Saiba quem votou pelo atraso e quem votou pelo progresso do RS

Estes deputados votaram a favor da irresponsabilidade fiscal, portanto votaram pelo atraso político, social e econômico do RS:
PT - Adão Villaverde, Altemir Tortelli, Edegar pretto, Jeferson Fernandes, Luiz Mainardi, Miriam Marroni, Nelsinho Metalúrgico, Stela Farias, Tarcisio Zimmermann, Valdeci Oliveira e Zé Nunes.
PDT - Enio Bacci e Juliana Brizola.
PTB - Aloísio Classmann, Luís Augusto Lara, Maurício Dziedricki, Ronaldo Santini
PCdoB - Juliano Roso, Manuela d'Ávila.
PSOL - Pedro Ruas
PPL - Bombeiro Biachini
Rede - Regina Becker Fortunati

Estes bravos deputados honraram seus mandatos e ficaram do lado do progresso político, social e econômico do RS
PMDB - Alexandre Postal, Álvaro Boessio, Gabriel Souza, Gilberto Capoani, Ibsen Pinheiro, Tiago Simon, Vilmar Zanchin.
PP - Frederico Antunes, Gerson Borba, João Fischer, Marcel van Hattem, Sérgio Turra, Silvana Covatti.
PDT - Ciro Simoni, Eduardo Loureiro, Gilmar Sossela, Marlon Santos, Vinicius Ribeiro.
PTB - Sérgio Moraes
PSDB - Jorge Pozzobom, Pedro Pereira, Zilá Breitenbach, Adilson Troca.
PSB - Catarina Paladini, Elton Weber, Liziane Bayer.
PV - João Reinelli
PR - Missionário Volnei
PPS - Any Ortiz

26 comentários:

Anônimo disse...

Esta votação escancara aqueles que defendem o corporativismo, a irresponsabilidade, a boquinha imoral, o caos e a desordem....são os deputados que ferram o RS e o povo gaúcho.

Muitos ali são figurinhas mais do que carimbadas do atraso crônico no RS. Surpresa foram os deputados do PTB. Que infâmia Srs. Lara, Classmann, Santini e Maurício!

Anônimo disse...

O PIOR DE TUDO QUE O POVO VOTA NESTES APROVEITADORES DO DINHEIRO PUBLICO , NÃO PODEM RECLAMAR DEPOIS, POVO BURRO ,TEM MAIS QUE SE FU............

Anônimo disse...

Espero que os gaúchos abram os olhos e esqueçam de votar nos irresponsáveis que apostam na esculhambação e no quanto pior melhor. Só assim eles conseguem sobreviver.

Anônimo disse...

Políbio,

O Fortunatti(o Prefeito) e o Lara(Deputado) vão sair candidatos ao Piratini em 2018.

Eles querem a desgraça do Sartori, elles querem a desgraça do povo gaúcho. Ficaram só "querendo".

JulioK

Anônimo disse...

Enio Bacci e Juliana Brizola guardem estes Nomes, dois fisiologista de primeira linha, ontem foi duro ouvir suas "excrecências" ditas da tribuna. Lamentável esta vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

Como é que pode? - Poucos dias antes do feriadão de Natal, o governador entregar à Assembléia 30 projetos de lei para serem votados na semana seguinte.
Projetos importantíssimos são votados de pronto. Vinte e seis em votação e aprovados. Se fossem os 30 seriam todos aprovados.
O dep. Jardel foi pego negociando cargos em comissão com o Executivo por voto. Será que foi só o Jardel???
Tem algo de podre nesse reino...
Para mim não importa o partido, importa o cidadão de bem.
Por isso jamais me verão abraçado a traficante ou a homicida somente para tentar derrotar um adversário. O fim não justifica os meios.

Vigilante da Luz disse...

Esta é a opinião do Sr. Polibio esses deputados são os que ainda defendem a bandeir que carregam. Os demais nos pagamos seus salarios e a moral, inclusive vendem ate suas mulhures por um troquinho. Quando tem, senão vendem ate a suas mães.

Anônimo disse...

EU SEMPRE DIGO:ESTAS FIGURAS SÓ PENSAM NOS VOTOS E NADA MAIS.NESTE MOMENTO TODO O SERVIDOR PÚBLICO QUER A CABEÇA DO GRINGO,PORQUE SÓ QUEREM RECEBER E IGNORAR A PENÚRIA QUE ESTÁ O RS.AÍ ESTES INÚTEIS PARA FICAR DE BOA COM OS SERVIDORES,VOTAM CONTRA O ESTADO.DEPOIS FICAM DANDO ENTREVISTAS,COMO O PEDRO RUAS,O MAIS ESPERTALHÃO DELES.QUE CAMBADA...

Anônimo disse...

E O PDT AINDA QUER GOVERNAR ESTE ESTADO, É O ATRASO DE PORTO ALEGRE COM FORTUNATI E SUA DIGNÍSSIMA REGINA.....
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Certo e Marcelo e nao Sergio Moraes

Anônimo disse...

O Sartóri era lider do PMDB no Governo Brito, eleitor brasileiro é burro não tem memória. A história é a mesma. Doaram CRT, CEEE, Cia União de Seguros, fecharam a Caixa Economica Estadual. Pior que isto fizeram um acordo com o 'PAI' Fernando Henrique Vaidoso e assinaram um contrato de financiamento extremamente oneroso ao RS. Agora o Sartóri que mudar as cláusulas, o STF já disse, cumpram o que foi pactuado. O Políbio não poderia nos informar se o Sartóri votou a favor ao contrato da dívida do RS com a União. O que fizeram com o dinheiro da privatização guasta do RS?

Anônimo disse...

Acredito que o Ivo Sartori tem o estilo do Geraldo Alkimin, é discreto e aos pocos vai colocando o trem nos trilhos.Isso em administração é conhecida por " Kaizem" em japonês, ou "Melhoria Contínua" em português.Acho que o RS está no caminho correto.

Tucano do sul disse...

Parabéns à bancada do meu partido pela coerência, já que a responsabilidade fiscal é nossa bandeira.

J.l.frizoni disse...

So uma observação ao editor quando o Brito negociou a divida com a união o editor tambem chamou de vanguarda de atraso quem votou contra pois por ironia hoje o editor pede negociação da divida espero que dentro de alguns anos ele não se arrependa da de responsabilidade fiscal .
Outro detalhe a segurança esta uma inhaca pois com esta lei vai piorar pois se a receita não aumentar dentro de pouco tempo não teremos policiais pois o salario é de miseria e o governo sem aumento de receita não podera fazer contratações .
SUGIRO A TODOS OS QUE ESTÃO A FAVOR DESTA LEI QUE LEIAM O PROJETO DE LEI QUE FOI APROVADO POIS DENTRO DE POUCO TEMPO ESTAREMOS SEM SAUDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.TAMBEM SOU A FAVOR DE ALGUNS ITENS DA LEI MAS NO GLOBAL É UM MONSTRENGO AGUARDEM O TEMPO ME DARA RAZÃO E MUITO ME ADMIRA P EDITOR FAZER VALOR DE JUIZO SEM LER TODO O PROJETO APROVADO.

Unknown disse...

Essa Assembléia poderia enxugar a metade mandando embora esses deputados ,faríamos economia de tudo,principalmente de ouvir besteiras.

Pr.guima disse...

-O pt pra variar vota contra a Lei de responsabilidade. Como é tradição no sul a alternância de partidos no poder, o pt acredita que volta em 2018 e uma Lei que impõe limite (ou controle) de gastos não combina com os petralhas. Será esta a leitura ou estou enganado povo gaúcho?

Anônimo disse...

É incrível perceber a existência de alguns idiotas que defendem os gastos acima da arrecadação. A única explicação é que devam estar lucrando com isso ...

elton disse...

Bianchini envergonhando santiago

Anônimo disse...

Parabéns aos que votaram pela austeridade do estado. Falta agora melhorar a gestão e a fiscalização sobre a sonegação que está grande. Também eliminar os CC's. Cada um tem que fazer a sua parte.

Anônimo disse...

Os deputados q votam contra nao estao nem ai, c... e andando para a sociedade, pois eles tem eleitores totalmente lobotizados ideologicamante q qualquer coisa q eles votem, sao eleitos novamente. O supra sumo da demagogia foi ouvir o dep. Mainardi pedir tempo para discutir CESA, se ele proprio foi secretarioligado a empresa. Parabens Sartori!

Anônimo disse...

Certamente os nobres deputados que votaram favoravelmente ao aumento do Judiciário estavam fazendo uma média, tendo em vista alguma complicação futura com a justiça. É só olhar a lista e já dá para perceber que sua prevenção tem procedência - tudo a ver. Parabéns aos deputados que, contrariando a posição de suas bancadas, votaram contra - estes, seguramente não são paus mandados, pois tem convicções próprias, acima de seus partidos e defendem os interesses do estado em primeiro lugar. Meus aplausos para vocês, que não aceitam o cabresto da ignorância e da conveniência!

Anônimo disse...

qual o limite de impostos que o contribuinte quer pagar para manter a maquina publica? pois como a iniciativa privada faz ? da aumento aos seus funcionários sem ter aumento de faturamento ? não . Então porque o Estado deve ser diferente? Ah o Estado não deve ser administrado como empresa , não deve dar lucro , certo mas também não precisa dar prejuízo , até porque prejuízo em conta publica acaba em aumento de imposto .

Anônimo disse...

Parabe'ns Govdrnador. Nos que votamos em ti pra derrubar o PT estamos confiantes. A Pelegada ja desconfiou que tua estrategia e quebrar os Aparelhos montados dentro da Maquina. Sem isso, os sabotadores vao ficar sem acao pra deturpar o governo, como fizeram com a IEDA. Desta gente, que come merda,so o pior se espera. O Fedor que exalam apodrece o Rio Grande. Deus esta contigo.

Anônimo disse...

Pmdb=Psdb!!!!

Anônimo disse...

Se botar na bun...... do funcionalismo público dos três poderes (Executivo, Judiciário, Legislativo), MP e TCE é progresso, então eu to ficando loco? Chama o batman para me levar pro são Pedro (pque ambulância do Samu não leva e Brigadiano não tem)

Anônimo disse...

http://cristalvox.com.br/2015/12/29/sartorio-governador-dos-enganados-por-al-reiffer/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/