Joice Hasselman antecipou o Escândalo do Eletrolão

A reportagem a seguir é da TV Veja desta sexta-feira e foi veiculada nas redes sociais pouco antes da circulação da revista em São Paulo.

A apresentadora e jornalista Joice Hasselman, na sua reportagem, deixava bem claro o que viria a seguir.

O material da revista vai postado logo abaixo.

CLIQUE AQUI para ouvir e ver Joice Hasselman.

5 comentários:

Anônimo disse...

É o maior assalto aos cofres públicos da história brasileira e mundial.
- Um partido que se dizia HONESTO E ÉTICO, aliás o único partido HONESTO E ÉTICO, assim afirmava essa quadrilha que aí está antes de chegarem ao poder.
- Eu não sou a favor de impeachment da dilma. Com todas as culpas que ella possa ter na, digamos, mal feito(depois do lula, roubalheira, virou mal feito da cumpanheirada), acredito que ella deve continuar. Pois quem terá peito de assumir a presidência e DESCASCAR ESSE ABACAXI, que virou a administração pública...???

Anônimo disse...

A cleptocracia petista atingiu o estado de arte dentro do mundo das organizações mafiosas e, não fosse pelo STF que também tem membros honoris causa desta quadrilha e o PT teria todos seus dirigentes como moradores da Papuda,e ainda haveria a cassação do registro deste partido e o banimento legal da bandeira com uma estrela da mesma forma que ocorre com a suástica dos nazistas.

Anônimo disse...

Não esqueçam que além de enriquecer os companheiros do PT, o LULA como chefe da nação, fez toda sua família ficar milionária, com um filho que chama de LULINHA, se equivaleria ao Ronaldo jogador de futebol, mas este filho só anda de avião a jato um Falcon particular dele ou da empresa dele, e não conseguiu isso limpando o Zoológico de São Paulo, onde recolhia excrementos, que por certo viraram "dinheiro" milagroso.

Anônimo disse...

É um raro caso em que a gostosura corporal junta-se à excelência de inteligência!!!
Editor, com licença, tá... além de inteligente (o principal) ela é muito gostosa!!!

Anônimo disse...

ao anônimo de 11 de julho de 2015 13:11

QUE COMENTÁRIO MAIS IDIOTA.
POR QUE NÃO TE CALAS????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/