É preciso criar um, dois, mil focos para mudar o governo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, não fui à manifestação ontem porque não acredito mais na punição dos petralhas corruptos.
Simplesmente cansei!
Eu acho que o teu comentário podia ser mais longo e não o contrário.
Esse Martinelle não sabe nada.

Anônimo disse...

Teus comentários estão muito bons assim como estão Políbio!
Esses marqueteiros estão fora da realidade.

Anônimo disse...

Polibio, tambem acho que seus comentarios ou devem ficar como estao ou serem ate mais longos . As pessoas aqui fora do Brasil como eu estao percebendo o que esta ocorrendo com a midia no pais que esta' se entregando a censura ou a interesses proprios produzindo noticias que estao se tornando tendenciosas ou vagas e sem comentarios , sem devida analise. Voce esta sendo um dos poucos jornalistas que ainda esta fazendo isso. Por favor nao pare. Tambem estou achando que esse Martinelle esta e' viajando na maionese....

Anônimo disse...

Políbio: Falando em processo, eu só acho que haverá mudanças no quando POLÍTICOS começarem a ser mortos. Aí sim, começarão a TEMER pela própria vida e tratarão de cumprir os anseios do povo brasileiro. Embora eu seja contra a violência, acho que somente assim haverá mudança.

Anônimo disse...

O Eduardo Cunha não é o problema é a solução, passa pela mão dele e do congresso darem um chute na bunda da pilantra da Dilma, o problema é: Será que lá na câmara e senado tem mais bandido ou mocinho?
Não houve mobilização para a manifestação de domingo, o foco foi direcionado para Brasília, aqui por exemplo, quem mais tomou a frente para a manifestação anterior foi a Banda Loka, inclusive com chamadas na rua, mas que acabou se dirigindo para a capital desta vez.

Anônimo disse...

Polibio,

É o contrário disso que diz no título, é preciso criar uma unidade com um único objetivo.

Rodolfo disse...

Seu Políbio, boa noite.
O Sr. não tem que falar 5, 6 minutos por dia! O Sr. tem que falar 20 minutos por dia! Cinco minutos é pouco!
Parabéns pelos comentários e pelo blog! Não perco um comentário!

Rodolfo

Anônimo disse...

Políbio , adoro seus comentários, o marqueteiro não sabe de nada. Assisto todos os seus comentários e acho que você fala é pouco. Quando vejo um novo vídeo seu vou logo vendo de quantos minutos é , se é mais longo mais animado fico para assistir, você tem que fazer vídeos de no mínimo 15 minutos, para tentar trazer a baila tudo o que esta acontecendo, e tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que não dá para ser sintético e esclarecedor ao mesmo tempo. Abraço.

Anônimo disse...

Sugiro que ao conversar de novo com o marqueteiro seja muito breve. Quanto aos comentários continue falando o que for necessário sem se preocupar com o tempo. Agradecemos.

Anônimo disse...

CUT, MST, UNE, PELEGOS VERMELHOS BARRARAM MAIS DE 300 ONIBUS, CARROS, MANIFESTANTES FORAM IMPEDIDOS DE PASSAREM E CHEGAREM NO LOCAL DO PROTESTO, ATÉ O METRO NAO FUNCIONOU, É A DITADURA BOLIVARIANA

Anônimo disse...

OTIMO COMENTARIO, META A BOCA NO TROMBONE CONTRA O PT, POIS ESTAMOS SENDO CENURADOS NOS COMENTARIOS NA INTERNET, FALE POR NOS POR FAVOR

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, leio diariamente, seus comentários são ótimos, não diminua o tempo. Obrigado pelos seus comentários, não leio mais jornais e assisto telejornais, pois eles dão nojo, pelo cinismo de muitos jornalistas.

Anônimo disse...

Esse Martinelli tá é enchendo. Uma das melhores coisas do dia é poder ter 10 ou mais minutos para te ouvir. Envio para o tweeter. Vida longa, Políbio.
Martinelli, menos.

Anônimo disse...

Caro Políbio Braga, fala pro Marrrrrrtinelli ir lamber sabão.

CLOVIS SOUZA disse...

Saudações respeitosas, Senhor Políbio;
Resido na cidade de Porto Velho, Estado de Rondônia, Nortão deste Brasilzão, sempre que posso, leio seus artigos, são ótimos, resumidos e esclarecedores, a sua vivencia e experiências, serve de motivação,por aqui, nessas paragens de um poente gritamos, também, com força, SOMOS BRASILEIROS, vida que segue. DEUS ESTEJA, CONTIGO.
ABRAÇO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/