Prefeito do Paraná fica nu, sobe em cima de árvore e protesta contra pacote de ajustes de Richa

O jornalista Esmael Morais conta neste domingo que o prefeito de Ipiranga, Roger Selski (PR), presidente da Associação de Municípios dos Campos Gerais (AMCG), radicalizou no protesto contra o pacote de ajustes do governador Beto Richa (PSDB), que corta R$ 400 milhões das prefeituras paranaenses.

No RS, os ajustes fiscais e a reforma do Estado propostas por Sartori não atacam os municípios e algumas medidas importantes poderão beneficiá-las, como é o caso do aumento do ICMS. 

O prefeito tirou a roupa, ficou nu como veio ao mundo, para denunciar o ajuste contra os municípios que tramita na Assembleia Legislativa.

Na segunda-feira, a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) se reúne em Curitiba para debater o terceiro pacote do do governador tucano.

Pela proposta de Richa, 2% das alíquotas do ICMS sobre combustíveis, por exemplo, seriam retirados das prefeituras e poder judiciário repassados a um fundo de combate à pobreza, isto é, para o Caixa Único (CU) do governo do estado ao invés de serem repassados a outros poderes.



14 comentários:

Anônimo disse...

Que pose mais gay!!!!

Anônimo disse...

se prefeitos daqui fossem sensatos não iriam querer aumentos.

mas "se" fossem sensatos, o que não são.

Anônimo disse...

Este cara está precisando de uma cenoura bem grande no .... Os gays estão a cada dia mais atrevidos, querem porque querem mostrar ao mundo o que fazem entre quatro paredes...

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Há uma sombra preta na linha da cintura. Parece ter ficar com a cueca, assim sendo, nu ele não ficou. E que maneira extranha de fazer protesto...

Anônimo disse...

Como o que não é visto não é lembrado,em ato de desespero ele está expondo o seu "produto", disposto a qualquer brique, em promoção de liquidação, em verdadeiro ou dá ou desce, aguardando ofertas e interessados.

Anônimo disse...

Eu se fosse governador do Paraná, mandaria fazer um pente fino,auditoria, na Prefeitura desse cidadão para ver se não tinha condições de economizar em supérfluos mais que os 2% retirados.Quem procura acha.Quando eu chefiava unidades,era normal os superiores mandarem chefiar unidades de chefes que reclamavam como esse cidadão. Em pouco tempo colocava a bagaça superávitaria e ainda com melhores condições de trabalho para os funcionários.Hoje quando visito as unidades por onde passei ouço dos funcionários saudades dos bons tempos.Desculpe a modéstia é mais para exemplificar como andam nossos "gestores".

Anônimo disse...

Eu acho que ele está mesmo é pretendendo chamar a atenção para que alguém o convide para pousar pelado para alguma revista para a viadagem, e depois disso aparecer no fantástico e trocar de partido, fazendo registro no PSOL e quem sabe até dar um beijo gay no Jegue Willys!!

Emmanuel disse...

Com gente assim, é muito difícil levar a sério qualquer protesto....

Anônimo disse...

Talvez tenha sido a única maneira encontrada pelo Prefeito pois não adianta denunciar ou processar os tucanos de ALTA PLUMAGEM que não dá nada, ou não vem ao caso. Ou é mentira que o PGR pediu o arquivamento de uma das denuncias contra o aécio e a denuncia contra o Senador Anastasia (aquele que a PF procurou pessoalmente o Ministro Teori, Relator da Lava Jato, levando provas para que ele não aceite o arquivamento do processo)?

Anônimo disse...

Ele é burro, no Paraná quem pode resolver o problema dele é um petralha, um tal de Gaieski,especialista que adora lidar com pelados carentes. É pessoa de fino trato, do restrito circulo de amizades da gleise hofman e marido.

Anônimo disse...

O cara saiu do armário,kkkk,fogareo na rabeta

Anônimo disse...

Que desespero,este quer eh aparecer,ridículo,vá trabalhar vagaba

Anônimo disse...

O traste se empoleirou numa tronqueira pelado e fez um apelo desesperado: "mamãe, quero ir prá zona!!!"

Anônimo disse...

Desde quando isso é notícia, Polibio??? Para de fazer os leitores perderem tempo, caramba!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/