Agora, já são dois os ministros de Dilma atingidos diretamente pela Polícia Federal

Além do ministro de Ciência e Tecnologia, Celso Pansera, também as casas do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, foram ocupadas esta manhã pela Polícia Federal, cumprindo ordens do ministro Teori Zavascki, STF, atendendo pedido do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.

Os dois ministros são do PMDB.

Os atacados de hoje são todos do PMDB.

Sai tudo no âmbito da Operação Lava Jato.

Desde a nova fase da Lava Jato, a que foi para o STF, atingindo políticos com foro privilegiado, esta é a primeira vez que ações diretas de busca e apreensão ocorrem, mas até agora nenhuma autoridade do PT foi atingida, o que poderá acontecer no desdobramento do processo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os políticos ladrões do pt?

Mordaz disse...

Para ver que Temer não melhora em nada a corrupção da chapa PT/PMDB. Uma quadrilha só.

Anônimo disse...

Policia Federal desfazendo a gangue do Michele Temer.

Anônimo disse...

Sem desmérito, ladrão tem que ser preso.
Mas estranha é a coincidência de serem investigados neste momento justamente os desafetos do governo.
Mais estranho é que neste momento Janot autoriza a operação Lava Jato para investigar políticos com foro privilegiado e quando é de interesse do governo, os processos são retirados da mesma operação.
Afinal o governo vive de coincidências.

Sendic disse...

Ue, esqueceu de comentar o nome do teu herói da hora, o Sr. Cunha???

Anônimo disse...

Os políticos do PMDB estão chorosos, reclamando que os "coleguinhas
petralhas" trabalharam MUITO DURO, OMBRO A OMBRO COM O PMDB e não mereciam ficarem de fora na hora do BEM BOM.Diz que moverão céus e terra para desfazer esta INJUSTIÇA, apelando para o JUSTÍSSIMO STF
QUE NUNCA DEIXOU O PT A PÉ.

Anônimo disse...

A petralhada está vibrando,basta ver alguns comentários acima.
Concordo com o comentário das 09:22,muito estranha a postura do sr. Janot.

Anônimo disse...

Quando não envolve o PT diretamente como o governo federal é eficiente. Ladrões, bandidos, corruptos e terroristas todos tem que ser presos. Por falar em bandidos, quando Dilma do programa Pátria Enganadora vai cortar da própria carne, está cercada de bandidos, mas faz de conta que não é nada com ela . Impeachment já, pois saquearam o presente e nos roubaram até a esperança!

Anônimo disse...

Ué, deram férias para o japonês (TAKATUDO NACADEIA) da PF?

Anônimo disse...

Casualmente os dois Ministro que o editor disse que estavam apeiando do governo, pois agora tem motivo. O Henrique Eduardo Alves se sair do Governo, cai nas mãos do juiz moro porque não tem foro privilegiado, será que ele vai delatar alguém do PMDB, tipo o Temer, para livrar sua cara?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/