Nova enquete pergunta sobre ausência do povo nos protestos de rua

95% dos leitores acham que as feministas erram muito quando protestam nas ruas com os seios nus, urinando em baldes e se maturbando.

Nova enquete já está aí ao lado. Vá ali e vote:

Por que você acha que o povo não voltou às ruas pelo impeachment ?
Cansou de esperar
Aguarda mais mobilização
Conformou-se com a bandalheira

Outra resposta

23 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta da Enquete está errada....

Deveria ser: PORQUE A CLASSE MÉDIA ALTA E A ALTA NÃO VOTARAM PARA AS RUAS PARA PEDIDO DE IMPEACHMENT?

( ) estão com medinho, criaram o caos e foram alcançados pela criatura que criaram.

Anônimo disse...

Pra mim estão esperando uma espécie de líder que nunca vai cair do céu!
A maioria não sabe se organizar em blocos. A minoria sabe é só ver o resultado.
Outro fator é que o brasileiro foi educado para ser individualista. Se eu estou bem, dane-se o outro! Só que quando a água bater na bunda, todo mundo vai se afogar junto, não vai ter bote salva vidas, só para essa minoria que está no poder.

Anônimo disse...

Creio que criou se uma apatia em decorrencia do fato de que nao existe um sucessor de Dilma que inspire confianca.
NAO Existe um lider. Alguns possiveis sucessores nao tem nenhuma credibilidade.
E UMA LOTERIA.

Sheila disse...

Tem otário comunista, cúmplice dessa organização criminosa que roubou e humilhou o povo brasileiro, achando que a classe média e alta é que estão "indignados" com quem administra o país à base de corrupção, achando que os pobres concordam com tanta roubalheira....Só pode ser um psicopata ou um mal-intencionado!!! Talvez esteja fazendo como os avestruzes, afundando a cabeça na terra, para não assumir a culpa pelo atraso imposto justamente aos mais pobres, especialmente àqueles que foram iludidos com a farsa do "espetáculo do crescimento"e agora amargam seu nome sujo no Serasa. Talvez fosse melhor essas critauras abjetas e preconceituosas, lidar com a realidade dos fatos do que culpar a classe média e alta pelo desastre da administração mais incompetente de todos os tempos na República: é a pior crise desde 1930....e apenas em 2020 os brasilerios poderão voltar a ter a mesma renda per capita de 2010. Como é cômodo para os comunistas culpar a "elite" (justamente aquela que financia os comunistas no poder: banqueiros, empreiteiras, empresários, doleiros, advogados, juízes, etc) e tirar o seu da reta. Isso tem nome: chama-se COVARDIA!

Sheila disse...

Para o otário comunista que culpou a classe média e alta pelo desastre do PT no governo....A gasolina, os alimentos e a tarifa de eletricidade residencial mais caros (pois seus preços foram represados em ano de eleição para mentir na campanha) pressionaram a inflação da baixa renda em outubro.

Em 12 meses: 10,67%. Mais: prévia da inflação oficial brasileira fechou outubro em alta de 9,77%. Ou seja, a inflação de 2 dígitos da Dilma penaliza justamente os mais pobres. Todo petista quando não vive de pixuleco, vive de mentiras, igual sua presidenta!!!!

Anônimo disse...

Políbio Braga e pessoal,vão no pensa Brasil para ler matéria completa e bombástica sobre recente escândalo q envolve chegados a llula oi,lula em Portugal, a lama é estarrecedora, a mídia aqui tá abafando,reportagem com datas,nomes,detalhes corrsm lá e leiam tudo no site-----pensa Brasil

Anônimo disse...

O povo tá sim antenado,e a polícia federal tá investigando ,impeachment.

Agora É aecio45

Anônimo disse...

O povo brasileiro jamais vai reagir contra quem quer que seja. Nós vamos nos tornar a nova ditadura bolivariana da América Latina e o povo não vai se queixar. Não haverá mais classe média. Só muito ricos (como o Lula - e ainda há muita gente que defender ser ele o pai dos pobres. Mas como pai dos pobres se é multi milionário?)ou miseráveis, que serão a maioria. Tivemos oportunidade de mandar essa organização criminosa para a cadeia, mas silenciamos. Preferimos silenciar a denunciar esses criminosos. Executivo, Legislativo e Judiciário só pensam neles e na família deles. O povo brasileiro que paga, com elevados sacrifícios, os exagerados salários deles, vai se lascar. Mas NINGUÉM vai protestar. O que vale é o futebol, o carnaval e os feriados. Com certeza o Lula e a sua quadrilha vão garantir isso aos brasileiros e nada mais. Pode parecer contraditório, mas em razão do que vais se estabelecer, fico com a compensação de que os lulistas também vão se lascar e amargar por toda a vida e de suas gerações o erro de ter acreditado nesses facínoras.

Anônimo disse...

O povo está meio cansado disso. Notem como caíram as visualizações e comentários de vídeos e blogs. Os petistas corruPTos querem nos vencer no cansaço!!!!

E, sim, faltam lideranças contundentes porque a mídia esconde. Alguém noticiou o Kim Kataguiri do MBL como um dos 30 jovens mais influentes do planeta segundo a Times?

Anônimo disse...

Editor, embora todo esse quadro de desesperança, covardia e constantes práticas criminosas de integrantes e ex-integrantes do Executivo, Legislativo e Judiciário, o BRASIL PEDE SOCORRO COM URGÊNCIA !!!!

Anônimo disse...

Dia 15 de novembro vamos as ruas


Bomba atômica olhe ai Políbio Braga e todos amigos

Advogada demonstra em cpi na camara como é possível fraude nas urnas eletrônicas,ela é uma perita......assistam o video na folha política

Anônimo disse...

Conformou-se com a bandalheira
Está esperando um Salvador da Pátria como sempre.

Anônimo disse...

Dia 15 de novembro vamos as ruas


Bomba atômica olhe ai Políbio Braga e todos amigos

Advogada demonstra em cpi na camara como é possível fraude nas urnas eletrônicas,ela é uma perita......assistam o video na folha política

Anônimo disse...

MELHOR > ADAPTOU-SE A ROUBALHEIRA.

MELHOR É REDUZIR CONSUMO, GUARDAR DINHEIRO, E DEPOIS AGIR SOZINHO.

Anônimo disse...

fora pete bolivariano 7%, pesquisa n dizem a verdade

Anônimo disse...

Esperando Lula 2018

Anônimo disse...

A regra e clara......a maioria respeita o resultado das urnas.

Anônimo disse...

Vamos as ruas, caminhoneirOs começam a parar no paraná no su agora,JÁ ANTECIPARAM A GREVE , estAO já bloqueando, kkkkkkkkkkk, VOU A RUA TAMBEM A POIAIR, VAMOS PARAR O BRASIL ATÉ A DILAMA CAIR FORA

Anônimo disse...

Polícia de portugal pede prisão de lula e a mídia está calada ....estão escondendo,site-- pensabrasil

Anônimo disse...

Para a otária das 13:18, vulga sheila faschista: Não gostou? Tá com medinho? Vai para rua ou vai morar em miami ou respeite o resultado das urnas, até os Tucanos perdedores admitiram que perderam LICITAMENTE a eleição, não seja exceção.

Anônimo disse...

Vejam o desespero do petista aqui nos comentários! Nos obrigando a presenciar essa cena deprimente de auto-flagelação... Um autêntico zumbi ideológico tentando articular a defesa vergonhosa de reles bandidos que conseguiram lhe iludir e hipnotizar com o fácil discurso dos larápios . Não adianta espernear, petista! Não adianta ficar raivozinho. É por isso que as pernas e braços dos condenados a morte por injeção letal são amarrados. Para que não esperneiem enquanto a solução mortífera invade o organismo.

Então relaxe... relaxe... apenas sinta o líquido purificador da Lei e da Justiça invadindo suas veias esclerosadas e seu cérebro degenerado...

Depois do serviçozinho de higienização concluído, vamos embalsamar cada um de voces, como fizeram com o asqueroso cadáver de Lenin, para que sejam expostos no Museu da Infâmia da História, como múmias de uma ideologia macabra que levou a morte e a destruição por onde passou, enquanto enriquecia seus dirigentes.

Anônimo disse...

E agora lhes apresento minha receita:

Receita de Pixulecos ao Molho Madeira.

Para os pixulecos:
- 1 Tapirus terrestris (a popular anta) bem fornida. (Raríssimas e exóticas. Espécie só encontrada no Brasil.)
- 1 dúzia de Loligo brasiliensis. (Lulas. Vem sempre em família.)
- 1 mandioca saudada.
- 1 Kg de vento estocado.
- Pré-sal a gosto.
- Um pedal de bicicleta, para mexer.

Para o molho madeira:
-1 Eduardo Cunha (Os das Ilhas Caimãn são os mais indicados.)
-1 Lixa bem grossa.
- 1 xícara de óleo da marca Pasadena.

Modo de preparo:
Não é necessário retirar o cérebro da anta; ela já vem descerebrada. Abra o ventre da anta e enfie lá dentro o quilo de vento estocado e todos os loligo brasiliensis (Sua aparência é de sujeira. É assim mesmo). Com o pedal de bicicleta, revire bem as lulinhas até que comecem a brotar pixulecos pelas entranhas da anta. Quando os pixulecos ficarem na forma de uma bola de futebol americano, salgue com o pré-sal.

Para o molho madeira, esfregue a lixa na cara de um Eduardo Cunha, até que as raspas caiam sobre o óleo Pasadena. Despeje a solução sobre a anta, para que formem um conchavo bem misturado.

Leve ao forno pré-aquecido em fogo brando, bem brando, em um recipiente no formato da semiesfera do Congresso. Não é necessário untar, pois nada consegue grudar na anta e nos lulinhas, além dos pixulecos.

Quando a anta começar a exalar um aroma de pizza, retire do forno, fatie tudo bem fatiadinho e aguarde esfriar. Para decorar, enfie a mandioca saudada na boca da anta. Sirva gelada. A vingança é um prato que se come frio.

Chef: Carlos Catacrese

Anônimo disse...

O resultado das urnas não é alvará para que Dilma cometa crimes de responsabilidade fiscal. Errou, pagou. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Alguém usar esse argumento só demonstra o cinismo e a complacência com o crime de uma pequena raivosa parcela da população. É triste...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/