Artigo, Mário Vitor Rodrigues - O PT acabou, agora vem o principal

“A empresa não é o criminoso, o criminoso são pessoas que trabalham ou controlam a empresa. [sic]”  (Luís Inácio Adams, advogado-geral da União)

Ainda estávamos em 2015, o calendário marcava 17 de novembro quando o STF decidiu entrar firme na defesa do governo liderado por Dilma Rousseff, e 18 do mês seguinte ao afrouxarem as regras para acordos de leniência com empresas envolvidas em atos de corrupção. No espaço de praticamente um mês, já nos estertores de um ano catastrófico sob todos os aspectos, dois golpes graves contra a democracia. É verdade, a incompetência deste pessoal não encontra limites, sua natureza autoritária assusta, mas talvez nenhum destes seja o nosso maior problema.

Não me levem a mal, de forma alguma pretendo minimizar a sordidez e a tirania petistas. Muito pelo contrário, ainda que soe imperdoável repetir o mesmo erro quatro vezes seguidas, e no futuro revele-se educativo sofrer como estamos sofrendo, a falta de limites éticos do PT permanece indiscutível.


Sendo ainda mais direto, o Partido dos Trabalhadores acabou.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

isso quer dizer que os balas na cara não são criminosos e sim os que fazem parte da quadrilhas...o comando vermelho...primeiro comando, etc . São todos legitimos?

Ferrisi disse...

O link para ler a matéria completa nao abre.

Anônimo disse...

"A conta bancaria do corrupto não é culpada, quem é culpado é quem fez o deposito nela" Este sim deve ser punido e a conta preservada.

Anônimo disse...

“A empresa não é o criminoso, o criminoso são pessoas que trabalham ou controlam a empresa. [sic]” (Luís Inácio Adams, advogado-geral da União)

Concordo o país não é criminoso, os criminosos são as pessoas LULA, DILMA e membros do PT.
BACARIA

Anônimo disse...

A forma do Adams se expressar é típica de petista. Se não contarem pra ele, jamais se dará conta de onde está o erro.

Anônimo disse...

Criminoso ainda será o revólver/pistola/metralhadora/faca, não o que
os usam.

E agora pra que lado vamos, será que devemos também mudar ??

Anônimo disse...

Pra quem acompanha a política no RS nos últimos 30 anos, especialmente em POA, onde o PT aparelhou diversas organizações (universidades, sindicatos, empresas públicas, ONG, entidades culturais, etc), se colocavam acima do bem e do mal, se achavam os "donos" da ética e da competência, despejavam a agressividade e soberba verbal, eram o cúmulo da arrogância.... Ver este partido acabar POR SUA PRÓPRIA CORRUPÇÃO, é fato previsível. O problema dessa pedagogia da "tentativa e erro" na escolha de governantes, é o tempo que se perde com esses "embusteiros milagrosos"! A 70 anos, esse é o país do futuro.... Nos anos 50/60 foi Brizola e sua legião de valentões (sem comentários...sorte do RS é que havia um Meneguetti pra arrumar a casa depois) e nos anos 90/2000, está organização criminosa que a única coisa que fez foi destruir empregos, infraestrutura, administração, instituições, finanças, educação, segurança, saúde e cultura de POA, do RS e do Brasil. Espero que a massa, que se gaba de saber votar no BBB, aprenda a votar naquilo que interessa pro futuro dos próprios filhos. E se a culpa de não saber votar era da ditadura (ou melhor da "ditamole"), esta acabou a 32 anos.... Por essas e outras, ver um jovem chamado chico buarque de MERDA, porque ele é petista, e petista é merda, mostra que com os milênios ainda há esperança...

Anônimo disse...

NÃO SEJAMOS FROUXOS OU IDIOTAS. Os acordos de Leniencia tem por objetivo apenas de salvar o PT da extinção, pois legaliza as doações destas empresas CONFESSADAMENTE CUMPLICES DO PT, E AMENIZAM AS PROVAS QUE SERVIRIAM AO PRINCIPIO DO DOMINIO DO FATO, PARA CASSAR O MANDATO VERGONHOSO DA RAINHA...

Tucano do sul disse...

Boa!

Anônimo disse...

O desenho do post está errado. Não deveriam ser "estrelinhas vermelhas" a pular fora da estrelona maldita! O correto são ratos vermelhos pulando fora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/