Reformada com dinheiro de propina, casa de Dirceu tem ofurô e TV de 80 polegadas

A revista Veja que já circula conta como é a nova casa de campo do ex-ministro e fundador do PT, José Dirceu,toda ela reformada com dinheiro da propina.

Leia tudo:

Da casa original, só sobraram as paredes e o teto. O restante do imóvel de 420 metros quadrados, em um condomínio em Vinhedo, interior de São Paulo, foi posto abaixo. Em seis meses, operários pagos pelo delator Milton Pascowitch reformaram tudo ao gosto do dono do local, o hoje detento José Dirceu. Na suíte reservada ao proprietário, voltada para uma ampla varanda, construíram um ofurô. Na sala de reuniões, instalaram uma mesa de doze lugares e uma TV de 52 polegadas, para videoconferência. Um dos pontos altos da reforma foi a colocação, na sala, de uma tela de vidro de 80 polegadas que reflete as imagens da TV também do lado de quem está na cozinha. No andar de baixo do imóvel, os operários ergueram quatro suítes, com ar-­condicionado e televisão, para os empregados - dois seguranças, um motorista e uma doméstica. O conforto dessas instalações virou assunto na região - vários candidatos a emprego passaram por lá para deixar o currículo. O ex-ministro já tinha uma casa de dois andares no mesmo condomínio. A que Pascowitch reformou, vizinha desse imóvel, teria a função adicional de servir de escritório para o petista - daí a sala de reuniões e o equipamento de videoconferência. O custo total da reforma foi de 1,3 milhão de reais - e nem um centavo saiu do bolso do ex-­chefe da Casa Civil.


O lobista Milton Pascowitch, que assinou acordo de delação premiada na Operação Lava-Jato, confessou aos investigadores que o dinheiro que custeou a reforma da casa de Dirceu veio de pagamento de propina feito pela Engevix, empreiteira que ele representava. Em troca desses valores, a Engevix foi contratada sem licitação pela Petrobras para executar obras no Polo de Cacimbas II, no Espírito Santo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Dirceu simplesmente aplicou a receita provada para enriquecer : Assiatam este vídeo http://www.infobae.com/2015/07/18/1742608-una-explicacion-del-populismo-se-viraliza-las-redes-sociales

Anônimo disse...

Como pode ser visto, o minha mansão, minha vida é O programa petista para as famílias de pequena renda!

Anônimo disse...

E depois insistem em afirmar que o "crime não compensa"!
O que não compensa, enquanto o PT estiver no governo, é trabalhar honestamente, pagar os impostos sem nada receber em troca ou quando muito receber serviços de péssima qualidade.
Ou você acha que está bom a segurança, a educação, a saúde, a habitação, as rodovias esburacadas e mal sinalizadas, os piores combustíveis com preços absurdos, a energia elétrica a preço de ouro por incompetência do próprio governo... tudo para cobrir falcatruas e roubalheiras...!

Anônimo disse...

e o lulla com bilhões, várias empresas em nome de laranjas ?

nós aqui, bem pertinho, também temos pessoas com até mais que isso.

todos sabem e nada se faz.

Anônimo disse...

CREIO QUE O PROBLEMA NÃO É ESSE. ESTAS NOTÍCIAS ACABAM ATÉ POR TIRAR O FOCO DO QUE REALMENTE É IMPORTANTE, NESTE CASO.

PF E MP DEVEM CHEGAR NO MANDANTE DAS MARACUTAIAS.

Anônimo disse...


Ué ??????? Mas ele declarou que está sem dindin !!!!

Estes petralhas são mesmo uns safados. Mentem à reviria e acham que o povinho é burro. Tudo tem limites, parece que o povinho acordou.

Como é bom ser comunista !!!

Daqui há pouco vai aparecer aqui um petralha defendendo o direito da troika comunista de possuir mansões....

Anônimo disse...

Como vivem mal estes comunistas caviar , hein????? Por que não dividem seus extratos bancários, bens e posses com os "cumpanheiros"??? Ou seja, em suma : "façam o que eu digo mas não façam o que eu faço". É bem isso! E ainda há gente que acredita nest e blá blá blá dessa turpe. ó no Brasil mesmo.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Que bela casa, de bobo o Zé Caroço não tem nada é bom mostrar para os teus seguidores Petralhas pelegos que vem patrulhar o site, esta bela casa também é fruto das vaquinhas e doações destes trouxas, babacas que participaram das doações organizadas pelo Nilo do Lixão vulgo Zé Petralha. Vocês são muito otários mesmo. hehehehehe

Anônimo disse...

A Veja afirmou que a casa fica ao lado da casa do Romario.

Anônimo disse...

E os BURROS militontos doando seu escasso dinheirinho pro malandro ladrãozinho do erário pagar suas multinhas milionárias à Justiça!!! Vão ser TROUXAS lá no inferno!!!!!!

Anônimo disse...

É a receita da esquerda caviar:Uma migalhinha para os pobres,um bilhão pra mim e ferro na classe média que paga a conta.

Anônimo disse...

O que quer dizer mesmo PT? Partido dos Trabalhadores?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/