O jornalista Esmael Morais conta neste domingo que o prefeito de Ipiranga, Roger
Selski (PR), presidente da Associação de Municípios dos Campos Gerais (AMCG),
radicalizou no protesto contra o pacote de ajustes do governador
Beto Richa (PSDB), que corta R$ 400 milhões das prefeituras paranaenses.
No RS, os ajustes fiscais e a reforma do Estado propostas por Sartori não atacam os municípios e algumas medidas importantes poderão beneficiá-las, como é o caso do aumento do ICMS.
O prefeito tirou a roupa, ficou nu como veio ao mundo,
para denunciar o ajuste contra os municípios que tramita na
Assembleia Legislativa.
Na segunda-feira, a Associação dos Municípios do
Paraná (AMP) se reúne em Curitiba para debater o terceiro pacote do do
governador tucano.
Pela proposta de Richa, 2% das alíquotas do ICMS sobre
combustíveis, por exemplo, seriam retirados das prefeituras e poder judiciário
repassados a um fundo de combate à pobreza, isto é, para o Caixa Único (CU) do
governo do estado ao invés de serem repassados a outros poderes.
14 comentários:
Que pose mais gay!!!!
se prefeitos daqui fossem sensatos não iriam querer aumentos.
mas "se" fossem sensatos, o que não são.
Este cara está precisando de uma cenoura bem grande no .... Os gays estão a cada dia mais atrevidos, querem porque querem mostrar ao mundo o que fazem entre quatro paredes...
Há uma sombra preta na linha da cintura. Parece ter ficar com a cueca, assim sendo, nu ele não ficou. E que maneira extranha de fazer protesto...
Como o que não é visto não é lembrado,em ato de desespero ele está expondo o seu "produto", disposto a qualquer brique, em promoção de liquidação, em verdadeiro ou dá ou desce, aguardando ofertas e interessados.
Eu se fosse governador do Paraná, mandaria fazer um pente fino,auditoria, na Prefeitura desse cidadão para ver se não tinha condições de economizar em supérfluos mais que os 2% retirados.Quem procura acha.Quando eu chefiava unidades,era normal os superiores mandarem chefiar unidades de chefes que reclamavam como esse cidadão. Em pouco tempo colocava a bagaça superávitaria e ainda com melhores condições de trabalho para os funcionários.Hoje quando visito as unidades por onde passei ouço dos funcionários saudades dos bons tempos.Desculpe a modéstia é mais para exemplificar como andam nossos "gestores".
Eu acho que ele está mesmo é pretendendo chamar a atenção para que alguém o convide para pousar pelado para alguma revista para a viadagem, e depois disso aparecer no fantástico e trocar de partido, fazendo registro no PSOL e quem sabe até dar um beijo gay no Jegue Willys!!
Com gente assim, é muito difícil levar a sério qualquer protesto....
Talvez tenha sido a única maneira encontrada pelo Prefeito pois não adianta denunciar ou processar os tucanos de ALTA PLUMAGEM que não dá nada, ou não vem ao caso. Ou é mentira que o PGR pediu o arquivamento de uma das denuncias contra o aécio e a denuncia contra o Senador Anastasia (aquele que a PF procurou pessoalmente o Ministro Teori, Relator da Lava Jato, levando provas para que ele não aceite o arquivamento do processo)?
Ele é burro, no Paraná quem pode resolver o problema dele é um petralha, um tal de Gaieski,especialista que adora lidar com pelados carentes. É pessoa de fino trato, do restrito circulo de amizades da gleise hofman e marido.
O cara saiu do armário,kkkk,fogareo na rabeta
Que desespero,este quer eh aparecer,ridículo,vá trabalhar vagaba
O traste se empoleirou numa tronqueira pelado e fez um apelo desesperado: "mamãe, quero ir prá zona!!!"
Desde quando isso é notícia, Polibio??? Para de fazer os leitores perderem tempo, caramba!!
Postar um comentário