Saiba por que não é verdade que Dilma aguenta qualquer pressão

Engana-se quem acha que Dilma Roussef não tem no DNA o virus da renúncia. Em setembro de 1988, o editor substituiu Dilma na secretaria da Fazenda, Porto Alegre, quando ela resolveu renunciar sob a alegação de que coordenaria a campanha do marido, Carlos Araújo, mas na verdade assustada por um déficit monstruoso que deixou como herança maldita e que não conseguia desatar.

A presidente renunciou muitas outras vezes na vida.

Inclusive quando fechou a fracassada loja de R$ 1,99 que montou com uma amiga em Porto Alegre.

Ela não aguenta pressão continuada.

Poucas mulheres aguentam.

35 comentários:

Anônimo disse...

É uma truculenta
Mal educada
Falta-lhe cultura
Humildade
Competência
Se não fosse e roubo nas urnas eletrônicas
Estaríamos livres desta praga.

Anônimo disse...

Observador64 menos de um minuto atrás
Atenção esquerdistas o POVO BRASILEIRO os "DESAFIA" a vestirem camisetas vermelhas do pt e VIREM PARA A RUA (enfrentamento) dia 16 em todas as cidades do Brasil...nao tenham MEDO, não sejam COVARDES como seus lideres corruPTos vagabundos comunistinhas esquerdopatas gentalha...VIVA EDUARDO CUNHA, VIVA O BRASIL

Anônimo disse...

Observador64 menos de um minuto atrás
Atenção esquerdistas o POVO BRASILEIRO os "DESAFIA" a vestirem camisetas vermelhas do pt e VIREM PARA A RUA (enfrentamento) dia 16 em todas as cidades do Brasil...nao tenham MEDO, não sejam COVARDES como seus lideres corruPTos vagabundos comunistinhas esquerdopatas gentalha...VIVA EDUARDO CUNHA, VIVA O BRASIL

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Se "poucas mulheres aguentam" é porque são poucas aquelas que tanto mentem para atingir seus objetivos. O que, também, não faltou foi homem imbecil para votar em mulher indicada pelo lula. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Manifestante detido pela PM-SC depois de agredir ao Deputado Bolsonaro:
https://www.youtube.com/watch?v=vMP41xKsYho
BOLSONARO APLAUDIDO EM SANTA CATARINA
https://www.youtube.com/watch?v=dq9Aa8M5NcA

Anônimo disse...

Apenas mais um discurso mentiroso.
Vai sair correndo quando a coisa realmente apertar.

Anônimo disse...

Ela virou presidente da República e o editor blogueiro da internet.
Portanto, acho que não é bem ela que não aguenta pressão.

Anônimo disse...

Dilma é mais homem do que tu, Polibio.

Anônimo disse...

Secretário da fazenda é um cargo técnico que exige muito conhecimento e prática até para que, quem exerce a função, não passar vexame diante de colegas, e a Dilma "estudou", obteve o seu canudo, mas possivelmente não teve a prática, além de já ter nos mostrado que é uma pessoa totalmente estúpida. Já no cargo de presidanta do Brasil, como é mais político, talvez seja até mais fácil de exercê-lo, é só fazer cara feia e dar uns socos na mesa, e porque esse pessoal lá de Brasília vivem isolados numa ilha da fantasia blindados por uma redoma colorida onde a grana nunca falta para eles próprios, e apesar dos petralhas saberem que na propaganda do partido na TV teve bastante mentira para enganar os desavisados, muitos acreditam no próprio embuste.

Anônimo disse...


Se é que ela se formou em Economia, certamente foi por correspondência.

Anônimo disse...

Caro Editor:
Parabéns pelo seu blog que não tem medo e nem se vende/vendeu para o PT.
Não dê trela aos petistas golpistas que expressam sua intolerância e ódio a qualquer crítica democrática.

Anônimo disse...

Temos que mostrar para nossos filhos e netos o que o Partido dos Trabalhadores fez com o país, para que isso nunca mais se repita.
O custo que nossos filhos e netos irão pagar será alto e ainda não se deram conta disso.
Vamos mostrar a eles quais foram os Senadores, Deputados, partidos da base et caterva, para que nunca mais votem nessa corja. Eles devem ser jogados na lata do lixo da história.

Anônimo disse...

Dilminha petralha está sendo trucidada pela própria mentira, pelo embuste que ela e as esquerdas montaram e que conduziram o Brasil para o fundo do poço. O nazismo de ontem é o petismo de hoje e este último terá o mesmo destino.

Anônimo disse...

Polibio de secretário foi uma das maiores piadas que já vi, não tem as mínimas condições técnicas, vai ver por isso que defende o sartorão se sente representado.

Anônimo disse...

Hoje ela é presidente da República e o editor da blogueta é um glorioso desempregado que foi demitido de todos os órgãos de imprensa que passou e hoje vive de destilar ódio e dar históricas barrigadas. Hehehe. O mundo da voltas.

Anônimo disse...

A história é pródiga em exemplos de pessoas que ocuparam cargos importantes sem ter o menor preparo para exerce-lo. Alguns exemplos: Nero; Mussollini; Sadan; Busch filho;Maduro, etc. etc. Por aqui não seria diferente.

Anônimo disse...

A diferença é que agora ela vai ter que honrar a agenda do Foro de Sao Paulo. Se ela desiste os hermanos caem de pau!

Anônimo disse...

Prova inconteste da falta de preparo intelectivo e tudo mais nessa farsante comunista e ordinária.
Fora Dilma, queremos você na cadeia,senão presa na mesma cela com tantos FDP bolivarianistas.

Anônimo disse...

MAQUIAVEL ESCREVEU

GOVERNANTE SE MANTÉM NO PODER

- POR SER TEMIDO

-POR SER AMADO

APÓS O ADVENTO DO PETRALHISMO, ESCREVERIA QUE A AUTORIDADE PERMANECE EM GOVERNO

-POR SER MENTIROSA TRAPACEIRA DESONESTA

MAQUIAVEL TERIA QUE REFORMULAR REESCREVER "O PRINCIPE" ,EXPLICARIA COMO COMPRAR A CONCORDÂNCIA DA POBRAIADA COM ESMOLA DO ESTADO, E ENRIQUECER AS CUSTAS DO ESTADO,MANTENDO O PODER PELO MEDO QUE OS MISERAVEIS TERIAM DE PERDER A ESMOLA.

Olga disse...

Precisava terminar com essa frase machista??? Bah!!!

Anônimo disse...

Dilma só chegou à presidência empurrada pelos amigos do marido e por Lulla. Sozinha não iria a lugar algum, pois não tem nem postura de candidato a cargo político. Não se elegeria nem vereadora de qualquer municípiozinho do País.
O que faz a máquina de propaganda do PT. E não se pode facilitar, que são capazes de voltar com força total em 2018. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Políbio,

Lembro do "post" onde tu "cravou" esta hipótese.

De lá para cá, passei a observar TODOS os vídeos de pronunciamentos.

Vendo o vídeo do último, fiquei chocado com as "olheiras" e a expressão dos olhos da Dillma. A maquiagem disfarça o "roxo", mas não o inchaço.

Ella esta ACABADA. Suspeito que esteja tomando algo "forte" para conseguir dormir.

O editor estava certo.

JulioK

Anônimo disse...

Não sou advogado do Polibio, mas melhor ter um blog do que ser vigarista, petralhas!

Anônimo disse...

Vamos aguardar para ver!
Mas tudo indica que não tem cerca de arame farpado que segura a anta... saí da frente!

Anônimo disse...

NO FUNDO NÃO FOMOS CONSTITUÍDOS PARA AGUENTAR PRESSÃO. PESSOAS ASTUTAS ACIMA DE NÓS QUE GOSTAM DE "PUXAR" ISSO PARA QUE "QUEBRAMOS" OS "PEPINOS" DELES.

MUITO COMUM EM EMPRESAS QUE OS DONOS FAZER DE CONTA QUE DELEGAM, MAS O QUE QUEREM É ISSO > QUE OUTROS AGUENTEM A PRESSÃO.

Anônimo disse...

Caro Políbio

V. pode estar enganado. Em 1988, elles não estavam no poder. Hoje, elles desfrutam do maior plano mundial de corrupção jamais visto.

Elles não estão sozinhos - Maluf, Sarney, Collor, Delfim Netto, Bresser, Beluzzo, Marcelo Odebrecht, Abilio Diniz, A Falha de São Paulo, J. Gerdau, Chico Buraco e o maior de todos os gaúchos vivos - Luiz Fernando Veríssimo estão com elles.

É jogo duro. elles não vão largar o "osso" de boa.

Sds

Anônimo disse...

A anta só não aguenta a pressão quando é atacada por uma onça pintada. Aí, a anta não aguenta, sai em disparada no meio do mato com a onça pintada na sua cacunda levando tudo por diante-galhos, cipós, espinhos,abrindo picada na mata com o intuito de achar um rio para se atirar dentro e se ver livre da onça. Será que a Dilma vai ter o fôlego da anta para se escafeder na hora da onça beber água?

Anônimo disse...

Como não existe petralha normal, o petralha 19:31 ou é um BAITA LARÁPIO ou um BAITA IDIOTA. Nada que a lei não alcance...

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Caro Políbio. A frase que encerra teu texto é lamentável. Seria mais adequado dizeres que poucas pessoas aguentam pressões extremas. Suportar pressões dessa natureza NÃO é prerrogativa dos homens. Não é prerrogativa de ninguém.

Anônimo disse...

Concordo com anônimo das 10.29

Eles não estão sozinhos assim como Hitler não estava pois: Krupp, Thyssen, Manesmann todos estavam apoiando o louco , e aqui não é nada diferente ..qualquer duvida procure a lista no CARF...kkkkkkkkkkk

Ronaldo disse...

Também acredito que ela nao aguenta pressão, mas não por ser mulher, e sim por não ser a pessoa certa para governar um país!

Felipe disse...

boa informação, contagem regressiva!

Felipe disse...

boa informação, contagem regressiva!

Anônimo disse...

Anônimo das 1841- ela recebeu o canudo no gabinete da reitoria. Porque, hein?

Anônimo disse...

O que define se aguenta a pressão é a personalidade e não se é mulher ou homem seu machista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/