Gerdau não quer mais lugar no Conselhão da Dilma

O industrial gaúcho Jorge Gerdau não quer mais participar do Conselhão da Dilma. A presidente está inconsolável e quer que ele reveja sua posição.

9 comentários:

Anônimo disse...

A teta está secando. O empresariado brasileiro é um espécime muito interessante. Vive falando em governança corporativa, gestão, ISO, PGQP, mas não tem capacidade de tocar seus negócios sem dinheiro público e barato, ou seja, risco baixo. Depois, ganham prêmios de empresário do ano, incensados pelos baba-ovo de plantão que ganham algumas migalhas como consultores destas empresas.

Anônimo disse...

Empresário se misturando com esse desgoverno é querer se ferrar no futuro.Veja o que está ocorrendo com grandes empresarios em Curitiba.Melhor crescer devagar que ficar enjaulado com a pressa . Há ditos que retratam muito bem isso:"Devagar se vai ao longe"e "De grão em grão a galinha enche o papo".Esses Empresarios que estão em Curitiba quiseram comer o milharal e agora estão com indigestão, pagando uma conta alta que 90% pertencem aos achacadores politicos e apaniguados.

Anônimo disse...

Mais um rato pulando fora do barco furado!

Anônimo disse...

Terminou a grana hehehehehehehehe

Anônimo disse...

O velho ditado popular:

"Errar uma vez é aceitável, persistir no erro é burrice"

Anônimo disse...

Este Gerdau esta com o outro alemão(Alzheimer) recebendo as preces kkkkkkkkkkkk

fred oliveira disse...

Parece que Gerdau acha que ja' se enlameou demais. Nao sei se o pt vai permitir que ele saia pois o funcionamento do partido e seu governo lembra muito uma organizacao criminosa: quem entrou nao pode sair ao seu bel prazer.

Unknown disse...

O empresário de viseira já percebeu que deste mato não sai mais cachorro e decidiu pular fora. Tudo pela ética...

Anônimo disse...

Ele deveria participar diretamente de Curitiba!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/