CPI do Incra vai devassar as contas do MST

O presidente da CPI da Funai e do Incra, prometeu hoje que fará uma devassa nas contas do MST. O presidente é o deputado gaúcho do PMDB, Alceu Moreira, conhecido por sua coragem e competência.

Alceu Moreira avisou que o ministro Patrus Ananias será chamado a falar na CPI.

11 comentários:

Anônimo disse...

O MST não existe ....nem tem cpf nem endereço.. devassar contas de quem ???? piada grotesca.. é uma instituição fantasma permitida pelo governo bolivariano desde os anos 90....O General stédile tem tropas clandestinas.. ou seja milicias...também permitida pelo nosso vendido poder judiciario ....

Anônimo disse...

Espero que dessa vez não acabe em pizza. Que esses malandros de "movimentos sociais" que não trazem benefício algum a sociedade paguem por toda a roubalheira.

Anônimo disse...

CPI controlada pelo governo do PT, via compra de congressistas, que valor tem?

Anônimo disse...

E vcs acreditam em CPIs?
Vai acabar em pizza família.
Esse congresso e nada é a mesma coisa.
Deveria fechar e acabar pelo menos assim os pagadores de impostos poderiam economizar bilhões

Anônimo disse...

O caminho das falcatruas com dinheiro público via MST leva ao endereço e dirigentes da Associação Nacional de Cooperação Agrícola, ONG já denunciada pelo MPF. No Google ela tem muita fama.

Anônimo disse...

Cuidado, o mst vai ameaçar a família do deputado, e não há ninguém para ajudar aqui no RS. Não conte com o MP, que está tomado. Ou não se lembram do caso daquele promotor que foi contra a doutrinação de crianças, mandando os quadrilheiros matricularem 'suas' crianças em escolas normais e teve que desistir?

Anônimo disse...

Lei antiterror já ! Com ela os terroristas do MST terão o que bandidos ideologizados ganham em uma democracia plena, sem covardes, apenas com cidadãos.

Anônimo disse...

Esta CPI até pode acabar em pizza, mas vai ser muito interessante ver o Alceu Moreira enquadrando essa turma! Ah, se vai!

Anônimo disse...

Se abrirem a caixa preta da Funai e do MST vamos deparar-nos com uma coleção de crimes, muitos brutais, contra a sociedade brasileira. Podemos equiparar essa turma com o EI, pois todos que se atravessam na frente desses fanáticos do stédile acabam levando a pior. Já passou da hora de mandar esses idiotas ideologizados para uma prisão do tipo Guantánamo! Detalhe: terão que trabalhar para comer.

Anônimo disse...

O Dep. Alceu Moreira que não dê moleza para esses vagabundos do MST, que na sua grande maioria são uns coitados que acreditam nas mentiras do PT e são usados como massa de manobra, às custas de uma cesta básica uma camiseta e um boné e uma promessa. Se esse governo ladrão estivesse interessado e tivesse aplicado todo o dinheiro que roubou em terras, duvido que não existisse proprietários querendo vender as terra pelo preço que valem de verdade, mas é tudo enganação só para criar conflitos no campo! Quem está mesmo interessado em trabalhar não ficaria duas semanas dentro desse movimento, tempo suficiente para ver que é tudo enrolação.
As lideranças desse movimento bandido já deveriam estar presas. Eu queria saber a opinião do general Vidas Boas sobre esse exército de milícias ilegal dentro do país! Se esses vagabundos podem se organizar para praticar o terror no campo, então os trabalhadores do campo também podem se organizar em milícias para defender as suas terras, e aí eu queria ver o que esse generaleco faria, provavelmente ficaria todo ouriçado para tirar a bunda da cadeira e reprimir quem trabalha!

Anônimo disse...

Certo estava era o General Geisel, quando fechou o congresso, que naquela época era muito menos corrupto que este de hoje. Saudades do Geisel e do Médice!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/