Chico, o "herói do povo brasileiro", roubava carros para "superar o tédio burguês"

CIQUE AQUI para ver e ouvir a entrevista. 

O novo "herói do povo brasileiro", segundo a lista do PT, o compositor Chico Buarque, não tem problemas sérios "apenas" por defender o PT e os governos Lula e Dilma, o que já seria grave. É que ele sempre defendeu o que existe de pior. 

Ele flerta com a bandidagem há muito tempo. 

Apoiar bandidos como os Castro, Delúbio, Zé Dirceu ou Vaccari Neto, ou o PT, Lula e Dilma, é apenas uma mudança de inflexão na patologia criminosa do compositor.

No video do link acima, Chico Buarque confessa que sempre "flertou com a marginalidade". Na entrevista, lembra que gostava de roubar carros porque se sentia entediado e queria meter mais adrenalina no sangue. Atualmente, existem drogas melhores do que adrenalina. E ele mesmo confessa que seu “passatempo” na juventude era roubar carros, ou ao menos depredá-los. Uma “brincadeira” de filhinho de papai idiota, sem limite, com o rei na barriga, sentindo-se impune e aplacando seu tédio “burguês” com adrenalina “revolucionária”, como explica bem Rodrigo Constantino:

- Atentem para o absurdo da coisa, para a naturalidade com a qual o delinquente relata suas “brincadeiras”, como se fossem a coisa mais normal do mundo. Não tem maconha ou cocaína? Então vamos roubar uns carros mesmo! O leitor acha isso razoável? Quando se sente entediado, você por acaso sai por aí quebrando propriedade alheia e roubando?

38 comentários:

Alberto disse...

É a cara do PT!

Anônimo disse...

Odeio esse cara. Sempre odiei.

Emmanuel disse...

Nunca tive qualquer ... qualquer ... interesse por Chico Buarque: acho insosso para dizer o mínimo, não me entrego a esse negócio de "cult" de boteco; de sorte que, para mim, continua sendo artisticamente um "nada"!
Mas, eis que me deparo com a matéria, nem sei se verdadeira, mas muito provável que seja; vou investigar.
Na hipótese de que seja verdade - e eu bem creio - está explicado o tipo de elemento que é, e a trajetória desajeitada, sempre escudado no sobrenome famoso e ligado ao que pior existe na vida política.
Ahhhh coitados dos fãs enganados .... Sorte a minha em ver isso há mais de quarenta anos.

Anônimo disse...

Isso bem demonstra o sujeito irresponsável, idiota e vagabundo que elle é. Atacava as ditaduras de direita dessa pobre e miserável América Latrina e defendia o totalitarismo comunista cubano e ainda defende. Prá esse tipo de gente SÓ EXISTE DITADURA SE FOR DE DIREITA E SE for DITADURA MILITAR MELHOR AINDA.

- As ditadura militares na américa latrina, caiu há uns 30 anos e a ditadura que elle apoia ainda está lá aterrorizando os cubanos. Os líderes comunistas cubanos, desde o início da revolução, vivem numa ilha costeira à cuba, com o maior luxo burguês. Igualzinhos os nossos(deles) comunistas caviar, como o ladrão do 9dedos51, palloci, zé Dirceu prá se manterem no poder dão umas migalhas prô povão e tem votos cativos para se eternizarem no poder. MARGINAIS...!!!

Anônimo disse...

Bandido é bandido, não existe conotação ideológica para tentar abrandar o mal feito. Quem é mau tem isto no DNA e procura os semelhantes afinal o que Deus separa, o demônio junta! É bom que fique bem claro isto , pois não é por acaso que ele é o São Chico, o protetor dos corruPTos! O ídolo é de barro.

Anônimo disse...

Wikipédia

Outro filinho de Papai é Aluysio Ferreira Nunes....

Começou a militância política em 1963, quando entrou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo. Logo depois do golpe militar de 1964, filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro (PCB)[1] , que, por ter sua existência proibida, atuava na clandestinidade. Foi presidente do tradicional Centro Acadêmico XI de Agosto[2] e formou-se bacharel em direito em 1968.

Como o PCB se opunha à resistência armada contra a Ditadura Militar que se instalara desde 1964 no Brasil, Aloysio Nunes, assim como vários jovens da época que tinham ideais de esquerda, ingressou na Ação Libertadora Nacional (ALN), organização guerrilheira liderada por Carlos Marighella e Joaquim Câmara Ferreira, o Toledo[1] [3] .

Assumiu na clandestinidade o pseudônimo Mateus. Durante muito tempo foi motorista e guarda-costas de Marighella. As ações da Aliança Libertadora Nacional incluíram assaltos para angariar fundos que sustentariam a resistência armada. Em agosto de 1968, participou do assalto ao trem pagador da antiga Estrada de Ferro Santos-Jundiaí. Segundo relatos da imprensa da época. Aloysio Nunes foi o motorista do carro no qual os assaltantes fugiram do local com os malotes que continham NCr$ 108 milhões(US$ 21.600), dinheiro suficiente para o pagamento de todos os funcionários da Companhia Paulista de Estradas de Ferro[1] [4] . Em outubro do mesmo ano, participou do assalto ao carro-pagador da Massey-Ferguson interceptando o veículo na praça Benedito Calixto, no bairro paulistano de Pinheiros (....)

Hoje é Senador da República pelo PSDB, e ex-candidato a vice-presidente do Brasil, na Chapa pura do PSDB, tendo como cabeça de Chapa outro filhinho de papai, Aécio neves, ambos considerados de centro direita.

Adão Paiani disse...

O episódio em que ele foi preso por furtar um carro quando adolescente virou música, onde ele mesmo se classifica, se referindo à foto acima, do artista quando moço, como a um "larápio rastaquera".

Anônimo disse...

Todos tem seu talento. O de Chico é a composição, sem dúvida. Cantor mediocre, escritor não sei, pois nada lí dele nem vou perder tempo, o pior dele é apoiar a marginalidade. Principalmente a marginalidade política. Ninguem é perfeito.

Anônimo disse...

O "TÉDIO" dele cresceu tanto com o tempo, junto com o aumento das necessidades que para quebrá-lo ele foi obrigado a encontrar os meios adequados.
E como quem PROCURA, ACHA, ELE ACHOU! Como ele mesmo disse, uma vida
pacata é ENTEDIANTE, ele então procurou o OPOSTO, uma VIDA AGITADA. E nada melhor para ter uma vida agitada, emocionante, do que partir para a prática de atos execrados pelas regras da sociedade onde vive e ainda MAIS EMOCIONANTE se estes seus atos tivessem SEMPRE uma torcida organizada pronta a entende-lo e aplaudi-lo incondicionalmente como ocorre até hoje. Das fantasias testadas para FUGIR DO TÉDIO a melhor foi a de FALSO ROBIN HOOD, porque ela permitia alcançar MUITAS EMOÇÕES ao mesmo tempo e por muito tempo e ferir o maior NÚMERO POSSIVEL DE REGRAS da SOCIEDADE E DE PESSOAS no mundo real. E nada melhor do que se travestir de FALSO ROBIN HOOD DOS POBRES para matar vários coelhos com uma cajadada só, como por exemplo:
Apoiar uma ROUBALHEIRA GERAL que atingisse tanto pobres como os ricos
para MANTER A ALEGRIA GERAL E FIDELIDADE CANINA de sua TORCIDA ORGANIZADA, hoje bem identificada como sendo OS COMUNISTAS E SEUS
SATÉLITES, NÃO POR ACASO onde se encontram só "PESSOAS ENTEDIADAS"
como ele.E Estas pessoas desejam romper o tédio COM ARDOR, COM URGÊNCIA E SEM ESFORÇO, ONDE SUBIR PARA CLASSES SOCIAIS SUPERIORES A JATO é a primeira e principal PRIORIDADE PARA TAL. Para chegarem ao
"ÊXTASE", esta transposição social TEM QUE SER PROVENIENTE DA ROUBALHEIRA CONTINUA, que é a única forma capaz de eliminar o TÉDIO DESTAS "NOTÁVEIS CRIATURAS!"
,


Gustavo disse...

azar o nosso esse ladrãozinho mequetrefe nunca ter encontrado pela frente um proprietário do veículo (surrupiado) disposto a dar-lhe uma passagem de ida para o "paraíso"..

Anônimo disse...

Eh um merda! Como cantor nao tem voz, como tocador de violao eh um nada. Como ladrao fracassou, como pessoa decente nem se fala.
Tem seu triste fim.

Anônimo disse...

Meu sonho é ver estes caras exilados em CUBA.

Anônimo disse...

Alguns artistas estão defendendo com unhas, dentes e rabo... a quadrilha petralha. Parece até que estão com medo que, caindo o governo, as investigações cheguem até neles.

Anônimo disse...

Requisito para ser "esquerdista" é transgredir as leis, fato!!

Anônimo disse...

P apoiar dilma e pt boa coisa n é como apoiar tanta m....de mim nunca verá 1 centavo de compra d CD,nunca comprei nada dele agora então n quero nem dado, uma palavra, nojo,esquerdalha q aponta o dedo chamando os outros de burguês,mas vive em Paris, quanta hipocrisia, deveria morar é em Cuba

Anônimo disse...

Na minha opinião/gosto musical, esse cara não passa de um zero à esquerda.

Anônimo disse...

E esse desgraçado ainda se acha com moral para tentar constranger os cidadãos que tentam tomar satisfações sobre o posicionamento político delle?
Chico, VAI TRABALHAR VAGABUNDO! Tenho certeza, seu MERDA, que você encontra a cura para o seu tédio!
Isso estende-se à malldita que usa o período de expediente e facebook do planalto para prestar solidariedade a esse melliante, esse desqualificado, esse bolivariano sem escrúpulos! Que aproveite para chamar a turma do stédile e vão plantar alimentos para o povo!

Anônimo disse...

Artistinha da esquerda caviar mediocre, pena que ninguém deu um tiro nesse vagabundo!

Anônimo disse...

Quero separar o compositor do homem imbecil em que ele se tornou hoje. O Chico compôs músicas de grande valor estilístico.As letras são bem trabalhadas e o incrível disso tudo é que certas músicas compostas durante a Ditadura Militar,podem ser usadas contra o PT que ele tanto defende hoje. A música "Apesar de Você" e "Cálice "são dois exemplos.Talvez seja por isso que ele beija a mão do PT.

Anônimo disse...

Ou o esquadrão da morte.Na época no Rio e em SP existiam os Esquadrões da Morte que tiravam de circulação os atuais vítimas da sociedade.

Anônimo disse...

Quanto a esse cara,Marieta Severo que diga.
Agora se sabe o porquê da separação.

Anônimo disse...

Vive muito bem, como um verdadeiro burgues, dos direitos de suas musicas do passado. Hoje nao faz nada de sucesso. Vive meio ano em Paris , meio ano no Rio. Quando estah no Rio , costuma fazer retiros espirituais em hoteis de segunda categoria do centro da cidade , pois eh dependente de substancias exoticas vindas da Colombia e Bolivia. A midia sabe desses fatos mas nada publica , pois existe um cordao de protecao em torno de Chico, como se ele fosse uma pessoas acima de qualquer suspeita. Ele e sua familia sao tambem dependentes da Bolsa Rouanet, de incentivos culturais , e sao varios milhoes. Em agradecimento, Chico eventualmente faz a defesa dos governos do PT. Esse eh o Chico !!!

Anônimo disse...

a INVEJA é uma merda, hein, coxinhada VAGABUNDA?

Anônimo disse...

O Senador Aloysio Nunes nunca foi de direita . Recentemente , foi gracas a sua performance de homem de esquerda que um General de Exercito , no apice de sua carreira, foi exonerado do Comando. Nao acredito nessas mudancas ideologicas de uma pessoa que era motorista , amigo pessoal e seguranca do lider da guerrilha urbana do Brasil !!! Isto eh uma tremenda piada, acreditar que o Senador Aloysio Nunes eh um homem de direita !!! E vamos combinar, o PSDB eh um partido socialista como fica claro em seu programa !!!

Anônimo disse...

Nunca entendi e entendo a idolatria dedicada ao CB.

Anônimo disse...

Que Curriculum Lattes!
Pátria educadora...

Unknown disse...

Ladrão de carros nas horas vagas metido a compositor, cantor e escritor. Mas a única profissão que ele leva a sério mesmo é a de militante de luxo do pt.

Anônimo disse...

PSDB,Partido da Social Democracia nos moldes da Alemanha, Dinamarca,Noruega, Suécia entre outros, ou seja, centro esquerda.

Anônimo disse...

Pau que batia em Francisco, agora bate em Chico.Quem plantou joio, nunca colherá trigo.

Anônimo disse...

Na minha opinião, sempre foi um bostão! Sempre achei esse cidadão um falso. Apenas comprova o que eu já sabia. Fim!

Anônimo disse...

Mandela, o herói do povo MUNDIAL, soltou bombas.
Malcolm X, outro grande herói, aprendeu na prisão a enxergar a vida com lucidez.
Deus escreve certo por caminhos tortos.
o herói dos coxinhas tem contas agora-não-mais-secretas na Suiça: como os coxinhas, sonegadores, que quando podem também têm.

Anônimo disse...

Ao petralhinha das 15:45. Um crime não justifica outro e nem é lícito invocar a torpeza alheia para justificar a sua. Se tem “coxinha”, qualquer um do PSDB, ou de qualquer outro partideco que seja, denuncie, prove e coloque os corruptos na cadeia. Sou favorável que quem é ladrão e corrupto vá para a cadeia e pague por seus erros independente de que partido ou agremiação for. Aliás, o PT é tão incompetente que diz que os outros roubaram: então porque não investigou e colocou esses ladrões em cana? Quiçá, hoje, o seu Ibope estaria um pouco melhor. Teve 13 longos anos para isso! No mínimo, além da incompetência, prevaricou! A questão é: nunca um partido teve um ajuntamento tão grande de ladrões quanto o PT. Que vão para o fundo da cadeia ou do inferno, o que vier antes, e leve TODOS OS OUTROS DE QUE PARTIDO FOR (PMDB, PSDB, PP, PDT, PSTU, PC do B, PSOL, PSB e outros menos cotados) JUNTO!!! Pare, ó grande Pixulequento Petralha e vagabundo, de pregar moral seletiva!!! Queremos limpar o país de corruptos e empulhadores como você, daqueles que você defende e daqueles corruptos de outras agremiações, QUALQUER QUE SEJA!!!

Anônimo disse...

Lularapio qdo morrer vai se transformar no Santo Padroeiro dos dedo duro cachaceiros. O chico lalau de carros que se deu bem no aparelho do pt e fez pé de meia pra viver voando do rio a paris e bate volta, vai ser alçado ao panteão dos santos protetores como padroeiro dos lalau de carros.

Anônimo disse...

VTF COMUNISTA FDP VERME NAZIPETISTA PORCO SUJO VAGABUNDO ANALFABETO PETRALHA NOJENTO

Anônimo disse...

A Bandalheira
Chico Cloaca de França

Estava defecando na França
O Zé de Abreu me chamou
Pra ver a Dilma pedalar
Contando mentiras e juras de amor

A minha gente petista
Despediu-se da dor
Pra ver a Dilma pedalar
Contando mentiras e juras de amor

O Lula ébrio que contava dinheiro parou
O Zé Dirceu que contava propina parou
A namorada Erenice que contava os euros
Parou para ver, ouvir e dar passagem

A Regina Casé que vivia na lama sorriu
A Marisa Letícia que vivia quebrada subiu
E a pelegada toda saltou
Pra ver a Dilma pedalar
Contando mentiras e juras de amor

Estava defecando na França
O Zé de Abreu me chamou
Pra ver a Dilma pedalar
Contando mentiras e juras de amor

A minha gente petista
Despediu-se da dor
Pra ver a Dilma pedalar
Contando mentiras e juras de amor

O velho fraco se esqueceu do mensalão e pensou
Que ainda era moço pra não levar seu pedaço e cobrou
A moça feia desviou toda a verba
Pensando que a Dilma segurava mais essa

A marcha dos mortadelas se espalhou na avenida e insistiu
A mala cheia que vivia escondida surgiu
Minha cidade toda se pixulecou
Pra ver a Dilma pedalar contando mentiras de amor
Contando juras de amor

Mas para meu desencanto
O que era propina acabou
O Moro tomou seu lugar
Depois que a Dilma passou

E cada petê no seu canto
Em cada canto uma pena
Depois da Dilma passar
Contando mentiras e juras de amor
Depois da Dilma pedalar
Contando mentiras e juras de amor

Unknown disse...

Sempre achei este Cara, uma pessoa sem sal e sem açúcar. um INERTE, Não sabe cantar, não tem voz pra isto. Ele que vá para Cuba, ela adora Cuba !!! Aqui não é lugar para ele. Preguiçoso, só gosta de boa vida, nunca fez nada pelo País !

Anônimo disse...

Ladrão de carro no PT é coisa para iniciante. Chico precisa melhorar sua hipocrisia e sinismo.

Unknown disse...

Nossa quanto despeito!!!! Julgar um poeta, artista, escritor renomado pelas traquinagens que fez na adolescências? Com certeza estamos lendo postagens de recalcados que vivem no anonimato e certamente tem muita inveja deste gênio da literatura brasileira. Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu uma insanidade em sua juventude, bando de hipócritas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/