Hackers invadem site do PMDB para protestar contra reformas de Sartori

Hackers que defendem as demandas das corporações do serviço público estadual invadiram hoje o site do PMDB e protestaram contra o ajuste fiscal e a reforma do Estado promovida pelo governo Sartori.

Diz uma das frases "pichadas" na página:

"Todos os partidos esqueceram que existem em função de uma sociedade.

Os autores não quiseram dizer que os servidores públicos também só existem em função de uma sociedade. 

O PMDB só não identificará o IP dos autores se não quiser.


4 comentários:

Anônimo disse...

Polibio,

É um direito que já foi pacificado, certo e líquido, leis dos reajustes já aprovadas pela Assembleia e que aliás foram aprovadas por estes que estão aí(não é só culpa do PT, como dizem).
O senhor fala em coorperativistas e tão somente aqueles que mantêm o Estado a funcionar, então refira-se a todos, digo os juízes, promotores, defensores e outros, pois os mesmo tem aumento todos os anos e regalias que estes coorperativistas, que o senhor refere, jamais possam sonhar.
Mexer em direitos que já foram pacificados, bom é um retrocesso.
Só para o senhor ter uma idéia antes a previdência, no sistema antigo, a alíquota é de quase 40% e atualmente no RPPC é de 27,5%, sabe que isso que dizer que tiraram da previdência para colocar em outros orçamentos e é por isso que temos remunerações inchadas em alguns poderes já citados.
Agora esse "Governador" vem com medidas para destruir tudo, como o caso lei já aprovada do desconto dos precatórios e futuramente a diminuição das RPVs, o senhor sabe que isso significa, será mais aumento da dívida do Estado e sem falar aumento dos tributos no qual o senhor deve ser contra.
O Estado jamais deve ser mínimo, mas também não deve grande, tem cumprir seu papel já acordado na CF e ser rígido e que precisa de reformas eficientes periodicamente para acompanhar sociedade e a economia.
Com o Estado mínimo logo se verá o surgimento de divisões, de pessoas tentando fazer papel de Estado que não lhes cabe e com a corrupção estando solta atualmente, se terá mais e mais corrupção com o Estado mínimo.
Bom como já disse, mexer em direitos que já foram pacificados, bom é um retrocesso.



Anônimo disse...

ERRADO POLÍBIO, NÃO É CONTRA SARTORI, É CONTRA UM PARTIDO QUE POR DINHEIRO SE VENDEU E É DEFENSOR FERRENHO DO LULA. SARTORI NÃO É OPOSIÇÃO, É SITUAÇÃO. ENGANA-SE SE ALGUÉM ACHAR O CONTRÁRIO. MESMO QUE FALE EM "HERANÇA MALDITA" É SOMENTE PARA AUMENTAR IMPOSTOS, NADA MAIS.

Anônimo disse...

João Augusto Henriques, preso na 19° fase da Lava Jato, declarou à Época, em 2013, que ele e outros quatro lobistas do PMDB distribuíam dinheiro de propina para o PMDB. (oantagonista)

Aumento de impostos é uma das maneiras de ir desviando a atenção do povo.

Anônimo disse...

avante sartori, para quem n sabe sartori nao poia e nunca apoiou o pt, vc tem a maioria sartori- avante, o rio gradne do sul tem que sair deste atraso deixado pelo comunista tarso genro do pt nos ultimos 4 anos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/