Empreiteiro disse ao juiz Sérgio Moro que UTC começou a pagar propina com o início das obras da P-53 em Rio Grande

No documento, de maio deste ano, entregue ao juiz Sérgio Moro, Pessoa afirma que começou a pagar propina ao PT em 2004, com a obra da P-53, em Rio Grande, e que somente em 2008 funcionários da Petrobras também começaram a cobrar valores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Delação de Cerveró também atinge o vice Michel Temer:

Mais um complicador na crise política: a delação premiada que vem sendo negociada por Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras, menciona o vice-presidente da República, Michel Temer; Cerveró alega ter sido achacado por 50 deputados do PMDB, que cobraram pagamentos de US$ 700 mil mensais para mantê-lo no cargo; depois disso, com a ajuda do pecuarista José Carlos Bumlai, Cerveró foi a Temer para se manter na Petrobras; o vice-presidente confirmou o encontro, mas disse nada ter feito para preservar Cerveró; em sua delação, o ex-diretor também afirma que um contrato da Odebrecht em Pasadena teria rendido uma doação de US$ 4 milhões à campanha do ex-presidente Lula.....

Bá, com essa noticia o PMDB vai ter de pular fora do golpe Paraguaio, organizado por alguns parlamentares do partido e a oposição, senão o Temer cai junto. Seria por essa noticia que o Temer viajou para a Russia, onde vai ficar alguns dias?

Anônimo disse...

Polo naval de Rio Grande é um grande "ninho" da corrupção petista.
Todas plataformas que foram montadas em Rio Grande, só foram devido as propinas pagas.
Empresas como Engevix, Ecovix, Qgi (ex quip, só mudou de nome)são empresas "corruptas" e "corruptoras", como mostram os fatos e acontecimentos na mídia diariamente.

Anônimo disse...

Os ninhos de corrupção petista estão espalhados por todo o País, onde quer que o PT tenha chegado ao poder ou se infiltrado. Na verdade, ENGEVIX, ECOVIX e muitas outras empresas, foram obrigadas pelo esquema petista a se corromper, pagando-lhes as propinas que exigiam. Era isto ou então não receberiam pelos contratos assinados. Não havia outra forma de participar de obras em que o PT tinha influência. O tamanho real da roubalheira instituída em todas as áreas para beneficiar o PT, seus dirigentes e associados, é incomensurável. "Nunca antes na história deste País ... se roubou tanto".

Anônimo disse...

MAS QUE "CORDOARIA" DESSA GENTE.

Anônimo disse...

E o HENRIQUE FONTANA "LIMPINHO-LIMPINHO", nem um pixulezinho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/