Como no amor, na política a traição também é feita pelas costas e envolve muita adrenalina, mas na política os interesses são mais cínicos.
O caso mais escrachado de traição ao deputado Leonardo Quintão, que perdeu a liderança do PMDB, ontem, para Leonardo Picciani, tudo por pressão direta da presidente Dilma Roussef, foi a do deputado catarinense Celso Maldaner.
O deputado, que é gaúcho como o irmão, Casildo Maldaner, ex-governador de Santa Catarina, resistiu até ontem, quando foi chamado ao Planalto e recebeu duas promessas do ministro Ricardo Berzoini:
- A liberação de dinheiro das suas emendas parlamentares serão todas feitas antes do final do ano.
- Sua mulher, prefeita de Maravilha, Santa Catarina, receberá as verbas que há tempo vem pedindo ao governo federal.
Cada um dos sete traidores que foram para o lado do governo, tem uma história, segundo apurou o editor.
No caso das deputadas Elcione Barbalho e Simone Morgado, a pressão foi do filho de ambas, o ministro dos Portos,Helder Barbalho, que vem a ser filho do senador Jader Barbalho. Elcione é mãe e Simone é madrasta do ministro.
9 comentários:
Barbalhos patriotas finíssimos
Isso é uma vergonha ! Só, nada mais a comentar.
A corda espicha um dia ela arrebenta com tanta "maracutaia" ate quando os que pagam impostos vão aguentar isso ??????????????????
Catarinenses lembrem desse vagabundo quando forem votar!!!!!
Editor, o choro é livre. Portanto, chora bastante e abraçado com o Fogaça, com o teu queridão Osmar Terra, com o teu queridão Alceu Moreira e com o teu amado Darcisio Perondi, todos paus mandados do Eduardo Cunha.
A tradição e a história sempre andam juntas de mãos dadas. Embora muita gente diga que é lenda, antigamente diziam que catarinense é barriga verde de tanto arrastar a barriga na grama ao ver um gaúcho por perto. Pelo visto agora mudou um pouco, o MALDANER continua arrastando a barriga na grama quando sente cheiro de dinheiro.
Devem aproveitar tudo ao máximo, pois nada dura para sempre.
SIMPLES TRAIDORES. E COM ESTAS TRAIÇÕES, AMALDIÇOARAM SUAS PRÓXIMAS GERAÇÕES, ALÉM DE PROCRASTINAREM O IMPÉRIO DA VERGONHA, NA PÁTRIA DE SEUS ANTEPASSADOS... UM POVO COMPOSTO DE TRAIDORES, NÃO É POVO, É UM BANDO DE MORTOS VIVOS QUE MORRERÃO DOMINADOS PELA DROGA, PELAS DOENÇAS E POR POVOS RICOS E MAIS FORTES DE OUTRAS NAÇÕES... BREVE ESTAREMOS SENDO ENXOTADOS DE NOSSOS TERRITÓRIOS COMO FORAM O POVO JUDEU NA HISTÓRIA DO ÊXODO PARA A TERRA SANTA, QUANDO MILHARES DE CHINESES E MUÇULMANOS FAMINTOS ESTIVEREM INVADINDO O NOSSO PAÍS...
E quanto a traição do vice-presidente Michael temer com a Presidente, seria olho grande, para assumir o seu lugar? Em 2006 quando queriam derrubar o lula procuraram o vice-presidente José Alencar para liderar o golpe para assumir a Presidencia. José Alencar não só rechachou a oferta, mas veio a público para dizer que foi eleito para vice-presidente e que não traria o Presidente, nem participaria de conchavos, ou seja, cortou o mal pela raiz.
Já Michael Temer trabalha nos bastidores 24 hs por dia para derrubar a Presidencia.
Postar um comentário