Onyx vence Luciana Genro no segundo turno de Porto Alegre

As grandes surpresas das pesquisas feitas pelo Instituto Paraná Pesquisas, são as presenças encorpadas de Onyx Lorenzoni e de Lasier Martins na disputa pela prefeitura de Porto Alegre.

A pesquisa não incluiu Lasier nas questões do segundo turno, mas sempre que ele participa da lista do primeiro turno, entra em segundo lugar, só atrás de Manuela.

O caso de Onyx, DEM, é diferente, porque ele oscila entre terceiro e quarto lugar nas listas do primeiro turno, mas vence Luciana Genro quando a cenário coloca ambos no segundo turno:

Onyx, DEM, 35,6%
Luciana, 35,2%

- A pesquisa é do Correio do Povo de hoje. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Onixxx?????? Porto ALegre não merece deus nós livre desta figura

Anônimo disse...

O editor não vai escrever nada sobre a"grande" manifestação, ou melhor minifestacao há há ha que fiasco

Anônimo disse...

Vai Ônix!!!!!! DEM na cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

Bate nessa lacráia da Genro.

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA LER ISTO!MACABRO SE FOSSE AO CONTRÁRIO.IMAGINA ESTA MULHER DE PREFEITA!NA VERDADE,NEM A IMAGINAÇÃO É SAUDÁVEL,É COMO OLHAR PARA UM ABISMO ESCURO E SEM FIM...TANTO ELA COMO A COMUNISTA.VADE RETRO SATANÁS COM TUAS CRIATURAS!
POLÍBIO,BOM DIA E BOA SEMANA!

Emmanuel disse...

Se mais um "Genro" vencer no Rio Grande, melhor, de vez .... o estado mudar para a Argentina .... A coisa estará feia mesmo!! Não será apenas sinal de que o gaúcho é cego .... e sinal de que também é .... muito abobado!

Anônimo disse...

Olha lá portoalegrenses. Vão votar nos desclassificados e terão quatro anos para se arrepender.

Anônimo disse...

Vai ser igual ao Lasier. Vai ganhar a eleição baseado na rejeição absurda que a maioria da população tem em relação ao esquerdalho parasita.

Anônimo disse...

Acho que nem o Onix acredita nessas pesquisas.

Anônimo disse...

Maria do Rosário, Manuela, Luciana Genro, Melchiona, Sofia Cavedon. Meu Deus, estas são as mulheres que representam as gaúchas.

Anônimo disse...

Sim! Merece quem a Manuela ? A Luciana ? Pregando a ideologia de gêneros, o racismo entre o povo, a luta de classes? Meu Deus nos livre destas sujeitas! Se bem que o Porto alegrense gosta de um atraso gosta...

Anônimo disse...

Faz sentido, ele esta ganhando publicidade de graca com as investigacoes e etc... E na boa, quem votaria na Luciana Genro e D'avila ? Os anos 80 chamaram, querem seus revoltadinhos de esquerda de volta.

Anônimo disse...

Pelo que se vê, nessas pesquisas, o Gaúcho gosta mesmo é de comunismo ... parece mais alinhado com Cuba, Coréia do Norte, Venezuela, Bolívia, etc. Seria o tão politizado RS um Estado "progressista" ??? O marxismo, mesmo decadente desde a queda do muro de Berlim, ainda parece empolgar o eleitor gaúcho. Certamente, ao que parece, o eleitor do RS ainda voltará a dar vida ao PT no seu Estado. Afinal, sempre é tempo de distribuir a MISÉRIA que o comunismo "produz" com tanta "eficiência" ...

Anônimo disse...

CENARIO 4 porque não publicas os CENARIOS 1 e 2 onde os cavalos do comissario aparecem na rabeira atras até do teu favorito marcel van haten.

Anônimo disse...


Como existe gente que ainda defende estas comunistas de araque ???

Não dá para entender.

Pelo amor de Deus, querem ver o caos instalado na nossa capital ?

Ninguém merece....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/