Maria do Rosário está na lista de empreiteiro da Lava Jato

O editor recebeu vários e-mails com a informação, mas só rsolveu publicar a notícia depois que o jornalista Felipe Moura Brasil, Veja de hoje, revelou que Gerson Almada, vice-presidente da Engevix e réu na Operação Lava Jato, disse aos investigadores que encaminhou ao seu operador de propinas, Milton Pascowitch, uma lista com os candidatos que deveriam ser bancados pela empreiteira.

Todos são do PT:

“Vicente Cândido, Maria do Rosário, ‘Mirian’ (que o depoimento não identifica), os deputados estaduais do PT Rio Grande do Sul Altemir Tortelli, Marcos Daneluz e Nelsinho Metalúrgico, além dos irmãos Nilto Tatto e Enio Tatto, deputado federal e deputado estadual por São Paulo”.

O empreiteiro, no entanto, disse não se recordar se a doação aos políticos da sigla foi abatida das “comissões” que ele devia a Pascowitch.

Eis o que comentou Felipe sobre Rosário:


Calma, Maria do Rosário. A gente sabe que os criminosos a adoram. Mas ainda está em tempo de se safar.

15 comentários:

Mordaz disse...

Quem sai aos seus não degenera, já dizia o ditado português.

Anônimo disse...

Moro diz ser de sua alçada investigar Eletronuclear:

No despacho em que pede a prisão do almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, presidente licenciado da Eletronuclear, e do executivo Flávio David Barra, presidente global da Andrade Gutierrez Energia, o juiz Sérgio Moro ressalta que a nova fase da Operação Lava Jato, chamada de Radioatividade, é mesmo de sua competência, apesar de a subsidiária da Eletrobras e a usina Angra 3, alvo da investigação por corrupção, serem sediadas no Rio; ele cita "conexão e continência com os demais casos da Operação Lavajato" e lembra que a origem da descoberta do esquema da Petrobras foi Londrina, dando a ele "prevento para as [operações] subsequentes"; advogados dos alvos já tentaram tirar o caso das mãos de Moro por esse motivo; estratégia pode ser repetida no caso da Radioatividade....

Xi...Xii.....tá na hora do STF/STM mostrar ao juiz de primeiro grau de quem é a competência sobre questões de segurança nacional.

Fagundes disse...

Ta na hora de mandar essa ordinária pra sela com a gente que ela defende tanto.

Anônimo disse...

Essa "Mirian" é a deputada Miriam Marroni, mulher do deputado federal Fernando Marroni, ex-prefeito de Pelotas. Queimou o doce do casal político pelotense.

Anônimo disse...

A gente ja esperava, ela ultimamente tem ficado muito ansiosa e chorava muito em plenário. Passava através de seu comportamento muito insegurança e desespero. Mais uma no grupo dos corruptos.

Anônimo disse...

Pobres empreiteiras, como é que ainda conseguiam ter algum lucro tendo que pagar propina pra tanto petralha?!

Maria e as empreiteiras:
"Recentemente envolvida em nova polêmica com o histriônico Jair Bolsonaro, a deputada petista Maria do Rosário está entre os nomes da lista de doações de campanha da Engevix apreendida pela PF na sede da empreiteira, em São Paulo.
A prestação de contas de Maria do Rosário ao TSE confirma as boas intenções da Engevix. Apesar de um provável erro de digitação ter grafado “Engemix Engenharia S/A” na lista de doadores da deputada, o CNPJ informado confirma que foi mesmo a empresa do encrencado Gerson Almada a autora de uma doação de 145 000 reais à campanha da petista.
As doações de empreiteiras implicadas na Lava-Jato a Maria do Rosário não param por aí. A Queiroz Galvão doou 37 500 reais à deputada e a Andrade Gutierrez contribuiu com 33 250 reais.
Como se vê, Maria do Rosário tem afinidade com os Direitos Humanos e com os das empreiteiras…
A propósito, Bolsonaro não recebeu qualquer doação de empreiteiros; mas seu filho Eduardo, eleito deputado em São Paulo, sim. Eduardo Bolsonaro recebeu 567 reais da OAS."

Por Lauro Jardim (11/12/2014)

...xi...xi...a Maria Petralha tá metida com os empreiteiros da lava jato, deve ser por isso que gosta tanto de defender a bandidagem!


Anônimo disse...

cara da santa,nome de santa,mas de santa mesmo não tem nada...

Anônimo disse...

Quanto mais mexe,

Anônimo disse...

maria do rosário,mais um filhote da gauchada,os mais politizados do Brasil.

Anônimo disse...

nao deve ser verdade, pois nao está na Zero Hora. aqui na provincia do plata só vale se sai na Zero Hora!!!

Anônimo disse...

A Santinha.
Mas ela nào precisa se preocupar o maridão tem uma boquinha na prefeitura de Canoas.Esses parasitas sempre encontram uma boquinha para se encostar.

Anônimo disse...

A Dep foi alcagoetada, ou sofreu Delação Premiada? Ou a doação está registrada ~como doação legal, junto ao TSE, como outros deputados?

TOMÉ CONVERTIDO disse...

MARIA DO PROPINARIO

Os devotos que rezam o terço ou rosario, antes de rezar cada dez AVE MARIAS , elas são DEDICADAS A ALGUEM OU AGRADECENDO GRAÇAS.A MARIA EM QUESTÃO DEVE REZAR ASSIM:

"NESTA PRIMEIRA DEZENA DE AVE MARIAS AGRADECEMOS A EMPREITEIRA......"

NESTA SEGUNDA DEZENA, AGRADECEMOS A EMPREITEIRA QUE NOS ENVIOU UMA VERBA...."

"NESTA TERCEIRA DEZENA,AGRADECEMOS A VERBA DEPOSITADA NA SUIÇA EM NOSSO NOME..."


ESSA É A MARIA QUE ACUSA OS OUTROS, CALUNIA E DIFAMA

TOMA MARIA CORRUPTA CORRUPTA E LADRA DO NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

Todos atirando pedra na Maria Madalenla, digo do Rosário.
Pobre Brasil, tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Temos que reconhecer um fato inegável: os petistas conseguiram, em apenas 12 anos e meio, desmoralizar qualquer Pablo Escobar da vida.
Em 12 anos e alguns meses, essa turma braba fez o que jamais havia sido feito na história deste país. Haja juiz para julgar tantos "malfeitos". E ainda, por cima, conseguem proteger, pelo menos até o momento, o grande chefe torneiro sindicalista. Parabéns aos que estão nos destruindo. Conseguiram. Não dá para negar.
Roberto1776

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/