo disse...

Cala boca Magda Tarso! Cara fora da casinha, cria Lei de aumento do salário professores qdo Ministro e ele, enquanto Governador, não pagou! Fala, fala e não diz nada que prete. Gente chata!

Anônimo disse...

O Juremir Machado, no programa do Mendelski, disse que raramente vota e que o seu último voto foi para Luciana Genro pelas ideias que a ela defende. Daí dá para se ter uma noção de que lado e o que defende esse cidadão!

Anônimo disse...

Talvez Tarso saiba que pode haver alguma perseguição, caso se deseje. Pois durante o tempo que ele foi ministro,o governo de Yeda não teve sossego...

Anônimo disse...

Tarso, porque não te matas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/