Trensurb cumpre operação tartaruga e amontoa passageiros como gado nos vagões

Estação Rodoviária,só com dois guichês.
Foto por iPhone, agora, do leitor Lisandro Cardoso, Novo Hamburgo. 


O Trensurb, que vem a ser o metrô (trem) de superfície de Porto Alegre, ligando a Novo Hamburgo, está em operação tartaruga dwesde as 15h.

Os vagões saem superlotados, como nas imagens que você vê, tipo gado amontado, de São Paulo.

Cada trem sai com 15 minutos de atraso.

- O Trensurb está sob o comando do governo federal do PT há 15 anos. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Privatização Já

Emmanuel disse...

Natural .... eficiência petista! E consideração pelo povo, de igual coturno..... Saudade dos militares!

Anônimo disse...

É a PTzada mostrando para o gaúcho como funciona o transporte neste país. Vão se acostumando... daqui para frente teremos marolinha sobre marolinha...

Anônimo disse...

É u ma vergonha. O site não funciona, o face não informa nada, bando de calhordas. Ainda não instalaram geradores de emergência. O face diz que foi uma "ação inusitada" do tempo^que fez o metro parar...
Joel

Alberto disse...

E quem conseguir chegar à Capital do Calçado e da bandidagem, Novo Hamburgo, verá a pichada, desmatada e inacabada pelos petistas Tarcísio & Lauermann a Praça Punta del Este em frente ao Shopping que é a vergonha da cidade onde juntam baderneiros e maconheiros num local que deveria ser de convívio da comunidade hamburguense que quase já nem sai mais às ruas da cidade, ou seja, PT sujando lá e aqui.

Anônimo disse...

Consequencia do fenômeno gvt > grandes ventanias tropicais.

Anônimo disse...

PRIVATIZAÇÃO URGENTE!

Anônimo disse...

Onde essa quadrilha se elege deixa terra arrasada. Vejam como o atraso genro deixou o estado do RS, para o Sartori, totalmente endividado.

Transparência disse...

Sem contar que nos últimos 5 anos o déficit foi de 1,5 bilhão de reais com dívidas trabalhistas de 250 milhões de reais. E essa anomalia acontece nas 150 estatais do Governo Feferal.

Anônimo disse...

depois que a população começar a quebrar os trens e as estações não reclamem. Não é uma incitação a fazerem isso mas é o que ocorre em são paulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/