Eduardo Cunha diz que não renuncia. Ele informa que seu nome não tinha sido incluído nas buscas da PF. A inclusão foi feita por Janot.

O deputado Eduardo Cunha acaba de conceder entrevista coletiva e avisou que não renunciará. Ele denunciou o aparelhamento das buscas e apreensões realizadas esta manhã pela Polícia Federal:

- Dos 53 mandados solicitados pela Polícia Federal, o único que não integrou a lista foi o meu, incluído pelo procurador Rodrigo Janot por razões que já enumerei aqui várias vezes.

O deputado lembrou que é desafeto do governo e do PT.

Ao falar sobre a decisão desta manhã do Conselho de Ética, o presidente da Câmara também foi direto ao ponto:

- Foi uma reunião para a mídia encorpar desgaste contra mim. Todo mundo sabe que a sessão será anulada, porque consideraram que o relatório novo era relatório velho e não permitiram vistas, contrariando o regimento interno da Câmara.

E lembrou:

- Ontem, a ministra Rosa Weber fulminou a tentativa dessa gente, que queria manter contra a lei o antigo relator, mas não se conformam e repetem golpes baixos. 

O presidente da Câmara convidou os jornalistas a cotejarem o áudio da principal denúncia feita contra ele por um dos delatores da Lava Jato e o texto transcrito pela Procuradoria Geral da República, fazendo a seguinte denúncia:

- O texto digitado é imprestável, falso. Isto tudo é uma vergonha. 

12 comentários:

Anônimo disse...

BEM ISSO FICOU CLARO QUANDO GLOBO ACORDOU SEUS MELHORES REPÓRTERES.

GOLPE CONTRA CUNHA.

Rafael disse...

Vice-prefeito de BH acusa Mercadante de condicionar verba a apoio a Dilma

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Delio Malheiros, postou em sua página no Facebook um vídeo em que acusa o ministro Aloizio Mercadante (Educação) de ter condicionado a liberação de um repasse de 20 milhões de reais para escolas no município ao apoio de deputados do PSB contra o impeachment de Dilma Rousseff.

No vídeo, Malheiros reproduz relato atribuído ao prefeito Marcio Lacerda (PSB) nos jornais. Os 20 milhões seriam referentes a contrapartida pela construção de escolas.

Segundo ele, Mercadante teria dito: “Eu vou repassar esses 20 milhões, mas você vai me garantir os votos do PSB contra o impeachment da Dilma”.

“Isso não é uma postura republicana”, diz Malheiros. “Temos de denunciar isso”, encerra ele.

Anônimo disse...

E se renunciar vai preso pelo japonês da Federal!!!

Emmanuel disse...

Isso tem um jeitão de 64 ....

Anônimo disse...

Políbio,

Foi aberta a "Caixa de Pandora" no Brasil.

Vai espirrar "no ventilador".

A Dillma é burra!!(sorte do Brasil, por mais estranho que pareça)

JulioK

Anônimo disse...

Doente

Anônimo disse...

Não caio na conversa petralha, que viu no presidente da Câmara um alvo a ser desconstruído, a cada dia que passa eu sou mais Cunha, e se a anta realmente levar um pé na bunda, esse cara precisa de um busto em praça pública lá em Brasília pelos serviços prestados à nação brasileira.
Concordo com o Julio K, a Dilma é estúpida em todos os quesitos e muito mal assessorada.
TEMER PRESIDENTE, O CUNHA MERECIA UM MINISTÉRIO, MAS COMO PRESIDENTE DA CÂMARA ELE É IMBATÍVEL!

Anônimo disse...

Esse cunha é mesmo do arco da velha, "para a mídia encorpar o desgaste em mim".
Esse está sem imagem há muito tempo, é só sombras sinistras.

Anônimo disse...

O camarada esta com um pau na bunda e dez em volta para entrar e não se entrega devia se prostituir em poa na farrapos o gigolô ia faturar um montão de tanto o sujeito trabalhar.

Anônimo disse...

O editor, cunhista de quatro costados, deve encabeçar uma lista, a ser assinado por todos os blogueiros e encaminhar para o Congresso nacional, manifestando apoio total a cunha, afinal "o cunha é nóis e nóis somos o cunha".

Anônimo disse...

polibio

é a mesma turma do eixo do mal se movimentando, só que desta vez é lá em brasília

antes no ministerio da justiça era o falso genro, agora e esse tal de cardozo, que viaja as escondidas

ministros da justiça são para defender o país, não para serem advogados criminais dos bandidos do lula e da dilma

um dos criminalistas já morreu, o tal de bastos, agora tem essa sombra do cardozo, que todos sabem foi chamado da turma dos tres porquinhos

então fica claro, se presta para serviço sujo para a patroa que quebrou o brasil e agora querem derrotar o cunha no tapetão e com isso tirar o foco do impichman

é uma verdadeira máfia que governa o brasil, pt, partido dos tiranos da pior espécie

os fatos que estão vindo a tona estão provando as suspeitas do passado dos crimes contra o celso daniel em santo andré e do toninho do pt em campinas

é uma quadrilha sim senhor

se o cunha tem culpa que responda, mas isso não vai impedir que o que ele fez, abertura do processo de impichman da dilma seja misturado a sua pessoa

como presidente da camara fez o que erra correto dentro da lei e desta forma vai prosseguir sim o impichman da dona dilma

fora dilma lula e pt

podem espernear junto a corte bolivariana, mas não vaão levar

cunha é o brasil

se ele tem que ser cassado, imagine a dilma que quebrou com o brasil e o rombo de 500 bilhoes na petrobras e as pasadinas da vida

fooooooooooooooora dillllllllllllllllllma

Anônimo disse...

O MAIOR sonho de cada petralha é ser um CUNHA quando crescer, pois a maior queixa dos elementos do partido-quadrilha é que seus colegas são levados facim, facim para a cadeia e se fossem como o Cunha ficariam soltos por um TEMPÃO..
Se o CUNHA abrir uma escola, ENCHE DE ALUNOS PETRALHAS.Dinheiro roubado para pagar as aulas não falta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/