Moro, os procuradores e os delegados desfiam a teia até chegar à rainha

A rainha má poderá cairá antes do rei ? - 


Em Curitiba, onde esteve quinta e sexta-feiras, o que mai ouviu o editor sobre o juiz Sérgio Moro, os procuradores do MPF e os delegados da PF que trabalham na Operação Lava Jato:

- Eles desmancham tudo como se os bandidos do PT e seus aliados tivessem montado uma teia de aranha, agindo de fora para o dentro, até pegar a aranha.

Fazem isto como num jogo de xadrez.

Eventualmente o juiz, os procuradores e os delegados, podem ser auxiliados pelo povo mobilizado e pelos parlamentares desassombrados, que neste momento tentam facilitar as operações da Lava Jato, com a derrubada da rainha, antes do xeque mate ao rei.

10 comentários:

Anônimo disse...

Veja no endereço abaixo a saudação dos coxinhas à nossa magnifíca , excepcional e lulo-tutelada rainha, aquela que quebrou a Petrobrás e o Brasil, e mesmo assim não tem nenhuma vergonha por isto! Impeachment já!

https://www.youtube.com/watch?v=y6CSNmX0t98

Anônimo disse...

Políbio,

Vide STF com Lewandowski, Barroso, Toffoli ....

A teia é extensa e demanda muita paciência para destrui-la.

Vamos sobreviver!!

JulioK

Anônimo disse...

"OU DÁ OU DESCE", e o mordomo?

DEVEMOS CONSTATAR QUE TODA A TRAMA ESTA SENDO DESFEITA POR INFORMAÇÕES DE GENTE DE CÚPULA
=DESTA MAFIA DO LULA,
=DOS EMPREITEIROS "CURRADOS"(OU NÃO RECEBIAM E QUEBRAVAM,E OU NÃO FAZIAM MAIS NEM TRICO, UM VERDADEIRO "OU DÁ, OU DESCE" )

SERÁ QUE ALGUEM DO CAFEZINHO,DA LIMPEZA...E O MORDOMO?

TODOS ERAM BOBOS ,NÃO FIZERAM GRAVAÇÕES DAS COMBINAÇÕES, (IMAGINEM O X9 INSTRUINDO SEUS ASSECLAS,VALERIA QUANTO?)

ENQUANTO NÃO APARECEREM GRAVAÇÕES tem muito por contar, se não aparecer ...

Eugênio disse...

clePTocracia

Anônimo disse...

O Juiz Moro já deve estar colocando duas balas de prata no pente, para usar no momento certo, uma para o criador e outra para criatura!

Anônimo disse...

Empreiteiro afirma ter assinado 169 contratos com a Petrobras no governo de FHC:

O dono da UTC, Ricardo Pessoa, que assinou um acordo de delação premiada com o Ministério Público, compareceu à CPI da Petrobras nesta terça-feira e, apesar de anunciar que permaneceria calado e não responderia a nenhuma das perguntas dos deputados, relatou à CPI que ganhou contratos com a Petrobras durante diversas gestões políticas.

"Nos últimos 20 anos, a UTC tem trabalhado muito. Assinou 393 contratos com a Petrobras sem qualquer conexão com a política. Para dar exemplo dessa desconexão, assinou 169 contratos com a Petrobras durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Na gestão Lula, foram 151, e, na de Dilma, 73. Ou seja, foi no governo do tucano que o empreiteiro teve a maioria dos contratos

A imprensa, imediatamente abafou a confissão do empreiteiro. Os senhores parlamentares não tiveram a curiosidade de perguntar se durante o governo FHC ele pagou propina. Moro, não investiga nada que tenha se passado no governo do tucano...

Em outras palavras, Ricardo Pessoa disse: A delação é premiada, mas só para denuncias que envolvam políticos do governo e da base aliada....

Xi, editor e blogueiros do PSDB & Cia, alguém avisa o Juiz moro, os procuradores e Delegados da PF para definhar só até o incio do mandato do governo do Presidente lula, dai para tras, bota uma pedra em cima senão periga sobrar para o FHC e toda a ALTA PLUMAGEM dos tucanos que governaram o Brasil por 8 anos. Ou as empresas da Lava Janto nunca assinaram contratos no governo Tucano?

Anônimo disse...

Xii, anônimo das 13:00, o juiz Mouro e muitos outros juízes e promotores vão precisar de um verdadeiro arsenal de balas de prata, porque depois do PT e seus asseclas, a nova legião de sanguessugas do dinheiro público que os substituirem e os conhecidos mutreteiros da velha politicagem brasileira - PP, PMDB, PSDB, etc - vão dar trabalho!!

Anônimo disse...

Xiii, o pão com mortadela ta te fazendo mal, xiii. Se no governo tucano foram 169, no de Lula 151 e no de Dilma 73, me parece que o seu governo PTralha tem mais explicações para dar, pois 224>169. Xiii, faltou a aula de Matemática, xiiii. Outro detalhe, esquece o Sr. Pão com mortadela, bolsa nerd, que sempre houve corrupção, mas o "esquema criminoso para perpetuação no poder" rornou-se prática a partir de 2003, conforme o nobre delator, sua fonte, Sr. Ricardo Pessoa. Xiiii e agora seu pão com mortadela? Xiiiu, teu bolsa nerd ainda ta em dia? Olha o corte!

Anônimo disse...

Ricardo pessoa é amigo íntimo de anos de lula,propinas eram para o pt por 10 anos ele depositava direto na conta,o tesoureiro do pt tb buscava a grana de mochila,forapt governo ilegítimo

Anônimo disse...

AINDA VAMOS ver o nome do PTRALHA das 15:03 com dinheiro na SUIÇA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/