Paulo Henrique diz que RBS quer sair da mídia e está de olho no terrenão da CEEE

O jornalista Paulo Henrique Amorim, ex-Globo, resolveu mexer com um vespeiro na sua edição de hoje do blog Conversa Afiada, porque alinhou uma série de boatos e intrigas sobre a RBS. Alinhadíssimo com o PT e com os governos Lula e Dilma, da mesma forma que a RBS, Paulo Henrique deve saber do que fala.

Leia tudo:

Como se sabe, a RBS, a Globo do Sul, foi para o saco, como demonstrou o Luiz Claudio Cunha.
O ansioso blogueiro soube - e não foi o Valdir Macedo quem contou ... - que a família controladora da RBS deve sair do negocio.
A família não estaria disposta a botar a mão no bolso para cobrir os problemas da empresa.
A saída é vender a RBS para se dedicar ao mercado imobiliário, que, hoje, já é o maior interesse empresarial dos herdeiros.
Na verdade, o jornal Zero Hora - pior não existe na face da Terra...- se presta hoje a compartilhar dos interesses imobiliários da família.
E amigo navegante gaúcho chama a atenção para circunstância sinistra: o falido governador do Rio Grande anunciou que vai vender a companhia de energia, a CEEE!
Para a felicidade da RBS.
Porque a CEEE tem terrenos maravilhosos em Porto Alegre!
Viva o Brasil!
É o que pode acontecer aos filhos do Roberto Marinho - eles não têm nome próprio.
Passam o negócio e vão viver de seu principal interesse, já hoje: jatinhos particulares.
Se o rolezinho do impítim fracassar

14 comentários:

Paulo Rocha disse...

Será que alguém dá alguma credibilidade à esse jornalista?

Anônimo disse...

Paulo Henrique Amorim é o esgoto do jornalismo brasileiro. Por isso, não o leio. Publica só o que pagam para publicar, não importa se verdadeiro. É petralha afinadíssimo com a quadrilha governante. Recentemente, foi condenado por publicar mentiras.

Anônimo disse...

Não sou defensora da RBS, mas a mídia é uma "galinha dos ovos de ouro". Duvido que a família Sirotski tenha interesse em vender esse negócio e entrar no mercado imobiliário. Devem ampliar o leque de investtimentos.

Anônimo disse...

OLÁ TUDO BEM? PAULO HENRIQUE JÁ DEVIA ESTAR APOSENTADO,NÃO CONSEGUE NEM PARAR DE PÉ MAIS...SÓ FALA BESTEIRAS...PUXA SACO DO BISPO,E ESTÁ VIRANDO O COXO ONDE COMEU, A EXEMPLO DA CRETINA ANA PAULA PADRÃO,QUANDO FOI PRA RECORD FALAVA O DIABO DA GLOBO,PARA FAZER GRACINHAS AO BISPO.QUEM PROJETOU ELA ASSIM COMO ESTE IDIOTA DO AMORIM,FOI A GLOBO...QUE BANDO DE CANALHAS

Anônimo disse...

PHA é talvez o maior lixo que imprensa brasileira já produziu.

Anônimo disse...

Mas ele não ia pra cadeia? ??

Anônimo disse...

RBS - Obram os olhos gurizada!

Anônimo disse...

Só trouxa não acredita que a RBS não tem interesse na CEEE.

Anônimo disse...

O PHA é um canalha que se vendeu aos petralhas, fala mal da RBS e da globo porque levou um pé na bunda da empresa, e tenta nos vender informação de que a rede globo esteja por trás do impeachment da anta, talvez para ver se consegue puxar para o Bispo parte da grana que o governo petralha dá para os Marinhos, mas todo mundo sabe que tanto a Globo e suas afiliadas e a record, trabalham para a quadrilha petralha às custas de muita verba de publicidade estatal!
Petralha canalha, quem lê ou assiste esse merda ainda?!

Anônimo disse...

Paulo Henrique Amorin, não é aquele jornalista que saiu da Globo para trabalhar na BAND. E que melou, quando denunciou, a negociata da Odebrecht no governo FHC para a "compra-doação" da Petrobrás?

Anônimo disse...

PHA a serviço de seu padrinho do pastoreio das ovelhas de presépio!

Unknown disse...

Pra mim tanto faz.

Anônimo disse...

O editor recebeu explicação do presidente da ceee sobre interesse da maijoma em comprar por 250 milhoes terreno da ceee que vale 1 bilhão de reais? Se não respondeu se pode deduzir que se trata da mais pura verdade. Será que é por essa razão que senadora pediu para o Sartori nomear essa pessoa que não é do setor elétrico? Ou será que o redecker o nomeou a mando do sirotski. Sim o jornalista pha é petralha, mas a questão central é saber se o presidente da ceee vai ou não vender a preço irrisório o terreno da ceee. Como cidadão espero que o editor tenha se equivocado, mas como não recebeu resposta acho que o editor presta serviço relevante para a sociedade ao levantar essa lebre e se o petralha pha reproduziu o editor sem citar a fonte não é o que mais importa. Realmente foi estranho zh abrir inúmeras páginas para o presidente da ceee falar números errados e em discordância com os balanços

Anônimo disse...

É, meus amigos... é o poder da Internet. Em 5 anos não existirão mais jornais de papel. Será tudo virtual. Com o fim da Zero Hora, não sei onde vou encontrar papel para a caixinha de areia da minha gatinha. Estou preocupadíssimo.

A Zero Hora, alinhada com a esquerda e tomada por jornalistas e editores comunistas (a última leva daquela geração da esquerda recalcada gaúcha, que insiste nessa fracassada ideologia) vai pagar caro pela escolha errada. Um jornal de direita faria o maior sucesso, depois dessa onda de pilantragens reveladas do PT.

Aliás, graças aos deuses virtuais, o UBER está chegando também, para acabar com a raça dos taxistas. Cada vez que vejo um taxista cometendo uma infração ou sacaneando o trânsito, dou vivas ao UBER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/