21 deputados do PMDB, 1/3 da bancada, lançará manifesto, 15h, negando apoio ao governo Dilma

O editor procurou há pouco pelo Face Time do seu IPhone o deputado Darcísio Perondi, com o objetivo de desfazer suas dúvidas sobre informações que recebeu a respeito de uma rebelião na bancada do PMDB, inconformada com a composição do novo ministério que Dilma anunciará esta tarde.

É possível que os 5 deputados gaúchos assinem o manifesto, mas a maioria já tinha feito isto antes das 14h35min.

É fato, deputado ?
O que posso dizer é que as 15h, no Salão Verde da Câmara, 21 deputados do PMDB anunciarão que não concordam com a barganha feita com Dilma, defenderão nova agenda e nova política para o Partido.

O que quer dizer isto ?
Que não apoiamos e não apoiaremos o governo.

Quantos deputados tem o PMDB ?
66.

Os 21 chegam a formar quase um terço.
Não esqueça que somos 30, embora 9 não tenham assinado este manifesto por razões diferentes umas das outras.

9 comentários:

Anônimo disse...

tudo marolinha, pois que dá toda sustentação política ao pt é o pmdb.

pmdb bota o bode na sala, arruma mais ministérios e cargos volta apoio, depois faz de novo, e de novo, e de novo, vai levar assim até as próximas eleições e depois vai apoiar lula.

Anônimo disse...

TIJOLAÇO

Juiz rejeita ação contra policiais que denunciaram grampo ilegal em Curitiba:


Fernando Brito · 01/10/2015

Marcelo Auler, em seu blog, informa que o juiz da 12ª Vara Federal de Curitiba, Danilo Pereira Júnior, rejeitou a denúncia do Ministério Público Federal contra o agente Dalmey Fernando Werlang e o delegado Mario Henrique Castanheira Fanton. Os dois policiais denunciaram, em documentos internos e, depois, em depoimento na CPI da Petrobras, que receberam ordens dos delegados que participam da Operação Lava Jato para colocarem uma escuta clandestina na cela do doleiro Alberto Youssef.

Xi, e são os mesmos Delegados que vão se calar perante a CPI. Será que estão com medinho?


Anônimo disse...

e vão devolver os salários também ? discordar com bolsos cheios de vantagens é muito fácil.

Anônimo disse...

hummm, mas aumentar impostos para continuarem a receber vantagens vale.

Anônimo disse...

quem apoia a bandilma nao merece credito e nem voto, olhem aí todos do pmdb que apoiam o pt e risquem pra sempre- n votem nestes,pois estao apoiando este desgoverno mentiroso fracassado, 93% do povo quer pt fora

Alberto disse...

PMDB, PDT, PP já deviam ter a muito tempo respeitado os eleitores e rompido com Dilma/Lula/PT mas a sede de poder ($$$) impede mas quem está perdendo com tudo isto somos nós otários contribuintes tupiniquins que pagamos a conta pelas bandalheiras, corrupções e consequentemente pela falta de segurança, saúde, educação.

Justiniano disse...


O PT é um cadáver em putrefação e os urubus do PMDB estão devorando esse cadáver.

Com todas essas patifarias da quadrilha do PT e do PMDB o país afunda em desemprego, inflação e recessão.

Esse governo está morto e não há mais nada que possa se fazer, a não ser o impeachment porque a podridão do PT é monstruosa.

Logo o Pixuleco vai parar na carceragem da PF em Curitiba e aí os baba-ovos vão sair em defesa do maior ladrão da história do Brasil.

Anônimo disse...

21 deputados LANÇARÃO manifesto.
Fugiu da aula de concordância verbal, editor?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:49hs, no caso, lançará está fazendo concordância com 1/3 da bancada, e meus parabéns aos nobres deputados que não se vendem por pouca merda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/