Lobista da Zelotes não consegue habeas no STF

 O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, negou nesta terça-feira o habeas corpus com pedido de liminar apresentado pela defesa do lobista Alexandre Paes dos Santos, preso na Operação Zelotes. A ação investiga esquema de corrupção no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). Com a decisão, Santos continuará preso pelo menos até o fim do recesso do Judiciário, em fevereiro.

As investigações da Zelotes ainda prosseguem.

Grupos do RS estão envolvidos no caso, como Marcopolo, RBS, Gerdau, Marcopolo e Mundial, mas poucas informações vazam.

5 comentários:

fred oliveira disse...

Quando um ministro de alto coturno do pt como o Wagner confessa que o pt se lambuzou na corrupcao, o que pensa disso a justica do Brasil? O que poderaa' advir para esse partido na justica eleitoral? o que deve fazer a oposicao diante de uma entrevista em que o petista graudo confessa os crimes ?

Anônimo disse...

E o velho JORGE ZELOTES GERDAU ainda tem o peito e descaramento de dar palpite de que precisa de ajuste fiscal.Afinal, vai ou não ser cobrado o que este "HONRADO" empresário "PEDIU EMPRESTADO" e ainda não pagou? Ô RECEITA FEDERAL PETRALHA, é só nos bagrinhos, a PF vai
ter que da uma geral aí.

jorge alves ribeiro disse...

Está muito estranho essa falta de informação da Zelotes, não se ouve falar mais nada consistente, a coisa tá meia parada, e o Sr. Jorge Gerdau dando pitaco por aí. A mídia tem que dar em cima disso, não deixar a no esquecimento, pois esses empresários tem muito poder com esse governo fraco e irresponsável.

Anônimo disse...

Parece que o Petista Lewandowski para ricos não dá moleza né editor. Ou ele não foi chamado de petista aqui no blog?

Anônimo disse...

Não é possível deixar isto na impunidade, tampouco os milionários advogados conselheiros do CARF indicados e oriundos do setor coureiro calçadista, um pegou carona do ilibidado contador Victor Korbes hoje falecido e o outro, travestido de benfeitor à serviço dos calçadistas e suas associações, atuando de forma gratuita como conselheiro relator.
Será que isto vai passar em branco, pois foi mais de uma década de negociaçoes milionárias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/