Procempa entra em greve a partir de segunda-feira

Os trabalhadores da Procempa, estatal municipal de TI de Porto Alegre, entrarão em greve a partir de segunda-feira. Eles querem aumento de salários.

6 comentários:

Anônimo disse...

É muito desaforo! Funcionários de uma estatal querem aumento descolado dos demais servidores, por acaso a empresa tem recursos próprios?!

Anônimo disse...

Quem sabe aquele monte de CC que ainda deve estar por lá, contratados para outra Secretaria e desviados para a Procempa, deem conta do recado.
O problema é que, normalmente, eles não são tecnólogos de dados, nem analistas de sistemas.
Parece que o pessoal da Procempa, ao contrário, dos outros municipários, não aceitou o reajuste parcelado do Magrão.

Anônimo disse...

PT (Partido dos Trabalhadores) tomou as rédeas da Mãe Procempa. O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) ficou com alguns cargos de comissão. O PTB foi desbancado pelo PT. Resumindo, não foi o amigo do FORTUNATI que entrou no comando da Mãe Procempa e no governo FORTUNATI, foi o PT que entrou no governo do qual é oposição. Agora o amigo MÁRIO TEZA é o Diretor-Presidente da Mãe Procempa. O prefeito FORTUNATI também nomeou JOSÉ ANTÔNIO BORBA SOARES no cargo de Diretor Técnico da empresa. O PT aproveitou também para nomear JOSÉ ANTÔNIO DIAS TAVARES no cargo de Comissão de Coordenador da Assessoria Executiva, jornada de 40 horas semanais, nível 95 da Tabela Salarial vigente, vinculado ao Gabinete da Presidência. O ex-Diretor Técnico, VOLNEY JÚNIOR GARCIA foi defenestrado pelo seu padrinho SEBASTIÃO MELO, o Tião do PMDB. VOLNEY foi rebaixado para a segunda divisão... O novo Diretor-Técnico é Analista de Sistemas da empresa. Ele é funcionário da Companha há mais de 30 anos e já exerceu cargos de Gerência e também de Diretoria Técnica em outras gestões. Recentemente, ocupou funções no Ministério do Planejamento, DATAPREV e SERPRO. O JOSÉ ANTÔNIO DIAS TAVARES, também é petista filiado, é o atual coordenador da Setorial de Tecnologia da Informação do PT Municipal. O JOSÉ ANTÔNIO DIAS SOARES, é petista filiado, é funcionário dos quadros da Mãe Procempa, e durante os 16 anos dos governos petistas, ocupou duas das mais importantes gerências da empresa e foi também Diretor Técnico.

Anônimo disse...

Depois da CPI da Procempa ela foi entregue ao PT este foi o acordo para tudo ser abafado.

Roberto Vinazzi disse...

A solução??? Desestatização!!!Simples!!!

Leandro Arona disse...

Só há uma solução: privatizar a Procempa; não são servidores públicos, são parasitas vampirescos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/