Polícia Federal descobre dossiê sobre Catta Preta na casa de Eduardo Cunha

Catta Preta, ao lado de Pedro Barusco, funcionário da Petrobrás, delator na Lava Jato. 


Vera Magalhães, coluna Radar, Veja, hoje:

Nas buscas realizadas na casa de Cunha, os investigadores encontraram  diversos dossiês, entre eles um sobre supostas empresas offshore e remessas de valores supostamente ilegais para o exterior da advogada Beatriz Catta Pretta.

No ano passado, a advogada alegou estar sofrendo ameaças para abdicar da defesa de vários réus da Lava- Jato, depois de ter iniciado a onda de delações premiadas no caso.

10 comentários:

Alberto disse...

...enquanto isto a Vovózona no "País das Maravilhas" pedala alegremente na orla do Guaiba para estampar mais manchetes dos 4 dias em POA! Claro que tudo dentro da 'normalidade' que vive o país neste momento...

Anônimo disse...

É O CUNHA AJUDANDO A PF, ASSIM ESCAPA DE TER QUE 'DELATAR'.

Anônimo disse...

COMO O COLLOR 'ESQUECEU' UMA MALA CHEIA DE DOCUMENTOS, E A PF 'ACHOU', CUNHA IDEM.

Mordaz disse...

Não é de admirar que Cunha, tão esperto e perigoso, tenha deixado coisas assim em casa a vista sabendo que a PF estava de olho nele?

Anônimo disse...

A Catta Pretta eh aquela advogada de um dos reus do Petrolao que abandonou a defesa do cliente , deixou o Brasil dizendo ter sido ameacada, nao se sabe por quem , e apareceu em Miami , Florida , onde adquiriu uma bela residencia.
Mais uma com imovel em Miami .Parece fixacao, mas o numero de pessoas com alguma conexao com o Petrolao com imoveis em Miami eh muito grande. Porque serah que nao investiram no Brasil, Watson ? Creio que preferem outras paisagens, Holmes!!!

Gustavo disse...

tá, mas e a pf irá (ou já está a) investigar a "gata" pretta?

Anônimo disse...

Este é o ídolo da extrema direita raivosa.

Anônimo disse...

Se investigar advogado .... será tudo anulado!

É isca !!

Anônimo disse...

E o terror da extrema esquerda ladra.

Fábrica de Menus disse...

Muito estranho mesmo. Cunha sabendo que estava sendo investigado deixar um dossiê. Por outro lado a saida da moça do Brazilis deixa algumas duvidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/