Kassab virá nesta segunda ao RS

O ministro Gilberto Kassab virá nesta segunda-feira ao RS. Ele conversará com seu correligionário do PSDB, José Cairolli, que governa interinamente o RS.

Kassab também conversará com seu Partido, que passa por trauma constrangedor neste momento, uma vez que seu único deputado estadual, o ex-jogador Jardel, será cassado na reabertura dos trabalhos legislativos.

Embora tenha emplacado Cairolli na vice de Sartori, o PSD não tem expressão alguma no RS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, acho que seria interessante comunicar também que o Deputado Federal JAIR BOLSONARO estará nesta segunda feira nos dias 25 e 26 de janeiro em Porto alegre com uma agenda cheia de entrevistas e debates, segue o link abaixo com a programação dos dois dias em Poa...

https://pbs.twimg.com/media/CZfeeK7WAAEJ1Po.jpg

Anônimo disse...

PSD é um partidinho de quinta categoria,que no momento existe,somente porque tem um ministério de merda,de sexta categoria,que não resolve coisa nenhuma.

Anônimo disse...

E daí?!
A visita que merece manchete é a do Bolsonaro amanhã em Porto Alegre!

Anônimo disse...

O Kenssabe fez um grande favor de melhorar o DEM tirando os piores polidicos e deixando o DEM melhor.Hoje o melhor prefeito de Capitais do Brasil é do Dem,Prefeito ACM Neto de Salvador, tem Deputados como o Onix Lourenzoni que faz excelente trabalho na Câmera dos Deputados.O DEM merece ser acompanhado de perto pelos eleitores do Brasil.

Anônimo disse...

Esses sentam no colinho do PT! São outros capachos do PT! Um bando de párias escrotos!

Anônimo disse...

Esses sentam no colinho do PT! São outros capachos do PT! Um bando de párias escrotos!

Anônimo disse...

Lamentável, Políbio, que ESCONDAS a vinda de Bolsonaro ao RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/