Juiz volta às pressas do STJ para afastar juiza que mandou devassar escritórios de Lulazinho

São Paulo, via Whats App, ontem a noite

A juiza federal que mandou "prender e arrebentar" no caso da Operação Zelotes que vasculhou os escritórios de Lulazinho, está fora do caso.

Célia Regina Bernardes, 10a. Vara Federal de Brasília, teve que ceder o cargo ao titular, Vallisney de Souza Oliveira. Ele voltou inopinadamente, porque desde novembro de 2014 estava cedido ao Superior Tribunal de Justiça. Souza Oliveira funcionava na Corte Superior como juiz instryutor do ministro Napoleão Maia.

Primeira fase da Zelotes visou
criar fatóide para poupar ataques ao PT na Lava Jato

O jornal O Globo de hoje conta que o juiz Ricardo Leite, que comandou a primeira fase da Zelotes, denunciou o procurador Frederico Paiva, que cuida do inquérito.

Ele disse que o procurador tratou de "direcionar politicamente a Zelotes, na tentativa de contrapô-la à Lava Jato, amenizando, em última análise, sua repercussão negativa sobre o Partido dos Trabalhadores".


Antes de assumir o cargo de procurador, Frederico Paiva "serviu em cargo de confiança, na qualidade de assessor do ministro do Trabalho e Emprego, ninguém menos que Ricardo Berzoini, conhecido por suas táticas difamatórias submundanas"

9 comentários:

Anônimo disse...

A faxina no judiciário vai ter que ser TOTAL, os juízes fazem o que
querem e pronto, são inimputáveis, impuníveis.

Anônimo disse...

O Congresso, agora, resolveu obstruir. Se a pauta favorece a situação, a oposição obstrui. Se for favorável, a situação obstrui. E assim a "coisa" vai se acumulando. O povo não reage. Pode estar se escalpelando para pagar as contas, pode estar desempregado e em desespero, mas, mesmo assim, não reage. É só constatar pelas manifestações da sociedade civil. Quase ninguém vai. Nesse andar, a Dilma vai até o fim do mandato dela, o Lula (que tem contra ele robustas provas de desvio de recursos públicos, enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro)continuará dando as cartas e apropriando-se, ilicitamente, de recursos públicos. O país está quase paralisado. Mas ninguém reclama. Parece que está tudo às mil maravilhas. Sendo esse o quadro, por que não transferem o Juiz Sérgio Moro para o Acre e mandam esse Juiz poeta amazonense, além da operação Zelotes, comandar, também, a lava-jato. Assim, todos ficarão felizes. Não haverá mais Congresso, Judiciário. Apenas Lula e Dilma, que, a propósito, se responsabilizarão pela compra de nossos uniformes, a exemplo da China de Mao Tse Tung. Antes disso, estarei bem longe desse país.

fred oliveira disse...

Polibio, se o povo brasileiro nao reagir a tudo isso, se posicionando nas ruas, nao podera' reclamar depois. Absurdo as criminosas manipulacoes que estes petistas fazem. O primeiro ministro da Romenia renunciou face ao incendio que ceifou cerca de 30 vidas. Aqui, Lula, Dilma e seguidores, fazem o que fazem, desviam bilhoes da petrobras, causam um prejuizo descomunal ao pais e continuam no poder. Acorda, povo brasileira.

Anônimo disse...

Temos é que nos fud... mesmo! E dizem que não tem ditadura no Brasil ! Viva a quadrilha nove dedos!

Unknown disse...

Será que nunca vão pegar o maldito molusco?

Anônimo disse...

Afastaram a juíza Celia Regina. Isso é o que chamo de pedalada jurídica.

Anônimo disse...

NOJO, NOJO, NOJO.

Anônimo disse...

Juiz substituto é juiz substituto, não é titular. Chegando o titular o substituto vaza.

Anônimo disse...

Isso é que é golpe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/