Lula critica Facebook por não tirar do ar página que pede sua morte

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou na manhã desta sexta-feira, por meio das redes sociais, a atitude do Facebook de não retirar do ar a comunidade "Morte ao Lula".


O Instituto Lula, que administra a página oficial de Lula na rede social, informa que desde 14 de julho tem solicitado a remoção do grupo. "Acreditamos que ela [a página] claramente viola as regras de conduta do site, porque ameaça a integridade física do ex-presidente e incentiva a violência".

Ontem, 400 dirigentes, empregados e militantes da CUT, MST e UNE, foram até o Instituto Lula para demonstrar solidariedade ao ex-presidente (leia nota abaixo). 

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa ameaça ao lulla(com 2 elles, pois é amicíssimo do Collor O Honesto), tá na mesma linha da bomba ao prédio do instituto do lulla. Qq um pode criar e postar no FACE um grupo maluco desses. Esse indivíduo e toda a quadrilha, são capazes de qq coisa, como já disse o 9dedos51 em discurso num programa do PT.."" ELLES NÃO SABEM DO QUE O PT É CAPAZ" dito, como sempre, com cara de raivoso e ameaçador.


- Prá quem diz isso, o que é criar um grupo falso no FACE e ameaçar fisicamente o 9dedos51...???

- Querem se fazer de VÍTIMAS, como no caso da bombinha de são joão jogada na frente do instituto delle.
- Lembro bem, qdo foi assassinado os 2(dois) prefeitos do PT, em 2002, Celso Daniel e Toninho do PT. Assim se apresentou na TV globo, o senador Suplicy e o Mercadante, dizendo na época...: " NÓS, O SUPLICY E O MERCADANTE, ESTAMOS RECEBENDO POR TLF AMEAÇAS DE MORTE". Então desse partido, pode se esperar de tudo.

Anônimo disse...

Olha só o não me toques, torcer pela sua morte ( como é o desejo de milhões de brasileiros) não caracteriza crime algum. Esse cafajeste se ofende facilmente. Região: Sertão do Pajeú - Pernambuco.

Anônimo disse...

O FDP está reclamando de quê?

Ninguém suporta mais a fala, o pensamento, as ações de Lula. Que mofe na cadeia pelos fins dos tempos e leve junto a Rose, o Rui,o Gilbertinho, o TopTop, o Paulo Hakamoto para servir de alguma coisa que o vale, sei lá, continuar servindo de privada ou escarradeira do Canalha.

Exercito de 400? Pô ainda tem otários que trocam a liberdade de ter o dia livre pelo pão com mortadela, tudo bem, aproveitem a comilança servida pelo PT.

Rodrigo

Roberto Vinazzi disse...

O convescote pelego-partidário frente ao Instituto contou com farta distribuição de tubaína e sanduiche de mortadela. Em razão dos poucos recursos ainda em caixa o vale de R$30,00 deixou de ser pago.

Anônimo disse...

Morte não , mas prisão perpétua por assassinar a esperança de um Brasil com um futuro brilhante, decente e moderno.

Anônimo disse...

400 idiotas presentes, e o SAPO se esconde.

Anônimo disse...

SE NÃO TIRAM É PORQUE O GOVERNO (DILMA) NÃO QUER QUE TIREM.

POIS GOVERNO FEZ ACORDO COM FACEBOOK, PARA "VIGIAMENTO" DESTA REDE SOCIAL.

Anônimo disse...

e não será o próprio pessoal dele a seu mando que fizeram isso ?

este pessoal é capaz de fazer qualquer coisa. daí advogados de lula entram com pedidos para proteção, ou ele saí do país para que nada de mal lhe aconteça.

pode até estar arrumando desculpa para se mandar antes que a casa caia.

Anônimo disse...

Deixando de lado o caso do Lula, o FaceBook tem gerado muitas queixas neste sentido.
Virou terra de ninguém, onde tudo é permitido, desde ameaças de morte à calúnias.
Como não tenho facebook por mim podem se matar.

Anônimo disse...

Qualquer ameaça a Lula tem cheiro de coisa plantada como a tal bomba naquele instituto dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/