Murillo Ramos, da coluna Expresso, revista Época, liberou nova carga de informações comprometedoras contra o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner.
Em sua coluna de hoje, o jornalista denunciou que em novembro de 2011, quando era governador da Bahia,
Jaques Wagner abriu uma reunião em Salvador, que teve com o
presidente da Guiné, Alpha Condé, a representantes da OAS, empresa
investigada na Lava Jato. Após falar sobre negócios, a
empreiteira, responsável por construir uma estrada na Guiné, ofereceu
um jantar para Condé. As informações estão em documentos secretos do
Itamaraty.
Acho que tem um equívoco na criminalização do Governador. Ele deveria oferecer o encontro para Empreiteiras Mexicanas ou Norte-americanas? Aonde está o crime?
ResponderExcluirNo dinheiro público que regou a obra, voltando parte para as campanhas do teu partido.
ExcluirO pt (perda total) e a vagabundagem da sua cúpula sempre trabalham para acabar com o Brasil! Só elles se dão bem! Quanto esse painho-bolivariano-cachaceiro levou de pixulecos? Agora vem cheio de "moral" choramingar os vazamentos "seletivos". Tua batata tá assando, jw-vagabundo! Tua hora tá chegando!
ResponderExcluirCaro Polibio, como você bem comentou, o mês de janeiro está bem movimentado para a defesa da bandidagem, apesar do refresco fornecido pelo STF. Mas esperamos que a movimentação se intensifique, e que o final do mês venha com mais uma leva de "cumpanherus" no xilindró. O Japonês da PF precisa sair da folga!
PT, o grande partido-quadrilha, usando nosso dinheiro para beneficiar ditaduras africanas e cubanas! Enquanto isso nossa infra-estrutura é o lixo que todos sabemos! Mas eles se justificam com a mentira: que é para nosso bem!
ResponderExcluirOnde está o crime? Tráfico de influência, propina para o partido-quadrilha, nosso dinheiro financiando republiquetas de ditadores, sem contar a mentira deslavada de que nunca fazem nada de errado, mas são sempre pegos com a boca na botija! Alguém já viu um petista admitir que errou alguma vez? Nem podem porque se julgam professores de Deus!
ResponderExcluirEsses que hoje são governo, o que eram nas décadas de 60/70/80...??? Terroristas, sequestradores, assaltantes de bancos, torturadores e assassinos, pois explodiam bancos, aeroportos, etc. Qtos mortos pesam sobre seus ombros. Hoje, suas excelências, fazem o que a moral delles pregavam. Simples assim. Que moral teem prá atacarem os outros partidos...?
ResponderExcluir