BB e Bradesco criam banco voltado para baixa renda

O Bradesco e o Banco do Brasil criaram um novo banco com foco na população de baixa renda. A instituição deve começar a funcionar no próximo ano e terá R$ 1 bilhão em empréstimos iniciais e operações com cartões que virão da financeira Ibi Promotora, controlada pelos dois bancos.
O objetivo é atingir cerca de 160 milhões de brasileiros que recebem até três salários mínimos mensais e que, em muitos casos, não têm conta em bancos.
O banco, que pode se chamar Elo, vai distribuir cartões de crédito e cartões pré-pagos, além de conceder empréstimos por meio dos cartões.

6 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo: Um banco pra esfolar, ainda mais, o povo de baixa renda.
Vai distribuir cartão, empréstimos, facilidades e vai encalacrar o sujeito.

Anônimo disse...

Vamos sugar o caldo hehehehehehehehehe pobre povo, maiores taxas do mundo.

Anônimo disse...

Coitada da população de baixa renda.
A tal promotora financeira cobra juros que beiram os 1.000% a.a. Comprovação: é só ver na loja, desta empresa, rua dos Andradas esquina rua Uruguai, o banner afixado em parede que informa a taxa de juros cobrada.
É de deixar agiota envergonhado.

Emmanuel disse...

Baixa renda! Um deles, se não me falha a memória, é sócio da Sete Brasil ..... que por sinal tem um dos seus sócios presos ... e representação no ministério da presidente.
É ... lá vem mais um para rapar o povo brasileiro.

Anônimo disse...

elô , hummmmmmmmm.

Anônimo disse...

"Vamos sugar o caldo" do feijão dos pobres, objetivo dos bancos.

É anônimo das 13:10, até os Bancos estão caindo de classe, vai o dia que veremos agencia localizada embaixo da ponte, para atender seus moradores.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/