Editorial, Estadão - PT aposta na confusão moral

Já que não pode mais apresentar-se como catão da ética e da moral, porque virou covil de ladrões, o PT passou a apostar na confusão, tentando provar que e corrupto, sim, mas que todos são corruptos. É sobre isto que trata o editorial do Estadão deste sábado.Leia:

A presidente Dilma Rousseff disse recentemente, em tom indignado, que seu governo estava sendo atacado por “moralistas sem moral”, isto é, políticos sujos cujas biografias desautorizariam qualquer forma de acusação ou de crítica e que só lhe assacam crimes que eles mesmos cometeram, com o único objetivo de dar um golpe e tirá-la do poder. É assim o modo petista de agir: quando companheiros são pilhados em delitos capazes de embaraçar até mesmo o mais crédulo dos militantes, os figurões do partido tentam virar o jogo, apostando na confusão moral, imputando a seus adversários os mesmos desvios éticos de que os petistas são acusados. Assim, tentam minimizar a roubalheira generalizada que o País hoje testemunha, fruto de inédito projeto de pilhagem do Estado para a manutenção do poder.
Essa estratégia está em pleno curso. O mais recente movimento foi feito na segunda-feira, quando o PT entrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Ministério Público Eleitoral com um pedido para que se investiguem suspeitas de irregularidades na campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência em 2014.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

E não é a mais pura verdade? Eu abomino o que a petralhada anda fazendo, mas os políticos que até agora se apresentaram para tirá-la do poder, eu não venderia meu Chevette 78 de jeito nenhum, porque não me pagariam...O próprio FHC confessou, em recente entrevista, que as coisas não andam no Brasil sem que se tenha que fazer acordos com estes quadrilheiros que comandam o Congresso Nacional, colocados lá por nós, os eleitores....penso que o problema do Brasil não é o PT, são os brasileiros, o "jeitinho", a malandragem, a "Lei de Gerson", a " Lei pra Inglês Ver"...Aécio, Caiado, Cunha, Heráclito, Barbalho, Renan, Agripino, etc, são estes os "incorruptíveis"? Pobre Brasil!!!!

Anônimo disse...

PT PTZADA COMUNISTADA ESQUERDALHAS É LIXO ESGOTO SÃO PORCOS COMUNISTAS VERMES DE STALIN LACAIOS DE FIDEL IGNORANTES

Anônimo disse...

TODOS PARTIDOS ESTÃO CONFUSOS MORALMENTE, NENHUM SE SALVA.

Anônimo disse...

PT NAO É PARTIDO É QUADRILHA

AVANTE AECIO NEVES

Anônimo disse...

Ah,depois a gente vê os outros. Agora queremos ralar é com o PT! PT na fogueira! PT na lama! PT na forca! Chicotada no PT! K-tchu!K-tchu! Chicotada no lombo do PT! Demo de relho nas costa do PT! Sapequemo as coxas do PT! Tsssss! Tsssss! Sapequemo as coxa do PT!