Brasil já tem mais de 9 milhões de desempregados

O Brasil já tem 9 milhões de pessoas na fila do desemprego, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados ontem pelo IBGE.  

O salto no total de desocupados no terceiro trimestre foi de 34% em relação ao terceiro trimestre de 2014, o equivalente a 2,274 milhões de pessoas a mais em busca de uma vaga. A taxa de desemprego no País aumentou de 6,8% para 8,9%.

6 comentários:

Anônimo disse...

CARAMBA!FALAVAM TANTO DO FHC,E AGORA QUEBRARAM O BRASIL,ALÉM DA ECONOMIA ESTAR NO BURACO,INFLAÇÃO MOSTRANDO AS GARRAS,AGORA O DESEMPREGO.MAS SEMPRE ELES VÃO ACHAR UM CULPADO,A INCOMPETÊNCIA SOMADA A CORRUPÇÃO DO PT,NUNCA É A CULPA.POVO MALDITO E DESGRAÇADO ESTE QUE BOTOU ESTES ESTRUME NO PODER.

Anônimo disse...

Metade votou no PT agora aguentem, isso é somente o inicio o Brasil QUEBROU !!

Anônimo disse...

A esquerda sempre reclamou do "imperialismo americano ", mas nada fez tanto mal e literalmente destruiu o Brasil como o BOLIVARIANISMO LATINO-AMERICANO!

Anônimo disse...

Agradeçam o desemprego ao bolivarianismo latino-americano e parem com a mentira do imperialismo americano que não tem nada a ver com os asnos e antas das esquerdas!

Anônimo disse...

Que "taxa" de desemprego sem vergonha esta. É muito mais. Coisa de ptista!



Blog do Alcy Maihoní disse...

Putz! É mais que toda a população do estado do Ceará, Pará ou do Maranhão por exemplo. Não é mole, não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/