Prefeito reclama imediata convocação da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Novo Hamburgo, Luís Lauermann, que é do PT, fez hoje coro com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunasti, PT, e pediu ao governador Ivo Sartori que chame imediatamente ajuda da Força Nacional de Segurança.

Uma sucessão de crimes de mortos e de roubos assusta a população da cidade, a mais importante do Vale do Sinos, Grande Porto Alegre.

O prefeito reclamou com razão da falta de brigadianos, policiais civis e condições materiais para que eles entrem em ação.

O editor recebeu a foto ao lado, com a advertência de que se trata de uma montagem, mas cujo objetivo é justamente chamar a atenção para a insegurança pública em Novo Hamburgo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Eh verdade q o dia do orgulho coxinha vai sair saltitante da sua sede q eh o parcao, reinibdo toda gazelada? Ehehe

Emmanuel disse...

O prefeitinho quer a milícia do PT - a saber, a "Força Nacional de Segurança" - patrulhando o Rio Grande.

Anônimo disse...

Os eleitores de Novo Hamburgo que cobrem do jornalzinho NH que eles tanto adoram ler para se desinformarem, e o alinhamento ideológico com o PT que colocou a cidade nessa desgraça ...

BEM FEITO, HAMBURGUENSES, CONTINUEM VOTANDO NESSA GENTE !! E CONTINUEM TENDO A OPINIÃO FORMADA PELO GRUPO SINOS !!

Anônimo disse...

Infelizmente mais um jovem de 22 anos assassinado agora a noitinha, quando chegava a casa da namorada.(jornalnh)

Anônimo disse...

Reunião de Pauta do Antagonista, 1.10.2015

https://www.youtube.com/watch?v=NtFi0upe9n0

Mário Sabino: "Se o Lula e a Dilma forem à TV em cadeia nacional e confessarem, ainda haverá gente que duvida da culpa deles."

O Dr. Políbio várias vezes afirmou acreditar que Dilma é inocente, honesta, etc.

Por favor, veja a reunião do Antagonista para se informar melhor e passar informações de qualidade para os seus leitores. Este blog é excelente sob vários aspectos, porém, dizer que Dilma é honesta é uma afronta à inteligência dos leitores.

Anônimo disse...

Ora, NOVO HAMBURGO está por cima!!! É a primeira cidade turística de
faroeste no Brasil, e ninguém tira este mérito-idéia do PT. Depois
dizem que o PT não é um partido progressista. O comércio de lá deve estar em festa para recepcionar os turistas, algumas fábricas de caixões e funerárias estão exultantes fazendo horas extra os vendedores de armas rindo de orelha a orelha.

Anônimo disse...

Em 1999, era o PT quem pedia o impeachment de Fernando Henrique Cardoso. José Dirceu, então deputado pelo PT, acusava FHC de impedir o Ministério Público Federal de investigar denúncias de corrupção.

Vídeo:
https://www.facebook.com/fernandorodrigues/videos/1194509083896380/
Dirceu sobre o arquivamento do pedido de Impeachment de FHC em 1999:
https://www.youtube.com/watch?v=tXagS_xwhsw

Anônimo disse...

A insegurança está em todos os lugares. Situação é de calamidade pública, e algo precisa ser feito urgentemente. É insustentável o povo ter que arcar com aumentos de impostos e não ter segurança.

Anônimo disse...

Blog do ESMAEL/PR

Requião pede retomada do “Caso Banestado”, maior escândalo de corrupção no Brasil

01 out 2015

O senador Roberto Requião (PMDB), em discurso no Senado nesta quarta-feira (30), relembrou chamado “Caso Banestado”, tido como o maior escândalo de corrupção da história do Brasil.

O caso foi investigado pela “Operação Macuco”, da Polícia Federal e Ministério Público Federal, que apurou o desvio de 124 bilhões de dólares ao exterior, entre os anos de 1996 e 2002, através do então Banco Estadual do Paraná.

Segundo o senador, a a investigação conduzida pelo delegado José Castilho Netto e pelo procurador Celso Três, foi o ponto de partida para desvendar os métodos e os caminhos da corrupção no país.

No entanto, denunciou Requião, a operação foi abafada e desmontada, sem a punição dos responsáveis pelos desvios.

Xi, tinha esquecido o caso Banestado, mais um do governo fhc, do PSDB que não deu nada, ou deu?

Anônimo disse...

votaram no pt agora querem reclamar, na cidade de novo hamburgo , kkkkkk, e no rio grande do sul no estado- pt teve 4 anos e o destruiu, liquidou , deixando divida chegar em 52 bilhoes, hospitais na penuiria, qualidade do ensino despencou, nem o piso dso professores que o ex governador do pt proumeteu pagar pagou, nao fez nada para melhorar, rio grande do sul está pagando alto preço por ter votado na corja vermelha, ainda bem que pelo menos nesta eleiçao o pt foi corrido do governo estadual, agora na eleiçao pra prefeito corram com os poucos que ainda restaram nas preefeituras

Anônimo disse...

esta babunca e crimes podem estar sendo geradas pela propria petralada para ter va desculpa de gerar uma intervencao branca com o uso da forca nacional.

Unknown disse...

Força nacional = polícia bolivariana cubana, rumo ao comunismo.

Anônimo disse...



Mas o Lauermann vai resolver tudo contratando "empresas" do PT por 1 milhão para fazer levantamento estatístico nos bairros.
´É tudo que precisamos para trazer de volta os nove assassinados em seis dias nesta cidade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/