Oi Galera na Unisinos

A Oi está focada em melhorar cada vez mais seu relacionamento com o Cliente gaúcho, em especial, o público jovem. Para isso a companhia inovou e implantou o primeiro PDV (ponto-de-venda) Oi Galera com positivação especial na região Sul, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

O primeiro PDV foi instalado na Tabacaria Central, no campus da Unisinos, em São Leopoldo, região Metropolitana de Porto Alegre. A Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil e conta com mais de 27 mil alunos.

No local, os universitários poderão adquirir chips do Oi Galera e fazer recargas, além de recarregar a bateria dos aparelhos celulares em um totem disponibilizado pela Oi. A tabacaria também terá Oi WiFi para os universitários poderem usufruir da melhor experiência em internet. Com o retorno das aulas em agosto o PDV terá diversas ações com promotores e brindes Oi Galera. 




Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/