Saiba quantos governistas e quantos oposicionistas existem no PMDB

Cálculo que fez ontem o deputado José Fogaça, PMDB doRS, ao jornalista Edgar Lisboa, Jornal do Comércio:

Adesistas e não adesistas do PMDB

Deputados e senadores
60% governistas
40% oposicionistas

Militantes
60% oposicionistas
40% governistas

Fogaça atribui a divisão ao gênero de alianças que existem nos Estados, como no Rio, onde o PMDB é apoiado de cabo a rabo pelo PT.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUEM APOSTAR NO IMPEACHMENT DE DILMA, VAI PERDER DINHEIRO!!!

Anônimo disse...

Mas o editor não havia dito que o PMDB desembarcaria em peso do governo Dilma? Que o Temer era o novo presidente do Brasil?
Editor, não de trela para as baboseiras ditas pelo Perondi, Temer não consegue unificar a sua casa, aliás será expurgado da Presidência em março.Como uma pessoa que virou minoria no próprio partido quer governar o Brasil? Avisa para os amiguinhos do Cunha que o sonho acabou.

Anônimo disse...

VERGONHA DO PDT. , brizola deve estar se revirando no tumulo, anotem os nomes desteS q AINDA Apoiam dilma E ESTAO CONTRA O POVO, nao votem ano que vem para prefeitos apoiAdos poR eles

impeachment jah, VAMOS AS RUAS

Anônimo disse...

Editor vc que é chapa branca do tiririca da serra proponha a expulsão dos Politicos que apoiam o governo, ai o PMDB vai ficar do tamanho do de um partido nanico, se expulsar 60% de seus membros. O tal Fogaça é quinto suplente, por isso tá em cima do muro, ou seja, a qualquer momento pode cair.

Anônimo disse...

E quem apostar contra o IMPEACHMENT vai ganhar dinheiro ??
he he he

:)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/