Em assembleia tumultuada, professores gaúchos decidem encerrar greve

Os professores da rede estadual gaúcha decidiram, em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira, pelo encerramento da greve da categoria, que seguia desde o dia 31 de agosto. As aulas devem ser retomadas na próxima segunda-feira.

A assembleia, feita no Pepsi on Stage, na zona norte de Porto Alegre, encerrou sobre protestos dos que queriam seguir na paralisação, deflagrada em resposta ao parcelamento de salários do funcionalismo feito pelo governo do Estado.

3 comentários:

  1. Deixa ver se eu adivinho. Os que não queriam encerrar a greve eram os filiados ao PSOL, PSTU e ao PT?

    ResponderExcluir
  2. Segundo mencionado no programa Atualidades Pampa de sexta-feira houve até arremesso de cadeiras. Este é o exemplo que os educadores estão dando a seus alunos.

    ResponderExcluir


  3. Que chinelagem!

    Qual é o exemplo que estes profissionais passam aos seus alunos? Imagina só estar com a cara nas fotos da bagunça e depois retomar as aulas. Vão querer respeito da classe? Melhor saírem do que fazem e procurarem outra profissão, porque pra essa ai não tem qualquer vocação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/