Dilma voltará esta noite de Helsinque

O Palácio do Planalto informou esta manhã ao editor que a presidente Dilma Roussef voltará esta noite da Finlândia.

Ela cumpre compromissos oficiais durante todo o dia em Helsinque.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dou ainda uma chance para deus, se ele é brasileiro O avião vai cair bem no meio do oceano!

Luiz Vargas disse...

A crise estava na Suécia.
Agora a CRISE volta para o Brasil.

Anônimo disse...

Que pena, pois poderia ficar por lá até porque aqui a presidenta não faz falta nenhuma.Seria uma corrupta a menos neste pobre país.

Anônimo disse...

Ela podia morrer de desastre aéreo, ia ser lindo.

Anônimo disse...

Essa comunista bolivariana, foi verificar in loco, como funciona uma verdadeira DEMOCRACIA e que É O CAPITALISMO QUE GERA RIQUEZA E NÃO O COMUNISMO. A Rússia depois de 75 anos de comunismo, sempre EXPORTOU PETRÓLEO, GÁS E ARMAMENTO, o comunismo caiu na Rússia, foi mostrado pq o comunismo não gera riqueza, a Rússia tinha e tem um PIB, menor do que o brasileiro. Pior ainda, continua exportando unicamente PETRÓLEO, GÁS E ARMAMENTO.

- Cuba em 56 anos de comunismo, exporta o que...? charuto, run e açúcar e médicos(só que os médicos cubanos são formados em um curso de 03(três) anos, os estudantes cubanos não computador, nem livros modernos, nem equipamento). Aqui no Brasil em 3 anos não se forma NEM ENFERMEIRO, que é um curso de 4 anos. Desculpa da ditadura cubana...é o embargo americano. Cuba COMERCIALIZA com todos os países do planeta terra e da galáxia. Pq eles querem tanto comercializa com usamericanos...???

Anônimo disse...

Está terminando mais um tour da madama. Esses comunistas gostam da vida burguesa (viagens para destinos 5estrelas, hoteis carésimos, malas e mais malas, comidas e bebidas de qualidade, muitas fotos para mostrar na volta), tudo pago pelo povo. É maravilhoso. Brasil, pátria de otários!

Unknown disse...

Será que volta? Esta viajem não era pra PresidAnta fugir do Impeachment? Por isso que o pedido foi adiado?

Anônimo disse...

Aviões presidenciais podem ser vistoriados pela POLICIA FEDERAL?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/