Partido Verde apóia abertura do processo de impeachment contra Dilma

O Partido Verde acaba de enviar a noa a seguir ao editor:

O processo de impeachment não é golpe; é legal e democrático, sendo o instrumento legítimo para apurar e punir quem comete crime de responsabilidade no sistema presidencialista. A Executiva do Partido Verde é a favor da abertura do processo para proceder a investigação da conduta da Presidente da República. Continuará consultando seus dirigentes e parlamentares, durante o processo, e tomará a decisão política que for melhor para o povo brasileiro, objetivando tirar o país da crise econômica e política para voltar a crescer, distribuindo renda, mantendo os avanços sociais até aqui conquistados, e cumprindo as metas climáticas em favor das pessoas e do planeta.

Brasília (DF), 15/12/2015

5 comentários:

Anônimo disse...

Só ficará com dilma o pete (contra a vontade)e seus satélites, pcdob e psol.

Anônimo disse...

É só dar um bom dinheiro pra cada um que mudam de idéia logo, logo...

Anônimo disse...

Quantos Deputados Federais tem o Partido Verde, apêndice do PSDB?

Anônimo disse...

Valeu PV!

fred oliveira disse...

Esse partido Rede, criado pela Marina, vem recebendo muitos petistas em seus quadros, retratando o que a populacao ja' vinha observando: o Rede e' um apendice do pt, guarda chuva para no deixar a esquerda abandonada.Que os eleitores nao votem em nenhum candidato do Rede e muito menos na Marina, que se esconde e demonstra nao possuir qualquer condicao de ser presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/