Coaf diz que Lula é milionário

A revista Época revela na sua edição de hoje que o Coaf, Banco Central, registrou movimentos iguais a R$ 52,3 milhões nas contas bancárias de Lula.

Lula é um milionário.

16 comentários:

Anônimo disse...

Acho que bilionário séria uma possibilidade, há relatos que Putin teria uma fortuna avaliada em 40 bilhões de doláres, soube que Collor teria amealhado mais de 1 bilhão em contas no exterior, já imaginaram quantos bilhões Lula teria?? Uma realidade bem plausível!!

Anônimo disse...

E bota milionário nisso. Sem contar a quantia que não tem registro no COAF. E não deve ser pouca coisa....

Anônimo disse...

Pt deve ser cassado ,não é um partido e sim uma quadrilha

Anônimo disse...

BILIONÁRIO É A PALAVRA CERTA. ESTE PESSOAL TEM CONTAS ESPALHADAS NO MUNDO TODO, E ATÉ EM NOME DE OUTROS PAÍSES DA MESMA 'LINHA' DELES.

Anônimo disse...

Nada mal para um ex-metalúrgico com quase nenhum estudo.

Anônimo disse...

NADA DISSO, O POVÃO MERECE !!
O LULA É O PAI DOS POBRES, LADRÃO, OPORTUNISTA, CRETINO, SEM VERGONHA, IGNORANTE, CAFAJESTE. O QUE FALAR DAS MARIAS DO ROSÁRIO, VILLAVERDE,FONTANA, PAIM , TARSO, ETC.
SE ESTES NÃO SÃO IGNORANTES ENTÃO PELA LÓGICA DAS COISAS S~EO O QUÊ?
ANJINHOS NÃO !!

Anônimo disse...

Coitado do Lula. Estão pegando no pé dele. Ele tem profissão é torneiro mecânico. Há e palestrante. Hehehe. Lauri

Anônimo disse...

Aí aparecem uns babacas petralhas defendendo essa corja !
Que gentalha mais estúpida !

Anônimo disse...

Olha a INVEJA nos zóinho dos petralhas aqui do blog e pelo Brasil, eles foram e são só "coisinhas" que o Lula usou e abusou a troco de merrequinhas para ele bicar bilionário. Burrice assim não tem salvação.

Anônimo disse...

Por que levaram 15 anos pra dizer isso ?!!

Anônimo disse...

Ae pessoal, respeitem o grande líder operário. O homem até perdeu um dedo de tanto trabalhar. Um cara filho de uma mulher que nasceu analfabeta, vcs queriam o que...??? que elle continuasse a almoçar arroz com couve e ovo...??? a inveja mata, deixem o cara aproveitar tudo o que amealhou durante 8(oito) anos de governo.

- aliás, me contem se vcs conhecem um petralha que esteja vivendo com salário de funcionário público...??? estão todos ricos ou quase ricos. Começando pela digníssima famiglia do 9dedos51.

Anônimo disse...

Marcolla é amador ao lado de Lulla e não tem como quadrilha um partido político apoiado por parte do STF e por deputado que não servem para limpar latrinas, pois as mesmas teriam ânsias de vômito com eles!

Anônimo disse...

Família nadando no ouro,e este ladrão ainda diz q n viu nada chega desta corja vermelha

Anônimo disse...

VAI SER TIPO AS BICHONAS BARBUDAS COMUNISTINHAS GEMENDO NO PAU DE ARARA, GEMENDO DE PRAZER QUE NEM TUA PRESIDENTA COMUNISTA BÚLGARA GEMEUUUU????? TU VAI GEMER TAMBÉM SEU VERME PÃO COM MORTADELA TUA HORA TQ CHEGANDO KKKKKK

Anônimo disse...

UM BARBUDO SUJO VAGABUNDO COMUNISTAZINHO DE M. ANALFABETO SEM DEDO PORCO BAFO DE CANHA.......É NADA MAL MESMO

Anônimo disse...

Que chegue logo o dia da prisao deste ladrao , mentiroso, oportunista, QUERO FAZER UMA FESTANÇA DE ARROMBA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/