Em assembleia tumultuada, professores gaúchos decidem encerrar greve

Os professores da rede estadual gaúcha decidiram, em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, pelo encerramento da greve da categoria, que seguia desde o dia 31 de agosto. As aulas devem ser retomadas na próxima segunda-feira.

A assembleia, feita no Pepsi on Stage, na zona norte de Porto Alegre, encerrou sobre protestos dos que queriam seguir na paralisação, deflagrada em resposta ao parcelamento de salários do funcionalismo feito pelo governo do Estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa ver se eu adivinho. Os que não queriam encerrar a greve eram os filiados ao PSOL, PSTU e ao PT?

Anônimo disse...

Segundo mencionado no programa Atualidades Pampa de sexta-feira houve até arremesso de cadeiras. Este é o exemplo que os educadores estão dando a seus alunos.

Anônimo disse...



Que chinelagem!

Qual é o exemplo que estes profissionais passam aos seus alunos? Imagina só estar com a cara nas fotos da bagunça e depois retomar as aulas. Vão querer respeito da classe? Melhor saírem do que fazem e procurarem outra profissão, porque pra essa ai não tem qualquer vocação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/