Oposição adia para amanhã apresentação do novo pedido de impeachment

Nas redes sociais já começou a campanha que reverberada aí ao lado demonstra a inquietação das pessoas em relação á crise, já que ninguém mais quer passar o Natal com Dilma Roussef no governo. As movimentações de rua começaram com pequeno número de participantes na semana passada, mas a tendência é de que se transformem em manifetações de massa. Uma delas está gendada para o parcão, Porto Alegre, dia 15 de novembro, 14h. -


Partidos de oposição decidiram adiar para esta quarta-feira, o protocolo do novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff elaborado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior.

O protocolamento na Câmara dos Deputados estava previsto para esta terça-feira, mas o PSDB adiou a apresentação para amanhã de maneira a incluir mais dados e informações no pedido.

16 comentários:

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Se quisessem mesmo o impeachment, já teriam feito.
Portanto, tudo o que teremos é isso aqui:
PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA

Vamos ver qual a desculpa de amanhã!

Anônimo disse...

claaaaro, temos toooooooodo o tempo do mundo!

Enquanto isso essa quadrilha compra mais e mais cúmplices e faz cada vez mais danos ao país!


Bando de frouxo!!!!

Anônimo disse...

Estamos esperando ansiosamente. Dilma viaja para a Suecia e Finlandia, paises de primeirissimo mundo , com populacao com melhor acesso a saude publica , educacao publica de dar inveja , seguranca publica excelente , bem-estar social , e o que faz? Nao se interessa por nada disso e fica fazendo guerrinha com o Deputado Cunha , com quem reuniu-se na semana anterior para promover um " acordo de paz ". Dilma nao consegue ficar em paz com Dilma. E o Pais imerso em uma crise politica, economica , social e etica sem precedentes !

Anônimo disse...

Vão adiando até os acertos todos estarem ok. Daí segue, e não dá nada.

Anônimo disse...

E assim vão levando . . .

Anônimo disse...

Será preciso colocar o pedido de impeachment da Dilmandioca em votação, quando se tiver certeza que a oposição tem a maioria necessária para aprovação, senão será um tiro no vazio!

Anônimo disse...

Coloquem mais consistência então no pedido e mandem ver,fora dilmentira, mas duvido q o cunha vai ser favorável ao impeachment, já perdi a esperança

Anônimo disse...

O Levandow$ki vai jogar agua na fogueira e libertar a bruxa.

Anônimo disse...

Dilma fica até 2019 e volta lula. Simples assim

Anônimo disse...

Dilmaravilha fica até o fim do mandato delegado por 53,5 milhões de votos.

Anônimo disse...

Tem natal, tem páscoa, tem Dilma até 01/01/2019

Anônimo disse...

SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO! ESTAMOS FRITOS😈😈😈😈

Anônimo disse...

SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO! ESTAMOS FRITOS😈😈😈😈

Anônimo disse...

Polibio... De que ano sera o natal sem dilma? Pois o de 2015 e 100% com dilma, infelizmente. E impossivel ela sair por impeachment antes de meados de 2016 e por cassacao antes de 2017.

Anônimo disse...

E ano que vem e ano eleitoral. A pauta e outra. E nao tem 342 votos nem perto disto

Anônimo disse...

INADMISSÍVEL QUE UM PROFESSOR DE UNIVERSIDADE PREGUE A INTOLERÂNCIA E O FUZILAMENTO EM DISCURSO, E NINGUÉM TOME PROVIDÊNCIAS!

ASSINE O ABAIXO-ASSINADO LÁ DA CHANGE.ORG, PARA EXONERARMOS O PROFESSOR COMUNISTA DA UFRJ, QUE PEDE O FIM DO DIÁLOGO E O FUZILAMENTO PARA SIMPATIZANTES DA DIREITA E DO LIBERALISMO.

https://www.change.org/p/universidade-federal-do-rio-de-janeiro-ufrj-ufrj-deve-exonerar-mauro-iasi?recruiter=378002736&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

Faça sua parte. Repasse em sua rede social. Tolerância zero para a violência ideológica!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/