STJ decide que Marcelo Odebrecht passará o Natal e o Ano Novo na cadeia

A Quinta Turma do STJ acaba de confirmar a tendência de rejeitar habeas corpus de réus da Lava Jato. Por 4 a 1, os ministros decidiram manter a prisão de Marcelo Odebrecht.

Só ficou com o réu o ministro Navarro Dantas, como se esperava. 

Marcelo Odebrecht passará o Natal e o Ano Novo na cadeia.

As informações da semana passada foram de que Emílio Odebrecht, o patriarca da família, aguardaria a soltura do filho até o Natal, mas que depois disso passaria a detonar diretamente Lula, o governo Dilma e o PT.

Resta saber se as ameaças serão cumpridas. 

12 comentários:

jorge alves ribeiro disse...

Tem que estar de olho nesse ministro, pois é a favor do governo sempre.

Anônimo disse...

Os amigos de Lula estão presos. Até quando os amigos vão tolerar essa situação?

Paulo Helmich disse...

A Justiça Brasileira é ESTRANHA!!!! Prendem e arrebentam o CORRUPTOR, mas fazem cara de paisagem em relação ao CORRUPTO LADRÃO DO ERÁRIO, pois sem este não haveria como roubar o dinheiro público!!! Digo isso porque, por incrível que pareça, os CHEFES DO PETROLÃO, os principais beneficiários do ROUBO, Lula, Dilma e o PT, estão por aí, pimpões, arrotando normas e leis, para todo o Brasil, enquanto a Justiça fica com MEDINHO de mexer com esses salafrários!!! Se for para deixar esses dois, QUE SE LOCUPLETARAM COM O PODER USANDO DINHEIRO ROUBADO DO ERÁRIO, que se soltem todos e não se fala mais nisso!!!

Anônimo disse...

Um péssima noticia para a familia Odebrecht, e por outro lado, uma ótima noticia para o Brasil... Vai que ele decide fazer delação premiada.

Anônimo disse...

Esse Emílio é outro sem vergonha e sem palavra, porque alardeou que se o filho fosse preso poderiam reservar mais três celas: para ele, Lulladrão e Dilmandioca. Até hoje os três continuam em liberdade; só o celinho foi preso - coitadinho, não vai passar o natal com o pappy.

Emmanuel disse...

Navarro Dantas ... o escolhido para melar tudo!

Anônimo disse...

Bem feito, e o pior é que esses comparsas do Lula não entregam o chefe, estão todos se f... mas são fiéis ao maior vigarista e ladrão que esse país já teve!
O Lula não tá nem aí se seus amiguinhos estão se ferrando um a um, ele tá rico e ninguém coloca a mão no safado.
Pra ele, o importante é que vão se os dedos mas ficam os anéis!

Anônimo disse...


Apesar do apoio público de uma tal "associação" parece não haver dúvidas de que esse tal Ribeiro Dantas é "lobo em pele de cordeiro". Fiquemos de olho nele....

Anônimo disse...

O velhote é outro bravateiro....se abrir o bico vai em cana também....roubou tanto que não conseguiu carregar.. eis a maior vergonha...

Anônimo disse...

Estamos judiando do Rapaz que tanto ajudou !

fred oliveira disse...

Fico pensando como Lula consegue se cercar e tr muitos amigos com problema na justica. Varios de seus amigos estao presos. Os empresarios que seu governo turbinou estao perdendo patrimonio, as empresas fechando, e encarcerados. Como pode alguem estar sempre nas proximidades de tanta gente dessa natureza. E olha que antes de ser presidente da republica seus amigos ja' eram complicados. Nao seria isso, de alguma forma, uma variedade de dominio dos fatos ? Se ele fosse inocente, seriam coprometedoras suas amizades...

Anônimo disse...

Nenguem tem coragem de tocar nos Sirosky , Por que ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/