Jaques Wagner abriu negócios para a OAS na Guiné

Murillo Ramos, da coluna Expresso, revista Época, liberou nova carga de informações comprometedoras contra o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner.

Em sua coluna de hoje, o jornalista denunciou que em novembro de 2011, quando era governador da Bahia, Jaques Wagner abriu uma reunião em Salvador, que teve com o presidente da Guiné, Alpha Condé, a representantes da OAS, empresa investigada na Lava Jato. Após falar sobre negócios, a empreiteira, responsável por construir uma estrada na Guiné, ofereceu um jantar para Condé. As informações estão em documentos secretos do Itamaraty.

6 comentários:

Mordaz disse...

Acho que tem um equívoco na criminalização do Governador. Ele deveria oferecer o encontro para Empreiteiras Mexicanas ou Norte-americanas? Aonde está o crime?

Anônimo disse...

O pt (perda total) e a vagabundagem da sua cúpula sempre trabalham para acabar com o Brasil! Só elles se dão bem! Quanto esse painho-bolivariano-cachaceiro levou de pixulecos? Agora vem cheio de "moral" choramingar os vazamentos "seletivos". Tua batata tá assando, jw-vagabundo! Tua hora tá chegando!
Caro Polibio, como você bem comentou, o mês de janeiro está bem movimentado para a defesa da bandidagem, apesar do refresco fornecido pelo STF. Mas esperamos que a movimentação se intensifique, e que o final do mês venha com mais uma leva de "cumpanherus" no xilindró. O Japonês da PF precisa sair da folga!

Tucano do sul disse...

No dinheiro público que regou a obra, voltando parte para as campanhas do teu partido.

Anônimo disse...

PT, o grande partido-quadrilha, usando nosso dinheiro para beneficiar ditaduras africanas e cubanas! Enquanto isso nossa infra-estrutura é o lixo que todos sabemos! Mas eles se justificam com a mentira: que é para nosso bem!

Anônimo disse...

Onde está o crime? Tráfico de influência, propina para o partido-quadrilha, nosso dinheiro financiando republiquetas de ditadores, sem contar a mentira deslavada de que nunca fazem nada de errado, mas são sempre pegos com a boca na botija! Alguém já viu um petista admitir que errou alguma vez? Nem podem porque se julgam professores de Deus!

Anônimo disse...

Esses que hoje são governo, o que eram nas décadas de 60/70/80...??? Terroristas, sequestradores, assaltantes de bancos, torturadores e assassinos, pois explodiam bancos, aeroportos, etc. Qtos mortos pesam sobre seus ombros. Hoje, suas excelências, fazem o que a moral delles pregavam. Simples assim. Que moral teem prá atacarem os outros partidos...?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/