Artigo, Josias de Souza – Lula já é tratado como suspeito em quatro processos

Lula finge não notar, mas sua propalada honestidade já se encontra sob questionamento em pelo menos quatro inquéritos. Num deles, o promotor Cássio Conserino, de São Paulo, avisou que formalizará uma denúncia contra o ex-presidente e sua mulher, Marisa Letícia. Vai enquadrá-los no crime de lavagem de dinheiro. Acusa-os de ocultar a posse de um apartamento triplex no Guarujá. O imóvel foi reformado pela OAS, uma das empreiteiras enroladas na Lava Jato. “Lula e dona Marisa serão denunciados”, disse o promotor à revista Veja. “Brevemente, eles serão chamados a depor.”

Alheio ao cerco que se fecha à sua volta, Lula ainda cultiva um conceito extraordinário sobre si mesmo. “Se tem uma coisa de que me orgulho é que não tem nesse país uma viva alma mais honesta do que eu”, autocongratulou-se há quatro dias, numa entrevista com blogueiros. Nessa mesma conversa, estalando de autoridade moral, Lula desafiou: “Duvido que neste país tenha um promotor, um delegado […] que tenha coragem de afirmar que eu tenha me envolvido em qualquer coisa ilícita neste país.”

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Lula conseguiu se safar do Mensalão, mas com toda a certeza foi ele que junto com a Dilma montaram o esquema de roubalheira gigantesco dentro da Petebrás! Cadeia para essa ladrão vagabundo é pouco!

Anônimo disse...

Quem acusa tem o ônus de provar, olha que já estão tentando mais de30 anos.

Anônimo disse...

LULARAPIO O ANALFABETO IGNORANTE PRESIDENTE... SEMPRE FOI O CHEFE DO MÁFIA COMUNISTA CHAMADA PT

Mordaz disse...

Pessoas honestas não dão cargos e ministérios para aquele que chamou de maiores ladrões do pais. Só pessoas sem vergonha fazem isto.

Anônimo disse...

Prendam ele ja !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lula nao tem curso superior[ acho que inclusive e' analfabeto ] . Segundo a lei nao tera direito a cela especial .

Anônimo disse...

Luladrão na Papuda, já!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/