Relator acelera parecer e pede cassação imediata de Eduardo Cunha

Três dias antes do prazo final, o deputado Fausto Pinato (PRB-SP), que relata o processo contra o presidente da Câmara, entregou seu parecer ao Conselho de Ética nesta manhã. O que ele disse na ocasião:

- O Brasil quer, todos queremos, uma resposta. Quanto mais celeridade dermos a esse processo, mais rápido vamos dar uma resposta ao país

Ele opina pela continuidade da ação que pede a cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) por quebra de decoro parlamentar. O colegiado pode agora discutir o mérito da representação já nesta terça-feira 17, dando menos tempo para Cunha convencer pelo menos 11 dos 21 membros do Conselho de que não mentiu na CPI da Petrobras quando disse não ter contas no exterior; aliados do presidente da Câmara.

10 comentários:

Anônimo disse...

O idiota com cabelo de vira-lata se achava muito esperto e vai cair sem ter passado adiante os pedidos de cassação da presidAnta.. "Achamos" que ele estava do "nosso" lado, mas só há o lado dele, ou nem esse agora. Que trouxas, ficamos chupando o dedo.
Agora ele vai se magoar e querer tocar o processo, mas não terá mais legitimidade.

Êita povinho que nasceu pra ser trouxa esse.

Emmanuel disse...

É mesmo .... então, só para que ninguém alegue perseguição: quando é que o processo da Dilma vai pra frente?

Mordaz disse...

Eduardo Cunha, parceiro do PT nas,há 13 anos, caiu em desgraça ao se tornar crítico do governo corrupto e incompetente. Como no caso do Demóstenes Torres, que a fonte do dinheiro permaneceu oculta, no caso de Cunha, quem dava poder para Cunha também ficará. Quem dava poder a Cunha para que o esquema montado pelo PT o obedecesse? O temesse?

Anônimo disse...

Quis ser muito esperto e se ferrou. Espero que sem ele por perto dilma caia junto.

Anônimo disse...

E o processo do Renan que não tem nem denúncia do Janot Pra quando fica?

E os demais políticos, quando serão denunciados?

Anônimo disse...

Chupa...

Anônimo disse...

Ele não pediu a cessação do Coxinha Cunha, apenas votou pela continuidade do processo (admissibilidade)...

Paulo Helmich disse...

Se no Conselho de Ética, o PT votar a favor de livrar Cunha, livram-se Dilma e Cunha, e ficará provado que estão em conluio; se o PT votar contra Cunha, Dilma terá que enfrentar processo de impeachment!!!

Anônimo disse...

CUNHA NAO É COXINHA , ELE É DO GOVERNO DILMA - PMDB DE RENAN E TEMER, ALIADOS DA DILMA

Anônimo disse...



Coxinha, petralha..não estou preocupado em ofender ninguém, mas quero ver esse bando de ladrão do meu dinheiro na cadeia!

E na cadeia só cai petralha..kkkkkkkk !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/